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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
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    24/02/2017
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    Estou Comprando uma Defender 110 2010 com 130.000km




    Bom dia Pessoal,
    estou comprando uma Defender 110 2010 com 130.000km, o valor ta R$ 135.000,00, o carro está muito novo nas fotos, ainda não vi pessoalmente, essa semana vou lá dar uma olhada. Tenho um Troller 2017 que vai entrar no negócio, preciso de espaço para a Familia.

    Minha dúvida é a seguinte, esse motor que falam ( Puma ) da muito problema? Vale a pena ou vou entrar numa furada?
    Já tive uma 2002 no passado e não tive problema nenhum com o carro, mas estou vendo muitos relatos de problemas com esse motor novo.

    Poderiam me ajudar?
    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #2
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    Bom dia, tenho uma 2008 com 42.000km sem problemas.

  • #3
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
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    poxa ninguem para ajudar?
    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #4
    André, bom dia

    Já leu isso aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-pode-ser.html (Defender Puma 2011 com 100mil km rodados e baixando oleo o que pode ser?)

    Isso me dá até calafrios... mas torço pela boa solução!

    Não tenho uma, muito menos conhecimento (assim como muitos mexânicos que colocam as mãos nesses carros), mas curto as defender pelo simples fato dela ser simples...
    Porém, quando entra eletrônica (Puma e a TD5), eu caio fora...

    Boa sorte!

    T+

  • #5
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
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    24/02/2017
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    nossa deu até medo..... todo mundo que conheço e que tem uma, é até 2004 , e todos eles adoram.... falam para eu comprar de olhos fechados, mas se for ver pelo preço 140.000,00 da para pegar um wrangler 4 portas 2015 , uma dakar outdoor 2017...
    ta foda decidir.
    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #6
    Usuário Avatar de nicksalgado
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    Não tenho DEFENDER, mas tenho uma DISCOVERY 4.
    Tem muuuuuita eletrônica nas D4, e certamente uma boa dose de letronica nas Def PUMA.
    Nunca tive problemas de eletrônica com meu carro, mas sei de gente que teve.
    Também nunca tive acidente aéreo, mas conheço gente que teve (e sobreviveu). Brincadeiras a parte, vais precisar de maior acompanhamento para um carro mais complexo, isso é FATO.
    Te digo que há controvérsias sobre o assunto.
    Se queres meter o carro na trilha e andar por locais sem muito apoio, compre um carro com mecânica mais simples.
    Tenho amigos que tem Def antigas e outros que tem Def PUMA. Os dois lados falam de vantagens e desvantagens.
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #7
    Existem relatos de problemas com esse motor de parar a viatura 3 meses na oficina, é um carro bem cheio de "frescura" vc tem q tomar cuidado com ela, não é como o troller q vc pode entrar com metade da altura do carro na lama e sair tranquilo.
    Ainda mais é bem pesado o sistema dela, que requer maior quantidade de troca de peças, a maioria importada da inglaterra.
    Se vc quer entrar num carro mais lento, com final menor, maior gasto de manutenção e manobras mais complicadas (é maior e nem pense de virar a direção totalmente, vai destruindo tua caixa de direção aos poucos).
    Bons caminhos de muito barro...

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Andre Bombetti Ver Post
    poxa ninguem para ajudar?
    Amigo, tive duas Defender e rodei mais de 100 mil KM com cada uma.

    Rodei o Brasil e América do Sul: Chile(Atacama, Carretera Austral), Uruguai, Bolívia, Peru e Argentina(Patagônia). Sempre a bordo de uma 300TDi.

    Procure com mais calma, vc acabará encontrando a verdadeira Defender para encarar lama, lagoa, rio, pedra e neve sem dor de cabeça.
    4X4 Brasil

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