Powered by vBulletin

Dúvidas técnicas sobre Land Rover Discovery 2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 29/05/2020, 00:07
    Eliuson Martins
    Vale a pena?
    Boa noite pessoal recém adicionado ao grupo e com vontade de adquirir uma D2 diesel, vi uma aqui 2000 e estou bastante interessado e aqui estou lendo e aprendendo. A minha intenção é utilizar para viagens longas com possíveis trilhas vc recomendam?
  • 22/12/2022, 18:56
    fabianozutin
    Câmbio automático TD5 e V8
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Link para o repositório de manuais Land Rover Discovery
    Update your browser to use Google Drive, Docs, Sheets, Sites, Slides, and Forms - Google Drive Help

Titanium, pode me ajudar com uma questão ?

O câmbio da TD5 é igual ao da V8 ?
    A minha é uma TD5 automática 2004 e o câmbio quebrou, encontrei um pra comprar de uma Discovery 2 V8, servirá na minha ?
  • 09/11/2023, 12:07
    Chiquinho Disco 2 300 TDI
    Atuador da Barra Estabilizadora
    Citação:

Postado originalmente por bahteles Ver Post
    Ops meu DDD é 11 e nao 19

Senhores, sou novo no grupo, acabo de me cadastrar, tenho uma Discovery 2 com motor 300 TDI e Câmbio Manual. Meu Atuador da Barra estabilizadora está vazando. Li as considerações no grupo e pergunto, alguém já tentou reparar o atuador como se faz com amortecedores normais à óleo?
  • 10/12/2023, 09:56
    bahteles
    Citação:

Postado originalmente por Chiquinho Disco 2 300 TDI Ver Post
    Senhores, sou novo no grupo, acabo de me cadastrar, tenho uma Discovery 2 com motor 300 TDI e Câmbio Manual. Meu Atuador da Barra estabilizadora está vazando. Li as considerações no grupo e pergunto, alguém já tentou reparar o atuador como se faz com amortecedores normais à óleo?

Acredito que deva ter reparo sim, leve para uma oficina especializada em hidraulica que eles devem resolver.
    A minha infelizmente quebrou o atuador e uma usada estava na faixa de R$1.000 entao resolvi remover o sistema todo pois como rodou sem oleo por um tempo provavelmente teve danos na bomba hidraulica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:43.