Marcelo, peça para um mecanico ir ver... Não sei qto vc esta disposto a gastar , mas existem algumas boas opcoes no grupo amigos land rover do facebook
Sobre Chassi:
Algumas fotos de como ficou o chassi com o hammerite...
Ainda estou fazendo , então dá pra ver claramente onde ja acabou..onde falta uma mão ..e onde não passei nada...
Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
(Ex Land Rover )
Marcelo se quiser me ligar eu te falo o que sei 99083496
Postado originalmente por marcelo65
perguntei a pessoa que esta anunciado ela mas parece que ela nao quer responder muito as minhas perguntas, pois sao varias hehehehe, alias vou ter q viajar 400k pra ir la ver se eu optar.
Marcelo, peça para um mecanico ir ver... Não sei qto vc esta disposto a gastar , mas existem algumas boas opcoes no grupo amigos land rover do facebook
Sobre Chassi:
Algumas fotos de como ficou o chassi com o hammerite...
Ainda estou fazendo , então dá pra ver claramente onde ja acabou..onde falta uma mão ..e onde não passei nada...
eu estou em BH eu precisaria pegar um de confiança bom mesmo, se alguem souber me avise, pelas fotos acho que a land dessa pessoa precisarar de hammerite de uma olhada.
ele quer 44 paus, acho meio salgado, vamos ver neh
esta é as fotos do chassi dela, gostei das fotos mas nao gostei de uma, a do chassi parte do meio, o que vcs acham?
esta land rover tem 209 mil m rodados, o que voces acham?
esta ferrugem por fora acho que eh mais facil de cuidar ... a duvida eh como esta por dentro do chassi ???
Eu acho que o importante eh ver se a pessoa cuidava da vtr... eu nao deixaria minha neste estado do chassi...
Postado originalmente por marcelo65
esta é as fotos do chassi dela, gostei das fotos mas nao gostei de uma, a do chassi parte do meio, o que vcs acham?
esta land rover tem 209 mil m rodados, o que voces acham?
Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
(Ex Land Rover )
esta ferrugem por fora acho que eh mais facil de cuidar ... a duvida eh como esta por dentro do chassi ???
Eu acho que o importante eh ver se a pessoa cuidava da vtr... eu nao deixaria minha neste estado do chassi...
eu acho que neste estado , poderia pagar uns 33 mil pois ele fez uma revisao que trocou muita coisa nos últimos 4 meses:- Jogo de reparos da caixa de direção
- 5 pneus BF Goodrich
- Pastilhas de freio dianteiras e traseiras
- Discos de freio traseiros
- Semi eixo traseiro LD
- Rolamnetos eixos traseiro
- Todos os fluídos e óleos
- Bateria
- Forro de teto
- Cardã dianteiro
- Trizetas dos cardãs
- Correia do alternador e correia dentada
- Bomba alimentadora de combustível
- Polia do virabrequim
- Rolamentos dos esticadores do motor
- Carga no sistema de ar condicionado
- Amortecedores traseiros
- Pivô de direção
bom é o que eu penso em termos de preço.
o que pensam?