x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Agradecimentos: 0

Defender 110 - Primeira Compra. Peço indicações

Preciso comprar uma Defender 110 para trabalhar com Turismo Ecológico e City Tour no Rio de Janeiro.
    Tenho um orçamento de até R$ 45.000,00

- Encontrei uma 1997 com 138.000 km, completa, com 11 lugares no documento ( importantíssimo para Turismo), com mecânica ok ( a comprovar), opcionais em ótimo estado.= R$ 40.000,00
    - Achei outra 2000 com 150.000 km, com as mesmas especificações, só os lugares que não sei quantos são. = R$ 47.000,00

Sobre os lugares. Existem Defender 110 com quantidades diferentes de lugares no documento???

Aguardo respostas Jipeiros!!!!
    Abraço
    LAND ROVER 110, 1997
    JIMNY 2003 - In Memorian
    JPX 1995, 2.0 AP - In Memorian

Uhuuu mais um que veio do jimny para o defender ... Primeiramente desejo boa sorte... Agora a unica coisa que posso falar é sobre o documento procurando um pouco aqui no fórum você vai descobrir que tem defender com lugares nos documentos marcados... No meu caso não esta nada escrito no numero de passageiros , portanto pretendo colocar + 4 lugares na viatura e ficar com 9 no total, pelas leis acredito que até a carteira B seja 8 passageiros excluindo o motorista ou seja eu posso dirigir com 9 pessoas.

Agora falam, que esses 4 lugares a mais são extremamente desconfortaveis mas tambem nao pretendo fazer nenhuma viagem maior que 2 horas com isso tudo de gente.

Na lógica se a minha carteira permiti-se eu poderia colocar quantos lugares eu quise-se. Embora a configuração com 3 na frente e 8 la atras 4 afrente de 4 seja a mais conhecida...

Ps: pelo que entendi lendo o fórum existe sim defenders com diferentes lugares no documentos. Aparentemente as mais antigas antes de 98-00 tinham maiores probabilidades de terem 11 lugares mas posso novamente estar errando. O meu jipe é 05

Espero que eu não esteja falando besteira.

E novamente boa sorte.
    4X4 Brasil Razão: O ps adicionado
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Defender 1997 com 138.000km!?!?!?!?

O cara rodava em média MENOS de 9.000km/ano!?!?!?

Sei não viu...acho que mexeram nesse odômetro...e se mexeram no odômetro, pq não mexer nas outras coisas...

Abs

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Refiz as contas e com essa km, o cara rodava 25 (VINTE E CINCO) km/dia!?!?!?

Ele dava so uma volta no quarteirão...só pode...rsrs

Wald algumas pessoas nao sao como agente que roda 400/500 km ao dia, o meu cunhado tem um prisma 2009 com 16 mil km anda acho que 30 km por dia. São raros eu sei mas existem , mas concordo contigo mexer no hodometro da defender é a coisa mais facil do mundo
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Refiz as contas e com essa km, o cara rodava 25 (VINTE E CINCO) km/dia!?!?!?

Ele dava so uma volta no quarteirão...só pode...rsrs
    Este quarteirão de 25Km fica em Montes Claros Wald?

abs

​brincadeirinha Wad LOL

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olha esta aqui:

Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 HCPU 110 4X4 TURBO DIESEL 2P MANUAL-2004 - Webmotors

Tá acima do orçamento, mas parece que tá pronta.

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Wald, pessoal,

kkkkkkk, eu rodo em média 20 km por dia.

Pode ser que esta Def. esteja com o odômetro original, mas acho que deve levar alguém junto. Documento com 11 lugares, nunca vi. To pensando em colocar os 2 bancos lá atras e to com medo.

Abracos
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    algumas das 200tdi importadas vinham com documento de 9 e ate 11 PAX ... isso não me incomodaria.
    Aliás hodometro também é a ultima coisa com que tem que se importar...se quer saber se é surrada olha o volante, pedais, painel, borrachas ai sim vai ver se é rodada... Do mais tem que ver se funciona, se não tem nenhuma luz no painel acesa.... andar nela, escutar o motor, sentir as folgas, suspensão.... cambio as 200TDI se não me engano é marcha ré a frente junto a primeira....olha se escalona direito... liga tração e bloqueio... vai testar em lugar que voce precise dele... na cidade não vai sentir diferença. A não ser a redução.
    Do mais deite embaixo do veiculo com uma lanterna e olhe se o chassi tem alguma marca de pancada, ferrugem ou corrosão... principalmente se for veiculo do litoral... não tenha vergonha fui ver um monte e quando a minha me aceitou, fiquei quase 1/2 hora embaixo dela e minha esposa distraindo o ex proprietário antes de dar o aval... fui embora e fiquei de dar a resposta depois de 3 dias, mesmo sabendo que era minha já.... pensei bem por 2 noites(dormir que era bom nada... só pesquisando e comparando informações com o que tinha coletado e comparado com o que tinha visto.
    Se tiver algum conhecido que tenha defender, leva junto e pede opinião....

Do mais boa sorte e Bem vindo!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Galera,

quanto ao odômetro, só quis me referir ao um parâmetro. Tipo, se o cara voltou o odômetro, o que mais então ele pode ter feito... Com certeza o tanto que o carro rodou é o que menos importa no caso de uma Defender... Esse motor é "feito" pra rodar mais de 500k fácil (desde que feita a manutenção correta).

Mas isso que o Lucar falou é o mais correto. Agora se vc não tiver experiencia em Defender, peça a alguém que tenha para fazer esse check-up pra vc!!!

Ah sim! Olhe os pneus tb pq são excelente moedas de troca. Se for comprar um jogo novo, vai gastar em torno de 3.200 pilas e isso pode ser negociado com o dono (penso, eu)

Abs

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    "Ah sim! Olhe os pneus tb pq são excelente moedas de troca. Se for comprar um jogo novo, vai gastar em torno de 3.200 pilas e isso pode ser negociado com o dono (penso, eu)"

MUito bem lembrado... pneus são uma boa barganha....
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Meu amigo aqui de Maceió tem uma inglesa com 11 lugares no documento o ano dela é 1995 e esta bem inteira mesmo ele sendo meio desleixado. Nao lembro a km.
    Tive uma 110 ano 2005 que comprei com cerca de 106.000 km originais comprovados por documentos.
    hoje tenho uma 90 ano 2000 que comprei com cerca de 67.000 km originais de um colega de SP aqui do fórum, também comprovados por documentos (notas de serviços e manutenções).
    Hoje ta bem difícil de encontrar defender pouco rodada se bem que km alta nao quer dizer nada galera, se a viatura for bem cuidada dura muito.
    um abraço aos colegas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra da primeira Land Rover (Defender 110 ano 2000)
      Por Fernando Wallace no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/06/2011, 07:24
    2. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    3. Duvidas na primeira compra
      Por EduMendes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2008, 01:10
    4. Sugestão para compra da primeira viatura CJ
      Por Paulo Sabra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2006, 15:54
    5. O que observar na primeira compra ?