Buenos família Land Rover Defender...
Há duas semanas notei que estava com um vazamento mais acentuado embaixo do motor da viatura e levei até a retífica pois desconfiava que era o vazamento crônico do motor que tivesse aumentado pois precisei completar o óleo que havia baixado dps de 3.000 km da troca, de fato havia um vazamento na rosca do filtro de óleo mas o mecânico chegou à conclusão que o vazamento era na verdade no diferencial dianteiro, pois efetuado o reparo na rosca continuou vazando.
Algumas dúvidas, este reparo é muito trabalhoso para ser efetuado ? Esta pergunta se refere à quantidade de horas de mão de obra que isso irá me custar. Se eu completar o óleo certamente irá esvaziar novamente, que tipo de danos isso poderá causar caso não seja consertado ainda esta semana ? A verdade é que estou num momento de dificuldades financeiras e acredito que não poderei efetuar o reparo, portanto pensei na medida paliativa de levar até uma especializada em freios que me disse que mexe com diferencial também para apenas completar o óleo que vazou até o momento.
A Defender é meu unico carro portanto uso diariamente e não posso deixar de usá-la a menos que esteja parada na oficina.
Fico no aguardo de respostas solucionadoras, palpites, críticas ou qualquer coisa que me direcione,
Grato.