Com certeza fica mais esperta eu ja dirigi uma de um amigo mas ele colocou o da ranger 2.8 ele não transformou o 2.5. a vantagem que ele e muito parecido e fica livre do problema critico da bomba de vacuo . o meu ta muito novo se tivesse que arrumar faria isso vendia ele e comprava um de ranger. na land parts vende o kit para transformar tudo original MWM 7 mil.
Postado originalmente por Moisés Timossi
Olá,
Amigos,
Gostaria de saber se alguém passou o motor 2.5 da Land p/ 2.8 e se ficou bem melhor ?
Com certeza fica mais esperta eu ja dirigi uma de um amigo mas ele colocou o da ranger 2.8 ele não transformou o 2.5. a vantagem que ele e muito parecido e fica livre do problema critico da bomba de vacuo . o meu ta muito novo se tivesse que arrumar faria isso vendia ele e comprava um de ranger. na land parts vende o kit para transformar tudo original MWM 7 mil.
Tenho na Disco o 2.8 da Ranger e ao mesmo tempo tenho o 2.5 no Defender 110. O 2.8 anda muito mais, e como disse o companheiro fica livre da bomba de váculo, porém é um pouco mais barulhento do que o 2.5 inglês.
Abs
Sergio