x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Tópico: Freelander 2 SE

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Freelander 2 SE

Caros, boa tarde!

Estou interessado em comprar uma Freelander 2 SE, 2009 ou 2010. Porém me disseram que a partir da 2008 começou a ser fabricada na India, e que caiu a qualidade da marca! Tenho pesquisado bastante e o unico problema que estou vendo é no ponteiro da gasolina quando o carro completa aproximadamente 70.000KM.

O que voces me dizem, essas informações procede?

o que voces acham do carro?

Obrigado

Usuário Avatar de ki-suco
    Entrada
    01/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    O meu é 2008, realmente, o único problema foi com uma das bóias de tanque de combustível que deixou o ponteiro do indicador de combustível maluquinho, qdo tinha 37k km e hj está perto de 74k, nenhum outro problema até agora. Sempre digo, é só deixar as revisões preventivas em dia e não há o que temer.

Boa sorte na busca da sua viatura!

Tang
    Meus hobbys : fotografia, pesca esportiva e trilha leve....

Citação Postado originalmente por jpfoliveira Ver Post
    Caros, boa tarde!

Estou interessado em comprar uma Freelander 2 SE, 2009 ou 2010. Porém me disseram que a partir da 2008 começou a ser fabricada na India, e que caiu a qualidade da marca! Tenho pesquisado bastante e o unico problema que estou vendo é no ponteiro da gasolina quando o carro completa aproximadamente 70.000KM.

O que voces me dizem, essas informações procede?

o que voces acham do carro?

Obrigado
    Fabricada na Índia? De onde tiraram essa bobagem? A Land Rover continua com as mesmas fábricas, na Inglaterra, design, tecnologia, tudo como antes. O controle é que passou para a Tata Motors (que é indiana), mas isso não tem nada a ver. Seria a mesma coisa que dizer que Jaguar agora é chinês (a marca é controlada pelos chineses) e que o catchup Heinz é brasileiro. Bobagem.

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado pela ajuda!! Vocês me indicam comprar a Freelander?

Ki-suco, voce se lembra quando pagou para arrumar a bomba de gasolina?

Obrigado pelo apoio!

Obrigado pelo apoio!
    Provavelmente minha próxima aquisição será uma FL2 SD4 SE. Estou ainda pesquisando, mas é a minha 1a opção (já que a Discovery está impagável). Hoje sou civil, tenho um Subaru WRX, mas já tive uma Forester Turbo (excelente também). Tudo depende de quais as opções que você tem. Quais seriam as alternativas?

Usuário Avatar de ki-suco
    Entrada
    01/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Obrigado pelo apoio!
    Com certeza recomendo! É um carro que transmite muita segurança ao dirigir, só que "bebe" um pouco, em média, 4,5km a 5,5km na cidade (depende de trânsito) e 8,5km a 9,5km na estrada.

Para ser sincero, não me recordo muito do valor, mas acredito que foi na faixa de R$800,00.

Abraços!

Tang
    Meus hobbys : fotografia, pesca esportiva e trilha leve....

Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pessoal,

O freelander ja esta sendo montado na India, os primeiros lotes sairam este semestre, a planta montara tambem Jaguar na cidade de Pune.

Vai cair a qualidade...mas ainda nao chegaram estas da terra do Ghandi, há uma publicação na Inglaterra que se chama Land Rover by enthusiats que fala muito sobre isso, eles consideram o fim da Marca. O grupo Tata tambem controla a jaguar e passou a ser o mesmo daquela coisa que pega fogo chamada Nano Tata

Abs

Eduardo
    Eduardo,
    Disco 200 tdi 1992, disco 3.9 1997, disco 2 V8 2004 e RAM 2500 2012

Boa Tarde Pessoal,

Estou cogitando a possibilidade de adquirir uma Freelander 2 HSE Diesel 0 km. Caso possível, gostaria de saber o que vocês acham do carro.

Meu interesse e no modelo 14/14, que de acordo com a vendedora chegará em Fevereiro ou Março.

Para o modelo 13/13, eles estão pedindo 213 mil, podendo cair até 209. O que vocês acham?

E o seguro, quanto fica?

Relatem sobre o carro.

Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,

Estou cogitando a possibilidade de adquirir uma Freelander 2 HSE Diesel 0 km. Caso possível, gostaria de saber o que vocês acham do carro.

Meu interesse e no modelo 14/14, que de acordo com a vendedora chegará em Fevereiro ou Março.

Para o modelo 13/13, eles estão pedindo 213 mil, podendo cair até 209. O que vocês acham?

E o seguro, quanto fica?

Relatem sobre o carro.

boa noite,
    tenho aqui em casa uma 11/11 hse sd4, de problema nada até hoje, só um barulhinho no cinto de segurança do motorista, é um carro excelente, anda muito, macio, fácil de manobrar, anda bem em tudo, cidade, terra, barro, etc, como realmente todo LR,
    muito economico, na estrada andando normal 110-135km/h chega a fazer 14km/l, na cidade nunca fez menos de 8km/l,
    seguro o primeiro paguei 1.600 reais, porto-seguro, total, classe de bonus 10, e o segundo aumentou para 2.000 mesma seguradora, tudo dividido em 4 vezes,
    todo mundo aqui em casa gosta de andar e dirigir, para mim só falta um pouco mais de porta-trecos, basicamente é a porta e porta copos e caixinha no meio,
    as revisões são entre 600 a 800 reais, meio caro pra só óleo e filtros, a correia dentada troca só com 120mil KMs, nunca vi problemas por esta correia,
    problemas em outras só vi uma vez na turbina qdo saiu em 2011, parece que o dono tbém abusava,
    sds,
    joao.

Olá João,

Muito Obrigado pelas informações!

Estava já decidido em trocar por uma FL, mas soube que ela vai ser substituída por um novo modelo, talvez já no próximo ano. Você sabe algo a respeito?

India

Citação Postado originalmente por erocha Ver Post
    Pessoal,

O freelander ja esta sendo montado na India, os primeiros lotes sairam este semestre, a planta montara tambem Jaguar na cidade de Pune.

Vai cair a qualidade...mas ainda nao chegaram estas da terra do Ghandi, há uma publicação na Inglaterra que se chama Land Rover by enthusiats que fala muito sobre isso, eles consideram o fim da Marca. O grupo Tata tambem controla a jaguar e passou a ser o mesmo daquela coisa que pega fogo chamada Nano Tata

Abs

Eduardo
    É verdade, eu não sabia que já estavam produzindo. Mas pelo que me informei, a idéia é atender o mercado indiano, e não exportar para o outro lado do mundo. A produção na Inglaterra ainda continua. E também não acho que necessariamente cairá a qualidade. Aí vai da proposta da montadora, é perfeitamente possível manter o nível de qualidade, embora muitas vezes isso não aconteça.

Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Olá João,

Muito Obrigado pelas informações!

Estava já decidido em trocar por uma FL, mas soube que ela vai ser substituída por um novo modelo, talvez já no próximo ano. Você sabe algo a respeito?

boa noite,

parece que a intenção é produzir a freelander e/ou a evoque aqui no brasil( mesma base, mas pode ser até a evoque com mesmo motor diesel, que existe lá fora), pode ser até que mude alguma coisa, mas as linhas gerais devem continuar a mesma coisa, acho, opinião pessoal, que não vão gastar muito dinheiro em mudanças radicais, mesmo porque linha de produção nova tem que ter alguma coisa já bem estabelecida, e pelo que conheço dos ingleses em outras áreas, eles não gostam de transferir tecnologia muito fácil, em outras fábricas, mesmo com o controle fora dos ingleses, estes se recusavam a ensinar novas pessoas locais, e iam muitos ingleses para as novas fabricas, gerenciar e tbém "mão na massa" na produção , e novo modelo radical vai demandar muito tempo e dinheiro, e acho que isto já esta acontecendo com a LR, mesmo nesta suposta fábrica na india, que ainda não confirmei existencia, mas com certeza a qualidade não cairá, como não caiu com outros produtos ingleses fabricados mesmo na china, e gente, pensem bem, eu tenho certeza que hoje não tem nada de algum produto eletrônico ou até outros, como pisos, até comida (pasmem!!) que não tenha algo produzido na china, e tbém japão, taiwan, num futuro proximo na india, como hoje tbém já para exemplo o cambio da freelander é japonês (aisin), o motor é PSA (peugeot -citroen) e por aí vai,
    resumindo, mesmo que mude, o carro continuará a ser bom e ter valor de revenda, apesar que hoje sempre quando vai vender um carro vai perder muito dinheiro, não adianta ser este ou aquele modelo, o mercado de usados esta muito baixo,
    assim escolha o que mais te agrada, se quiser esperar espere para ver se muda, mas se mudar muito pode ter certeza que o preço vai aumentar, a coisa é meio difícil assim mesmo, faz parte da estratégia dos fabricantes em vender seus produtos,
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freelander 2
      Por cesarmelem no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/01/2013, 19:58
    2. Freelander
      Por aripuanense no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/07/2011, 00:56
    3. Freelander
      Por Mcarving no fórum Land Rover
      Respostas: 2