Olá pessoal! Sou novo aqui no grupo e gostaria de agradecer aqueles que puderem colaborar com o amigo aqui!
Comprei uma Land Rover Discovery 3 e ainda tenho algumas duvidas sobre o carro, pois ontem apareceu um "F" no indicador de marchas do painel do meu carro e eu não sei como tirar.
Pesquisei em alguns fóruns e post sobre o assunto e observei que o problema pode ser o modulo que fica próximo à bateria.
Mas alguém pode me dizer o que significa esse "F" ?
Meu carro é ano 2008 motor v8 a gasolina.
Quando eu ligo, ele fica normal, o tal "F" não aparece, mais depois de uns 5 minutos andando esse tal "F" aparece e eu reparo que as trocas de marchas não ficam normais. O carro passa a colocar o giro lá em cima!
Vale dizer também que o carro não está com o park brake ativando, além de outras funções como comando de suspensão etc.
Quando eu ligo a chave de ignição, a suspensão levanta normalmente, quando eu saio as trocas de marchas ocorrem normalmente até que esse "F" que eu não sei o que é, aparece.
Tirando isso, e um rolamento que deu problema do lado esquerdo e eu não sei ainda quanto vou gastar, o carro está excelente.
Tem 70 mil km rodado somente.
Já peguei algumas dicas como isolar com silicone o módulo e blindar os cabos, mais gostaria que me dessem mais umas dicas.
Forte abraço a todos!