Estimados, primeiramente, agradeço por ter sido adicionado ao grupo. Como adquiri minha primeira Land Rover (Freelander 1 2006, 2.5, V6), estou precisando de uma ajuda de vocês que entendem do carro.
Ao recebê-la notei alguns probleminhas que gostaria de saber se podem me ajudar.
1- As vezes, ao tentar ligar o carro, o veículo falha e "morre", eu tenho de continuar insistindo até pegar, ajudando se eu colocar em D ou R.
2 - Ao engatar a Ré, eu noto que o carro está fraco. Se eu pisar fundo no acelerador, durante a marcha ré o carro não anda ou anda lento, mas a rotação do motor sobe. Esse final de semana eu tentei subir uma pequena rampa e penei muito pra conseguir (muito pequena mesmo), justamente pq a marcha ré não estava com força. Uma hora o carro ficou com a rotação alta mas não saia do lugar e chegou uma hora que o carro morreu. Subi a ladeira de frente e peguei o impulso da descida com a Ré para finalmente conseguir subir. O D, 4, 2 e 1 estão aparentemente normais. Vocês saberiam me ajudar?
Obrigado a todos.