Então Marcelo. você que tem muito mais experiência com motores a diesel, me da uma dica do que o mecânico deverá revisar nessa carro? o que ele deve olhar para que não passe despercebido. isso vale também para os amigos do grupo em geral. obrigado.
Versão Imprimível
Então Marcelo. você que tem muito mais experiência com motores a diesel, me da uma dica do que o mecânico deverá revisar nessa carro? o que ele deve olhar para que não passe despercebido. isso vale também para os amigos do grupo em geral. obrigado.
O correto caso você não queira mais se incomodar, é levar em uma oficina especializada em MWM, eu ia pedir pra eles examinarem bem pra ver qual esse problema, e caso precise fazer o motor, verificar o que tem de peça boa e ruim, o ideal mesmo é aproveitar o virabrequim e comando, e o resto colocar novo, já trocando bomba de óleo, bomba dagua e revisando bomba e bico, o meu motor tem 240.000 km e estava ruim de pega, era uma entrada de ar em uma conexão, troquei as mangueiras e ficou bom. Faz um vídeo da primeira partida, daqui a pouco nem precisa retificar o motor.
Um abraço