Powered by vBulletin

Diferencial Defender/Discovery/cherokee

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 15/11/2006, 13:59
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Vc tá esquecendo que o preço é do Kit e não do dif. completo, portanto comparação de 12 X é errônea.
    Para o conj. powertrain que vc vai usar, esse kit não chega na esquina, quiçá no 1º teste.

[]´s

Ok, a comparacao eh errônea mas nao foje muito disso. Gastei 1k o par de eixos de F75, sai intaum, ao invez de 11.92660550459 X (o ROCK BONE é quase 12 X o preco), ele saira no valor de 2.090 (500 conto o eixo danteiro), 6.22009569378 X o preco do ROCK BONE.

e tem mais o freio, uma micha$$....

Nao acho que e impossivel andar com eles MArcel, ja tenho os eixos, o kit eh de preco bom....

....
  • 15/11/2006, 14:59
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ok, a comparacao eh errônea mas nao foje muito disso. Gastei 1k o par de eixos de F75, sai intaum, ao invez de 11.92660550459 X (o ROCK BONE é quase 12 X o preco), ele saira no valor de 2.090 (500 conto o eixo danteiro), 6.22009569378 X o preco do ROCK BONE.

Nao acho que e impossivel andar com eles MArcel, ja tenho os eixos, o kit eh de preco bom....

....

Alexandre,

O preço do Rock Bone co peças novas adquiridas pela fábrica pode ser, mas já disse que se vc adquire as peças cai e muito. No seu caso, vai gastar 1 kit por prova, então depois de uma temporada já gastou o que gastaria no RB.

[]'s
  • 15/11/2006, 23:56
    Alexandre Souto
    Ok,

Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Vou entaum estudar os precos das peças e entro em contato com vc LEO!!

Obrigado mais uma vez MARCEL!!!!!
  • 16/11/2006, 12:30
    equipeminas4x4
    Citação:

....

Seu eixo tem freio à disco?? Tem bloqueio?? Foi revisado?? Todos os rolamentos são novos?? Todos os retentores são novos?? Precisa analisar isso tudo pra fazer a comparação, ae sim, vai achar a diferença real. :concordo: :concordo:

Não to dizendo pra vc optar pelo RockBone, só to dizendo pra não jogar dinheiro fora, numa solução que vai te deixar na mão. Ae, além do dinheiro jogado fora, vai ter custo pra refazer todos os suportes no diferencial novo e M.O. pra trocar o eixo. :concordo:

[]´s... com experiência própria. :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:
  • 16/11/2006, 12:34
    equipeminas4x4
    Citação:

....

Pera ae..... :stop: :stop: :stop: :stop:

Nós estamos falando de Rock Crawling ou de passeio final de semana?? Pra passear no shops, vai te atender muito bem. :concordo: :concordo:

[]´s
  • 16/11/2006, 21:01
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Pera ae..... :stop: :stop: :stop: :stop:

Nós estamos falando de Rock Crawling ou de passeio final de semana?? Pra passear no shops, vai te atender muito bem. :concordo: :concordo:

[]´s

SERIIIIIIA UM TENTATIVA:stop: Mas vc's falaram, que nao rola...

:concordo::concordo::concordo:ok....

Nem ti conto pra que vou usar camarada....!!!! hahahahaaa...

[]'s!!!
  • 17/11/2006, 00:09
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Não encontra-se mais por esse preço, sem falar que cada dia esses eixos dão um problema, basta perguntar pra quem tem Troller mais antigo.

Por 2 mil encontra sim, basta procurar.
    Sim é claro que dão problema, neguinho malhou o troller por 10 anos e nunca trocou nada. Uma hora vai ter que trocar os rolamento.
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Tem pra pronta entrega?

Tenho se for com cruzetas OX, se quiser as CTM tem esperar 10 dias. Mas eu recomendo e prefiro as OX.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:43.