x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    59
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Opa, obrigado a todos pelas infos, mas fui desencorajado pelo meu mecânico, por causa do KIT gás. Segundo ele a baixa taxa de compressão deste motor e o gás, é a receita perfeita pra prejuizo em breve. Ai fiquei na dúvida e resolvi não arriscar.

    Mas continuo pesquisando, outros 4x4 inclusive.

    Obrigado a todos
    Olhe , eu nao gosto de motor com gás, mas acho que o seu mecanico falou bobagem, a taxa de compressão não é baixa nesse motor, 9,35:1, não é uma Ferrari, mas tmb não é um fusca, tem varios membros aqui que tem kit gas, e nunca vi ninguem reclamar.e a té onde eu sei devo ter sido o unico aqui que mexeu no motor e mesmo assim por que eu estava com vontade de deixar ele zero.. e n´~ao se gasta muito pra fazer isso..de mais uma especulada aqui
    abraços
    Luis Raats

  • #14
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    59
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Concordo. Lá fora quase náo se fala de problemas com o ABS, pelo menos não é tratado como um defeito crônico como aqui. O antigo dono da minha me falou que quando comprou o veículo o ABS também não funcionava, ele estudou bastante o assunto e colocou o bicho para funcionar. Uma dica que me deu é que se tivesse que trocar algum dos sensores nas rodas era para trocar aos pares. TEnho ela a quase 1 ano e o ABS continua funcionado normalmente.
    Abs
    Sergio
    Tambem acho que o problema esta nos sensores, acho que tem a ver com a distancia que ficam do rotor to criando corajem para mexer neles

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Tambem acho que o problema esta nos sensores, acho que tem a ver com a distancia que ficam do rotor to criando corajem para mexer neles
    Quando for mexer neles, abra um tópico aqui sobre o assunto.
    Abs
    Sergio

  • #16
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Quando for mexer neles, abra um tópico aqui sobre o assunto.
    Abs
    Sergio
    a minha tmb não funciona o ABS mas acho que esse problema tem uma causa: minha preguiça mesmo... os sensores estão longe e quando passei o computador nela nada foi relatado sobre o ABS...
    minha dor de cabeça hoje esta com o o TPS - throttle position sensor, ou vulgo, potentiometer dela, que esta obsoleto e não é mais vendido (vou abrir um tópico especifico).
    estou juntando as peças para fazer uma bela revisão no motor dela... vou trocar bomba d'agua, o clucht, mangueiras, cabos e velas....
    tirando isso o resto é amor... acho o carro muito divertido, tenho muitas pretensões com ela - fazer expedições e equipa-la como uma camel trophy.
    ja pensei em comprar uma td5, mas sempre que me lembro que tenho uma disco I, um jipe de black tie, robusta e confortável, sobretudo muito segura, só penso em ficar com ela...
    mesmo sendo v8...
    bem, eu não respondi as perguntas do Raats, ou talvez todas as respostas já estavam respondidas e eu nem tinha consciência disso, mas o fato é que é, para mim o melhor carro/jipe.
    ontem eu dormi no sofa por conta dela...
    me ligaram do trabalho para confirmar que eu iria ao plantão, e queriam saber a placa, modelo e marca do meu carro para reservarem uma vaga na garagem. Comentei com a minha mulher que a atendente deixou bem claro a importância do carro quando eu falei Land Rover Discovery, a secretaria disse que teria que ser uma vaga especial...
    eu ri e comentei o fato com a minha esposa, que disse em seguida que era porque a secretaria não sabia que o carro era velho. E de bate pronto eu soltei um: olha que eu vou dizer quem é que esta velha nesta casa.....
    depois disso eu não me lembro dos detalhes, mas o olho ainda ta roxo...
    mas consigo ver o carro na garagem e ela esta piscando pra mim...
    abs

    MarQuito
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #17
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    59
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    a minha tmb não funciona o ABS mas acho que esse problema tem uma causa: minha preguiça mesmo... os sensores estão longe e quando passei o computador nela nada foi relatado sobre o ABS...
    minha dor de cabeça hoje esta com o o TPS - throttle position sensor, ou vulgo, potentiometer dela, que esta obsoleto e não é mais vendido (vou abrir um tópico especifico).
    estou juntando as peças para fazer uma bela revisão no motor dela... vou trocar bomba d'agua, o clucht, mangueiras, cabos e velas....
    tirando isso o resto é amor... acho o carro muito divertido, tenho muitas pretensões com ela - fazer expedições e equipa-la como uma camel trophy.
    ja pensei em comprar uma td5, mas sempre que me lembro que tenho uma disco I, um jipe de black tie, robusta e confortável, sobretudo muito segura, só penso em ficar com ela...
    mesmo sendo v8...
    bem, eu não respondi as perguntas do Raats, ou talvez todas as respostas já estavam respondidas e eu nem tinha consciência disso, mas o fato é que é, para mim o melhor carro/jipe.
    ontem eu dormi no sofa por conta dela...
    me ligaram do trabalho para confirmar que eu iria ao plantão, e queriam saber a placa, modelo e marca do meu carro para reservarem uma vaga na garagem. Comentei com a minha mulher que a atendente deixou bem claro a importância do carro quando eu falei Land Rover Discovery, a secretaria disse que teria que ser uma vaga especial...
    eu ri e comentei o fato com a minha esposa, que disse em seguida que era porque a secretaria não sabia que o carro era velho. E de bate pronto eu soltei um: olha que eu vou dizer quem é que esta velha nesta casa.....
    depois disso eu não me lembro dos detalhes, mas o olho ainda ta roxo...
    mas consigo ver o carro na garagem e ela esta piscando pra mim...
    abs

    MarQuito
    Marquito,
    sua esposa deve ter conversado com a minha pois as duas falam a mesma coisa....carro velho..rs...eu só não tive a corajem de responder...rs..
    quanto ao ABS acho que é isso mesmo...estarem longe..outro dia até tentei soltar..mas fiquei com um pouco de receio
    quanto ao tps, vc ja procurou na britcar? na rimmer bros?
    abraços

  • #18
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Marquito,
    sua esposa deve ter conversado com a minha pois as duas falam a mesma coisa....carro velho..rs...eu só não tive a corajem de responder...rs..
    quanto ao ABS acho que é isso mesmo...estarem longe..outro dia até tentei soltar..mas fiquei com um pouco de receio
    quanto ao tps, vc ja procurou na britcar? na rimmer bros?
    abraços
    Raats,

    eu soltei o TPS, gastei quase um frasco de limpa contato nele e no MAF. melhorou, mas não me sinto seguro.
    o preço na LRPARTs é 239 libras (novo) nem f.... e o recondicionada esta em 109 libras.... se tiverem, pq o padock tem no site mas não tem a peça para entregar.
    o que estou para fazer é descobrir qual a peça alternativa para o TPS, pois não é possível que apenas eu esteja com problemas... e as outras lands como os donos resolveram?
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Marquito,
    sua esposa deve ter conversado com a minha pois as duas falam a mesma coisa....carro velho..rs...eu só não tive a corajem de responder...rs..
    quanto ao ABS acho que é isso mesmo...estarem longe..outro dia até tentei soltar..mas fiquei com um pouco de receio
    quanto ao tps, vc ja procurou na britcar? na rimmer bros?
    abraços
    Acho que tenho sorte. A Disco 1 que tenho em casa É da minha mulher hahahaha.
    Abs
    Sergio

  • #20
    Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Pessoal, boa tarde.

    aproveitando o tópico e os especialistas em Disco 1, alguém sabe onde posso encontrar as borrachas de vedação das portas por preços honestos ou ainda alguma adaptação que fique bem vedada?

    Obrigado e um abraço,

    Paulo

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/07/2014
    Local
    Antonina/PR
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    vou dar uma olhada na minha, as me parece que é igual a da defender que é igual a da borracha do capô da brasilia.



    Disco 300tdi

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    campo bom/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    opa,
    comprei uma disco 1, acredito ser a ja citada sim em mente q tenho coisas a fazer eh a 3.9 v8 es prata 97 com gnv, porem mexendo agora em vi estreito para encontrar a junta do cabecote alguem pode me indicar algum local para compra pois soh encontrei no mercado livre assim no tive nem como comparar o preco se alguem souber de algum lugar pelo RS melhor
    obrigado

  • #23
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    A minha disco 97 era V8, usava gnv e o carro ficava uma perereca e trabalhava muito quente. Um dia, fazendo 47*no Rio a água estava um pouco mais baixa que o normal é o motor bateu. Para fazê-lo o preço éra o de fazer dois. Botei um 300tdi com câmbio mecânico, pois não quiz esperar a importação de um conversor de torque para o 4hp22, e hoje está muito melhor. É um defender 90 com 4 portas, conforto e delicioso de dirigir.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #24
    Usuário Avatar de zugão
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    santo andré/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, sou novo ni site. Há quinze dias, adquiri minha Disco 97, v8, automática. maa\trouxe de sorocaba até minha casa em santo andré, veio bem. Deixei na garagem e hoje ao tentar ligá-la, fiquei decepcionado pois o motor não pegou. \o motor de arranque gira mas o motor não pega. Desconfio de algo no alarme. alguem sugere algo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Land rover discovery v8 3.9 com gnv
      Por Paulo Cuadro no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/09/2015, 13:20
    3. Land Rover Discovery
      Por Caio no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 16/04/2009, 20:58
    4. Land Rover Discovery 94/95 2.5 TDi
      Por arturmarta no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/12/2006, 17:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade