Powered by vBulletin

Retífica motor (HS 2.5, Repotenciamento 2,8 ou novo 2.8)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/07/2020, 08:53
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

    Postado originalmente por ary nunes Ver Post
    OI Eduardo
    Na minha somente troquei a turbina para TGV e troquei os bicos e bomba injetora para 2.8.
    Não fiz nenhuma alteração no radiador e intercooler.
    Abraço

    Agradeço Ary!
  • 04/07/2020, 08:58
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

    Postado originalmente por feliperods Ver Post
    Pessoal, estou acompanhando esse tópico pois me apareceu um Hs 2.5 fundido para comprar.

    Pensei em comprar e retificar para instalar no meu Willys. Qual o valor médio que eu gastaria essa retifica?

    Bom dia!

    Depende, se for passar para o 2.8, existe empresas que vendem um kit pronto, ex na Leão diesel, Tm peças, gasta por volta de 7 a 8 mil reais, fora mecânico e outras coisar mais.
    Se for retificar o seu, depende do estado em que se encontra.
    Se for passar para 2.8 seja este tópico que fala sobre as galerias de agua.
    www.landroverclub.com.ar • Ver Tema - Reforma motor 300TDI a 2.8 Power Stroke
  • 01/12/2023, 20:30
    RicardoFLN
    [QUOTE=RicardoFLN;2527546]
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post

    Eduardo,

    Qual é a diferença de massa entre os volantes?
    Sds.

    Nunca é tarde.....rsrs
    Hoje tenho a resposta a minha pergunta, pois estou fazendo a troca dos volantes. Sai o da 2.5 com 12,9 Kg, entra o da 2.8 com 17,85 Kg.

    Sds.
  • 11/04/2024, 09:21
    Eduardo Tescarollo
    [QUOTE=RicardoFLN;2557615]
    Citação:

    Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post

    Nunca é tarde.....rsrs
    Hoje tenho a resposta a minha pergunta, pois estou fazendo a troca dos volantes. Sai o da 2.5 com 12,9 Kg, entra o da 2.8 com 17,85 Kg.

    Sds.

    Bom dia Ricardo, demorei um pouco para ver sua resposta. Bastante diferença, o que achou da troca?

    Abs.
  • 12/04/2024, 10:31
    RicardoFLN
    [QUOTE=Eduardo Tescarollo;2560022]
    Citação:

    Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post

    Bom dia Ricardo, demorei um pouco para ver sua resposta. Bastante diferença, o que achou da troca?

    Abs.

    Eduardo, um leve aumento de torque é inerente a essa troca. Mas pra notar isso, só mesmo ao ligar o ar-condicionado na marcha lenta e ver que a rotação cai bem menos que antes. A outra vantagem é o aumento de área de fricção do disco de embreagem, agora acho que ela pode durar duas vidas ao invés de uma....rsrs
    O disco anterior estava com 203.000 km e ainda tinha os sulcos no material de fricção!!

    Sds.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy