Powered by vBulletin

Land rover discovery 3.9 es 4x4 v8 16v - ano 1997

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 28/01/2015, 09:47
    zugão
    Citação:

Postado originalmente por zugão Ver Post
    Olá amigos, sou novo ni site. Há quinze dias, adquiri minha Disco 97, v8, automática. maa\trouxe de sorocaba até minha casa em santo andré, veio bem. Deixei na garagem e hoje ao tentar ligá-la, fiquei decepcionado pois o motor não pegou. \o motor de arranque gira mas o motor não pega. Desconfio de algo no alarme. alguem sugere algo?

Problema resolvido, não era alarme. A bateria descarregou por fuga de corrente.
  • 23/10/2015, 12:31
    marceloxs
    Pessoal tenho um Grand Cherokee e gosto muito dela mas aqui em brasília eu vi um anuncio de uma que achei bonita e informação do dono que o motor foi feito em um cara de respeito aqui de brasília, estava pensando em da uma olhada e partir para uma pela questão do tamanho, acho que ela e maior que a minha, pelo menos mais alta e acredito ser mais confortável, agora estou preocupado com a questão do consumo pois a minha eu consigo 9 por se tratar de um carro 6 cilindros isso na estrada, qual seria o consumo que conseguiria nessa LAND Disco 98 3.9 V8 poderiam me ajudar, eu ando na manha na estra.

Segue o anuncio do carro.

http://df.olx.com.br/distrito-federa...osta-115003312
  • 23/10/2015, 17:58
    paje_tapuya
    Quando a minha ainda era V8, eu nunca consegui fazer mais de 7km/l na estrada. Na cidade era 4-5Km/l. Acredito que essa aí por estar com esse kit que lhe deu mais potência ela deva estar bebendo bem mais. Mesmo sendo esse V8 um motor pequeno, ele bebe bem... Mas é um carro de um conforto absurdo e excelente de dirigir.
  • 23/10/2015, 18:17
    marceloxs
    Obrigado amigo, acho que vou partir para umas pesquisar por aqui para ve se acho uma com motor a Diesel que caiba no bolço, apesar de gostar muito da minha a gasolina.
  • 15/08/2016, 18:51
    tide200873
    desculpe nao sei onde eu pergunto uma duvida a minha duvida e onde fica o modulo de injeção da discoveri 1 1997
  • 09/11/2018, 13:17
    Cláudio Ferro
    Boa tarde pessoal... Alguém saberia se numa Discovery 1 V8, quando vai andar depois de alguns minutos começa a dar umas falhadas...pode ser a bobina esquentando? Quando a bobina não está boa, costuma esquentar depois de alguns minutos andando com o carro?
  • 09/11/2018, 18:10
    ftr_santos
    Citação:

Postado originalmente por Cláudio Ferro Ver Post
    Boa tarde pessoal... Alguém saberia se numa Discovery 1 V8, quando vai andar depois de alguns minutos começa a dar umas falhadas...pode ser a bobina esquentando? Quando a bobina não está boa, costuma esquentar depois de alguns minutos andando com o carro?

Pode, em tese. Pode ser velas, cabos, rotor, tampa do distribuidor... isso falando só de falha elétrica, e partindo do mais simples.
  • 11/11/2018, 11:55
    Lucianoferreira
    Pessoal,

Reativando o post! Estou em negociação de uma Disco1 V8 único dono 1999... esta com 90 mil kms originais mas com GN... O que tem a dizer do carro em complemento as msg anteriores dos amigos aqui, de Defender até arrisco palpitar, mas de Disco nem ligar eu sei ainda kkkk...

Abraços,

Luciano
  • 18/03/2019, 15:10
    marcelog
    Disco 1 97 V8
    Parece que o pessoal das Disco1 sumiram né Luciano? rsrs
    Eu estou buscando algumas opçoes, mas está dificil de encontrar uma de procedência. Minha ideia é rodar a america do sul. Sou fã da gasolina, acabei de me desfazer de uma Pajero 3.5V6 99.
    Se alguem tiver informações sobre a Disco1, agradeço.
    abraços

Citação:

Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Pessoal,

Reativando o post! Estou em negociação de uma Disco1 V8 único dono 1999... esta com 90 mil kms originais mas com GN... O que tem a dizer do carro em complemento as msg anteriores dos amigos aqui, de Defender até arrisco palpitar, mas de Disco nem ligar eu sei ainda kkkk...

Abraços,

Luciano

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:13.