Carioca,
boa leitura:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...nglaterra.html
Eu gosto muito do modo de operação da Britcar (UK) Ltd eles até discriminam um preço menor para o leão não te esfolar.
Abs
Clemente
Versão Imprimível
Carioca,
boa leitura:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...nglaterra.html
Eu gosto muito do modo de operação da Britcar (UK) Ltd eles até discriminam um preço menor para o leão não te esfolar.
Abs
Clemente
pessoal preciso troca a embreagem da minha tracker ta patinando pra caramba em alta me ofereceram a mecarm oq vcs acham qual vcs me indicam ?? obrigado
valeo com certeza, o custo da mao de obra nao compensa colocar mecarm, troque o kit completo.
A LUK deve ser muito boa, marca reconhecidamente de qualidade, eu nunca tive a oportunidade de achar uma para minha disco tdi que usa o mesmo kit da defender.
Recentemente troquei pela segunda vez o kit com 265.000 km. O original durou 150.000 o segundo 115.000, nas 2 vezes fui de Valeo que custa mais que o dobro da mecarm. Será que a mecarm dura uns 100.000 km?
Caro Nelson, estou sem as fotos no momento mas trata-se do kit Rep Set 624 1806 00 da LUK, fabricado na Alemanha... a oficina que levo que conseguiu junto a seus fornecedores... mas paguei R$ 2.093, adquiri ainda os cilindros mestre e escravo TRW R$220 e R$290 respectivamente e via internet o garfo reforçado Bearmach.. R$140,00... agora mais uns R$ 1000 de mao de obra.
Se tiver interesse levanto os contatos
Att
LuK Clutch Kit (624 1806 00) buy cheap online 157 libras kit luk, a valeo teve uma epoca que dava muito defeito ate o Sr. Duncan da Brit car avisou
aproveita e instala ou o cilindro mestre da l200 ou cilindro escravo da 608 com um dos dois a embreagem fica ridiculamente macia, so o peso da mola rsrsrs
Estou usando a MECARM há exatos 11.690Km sem incidentes ou problemas. Na minha Defender 110 1998 tem o cilindro escravo do MB608 e já possuía garfo reforçado. Por ignorância mesmo não identifiquei os sinais de que a embreagem anterior estava dando sinais de fim de vida útil, resultado! Fiquei no meio de uma serra com a família inteira dentro do carro, acabei voltando na banguela até um tercho com sinal de celular para acionar o seguro! Já em casa eu não esperei nadinha para comprar a primeira que encontrei como a defender é o único carro e inclusive trabalho com ela acabei comprando o kit MECARM numa loja aqui no Rio mesmo ... em São Cristovão de nome Coronel Autopeças... paguei R$610,00 em 2x. Não tenho o que reclamar.