x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Agradecimentos: 0

Defender 110 - Primeira Compra. Peço indicações

Preciso comprar uma Defender 110 para trabalhar com Turismo Ecológico e City Tour no Rio de Janeiro.
    Tenho um orçamento de até R$ 45.000,00

- Encontrei uma 1997 com 138.000 km, completa, com 11 lugares no documento ( importantíssimo para Turismo), com mecânica ok ( a comprovar), opcionais em ótimo estado.= R$ 40.000,00
    - Achei outra 2000 com 150.000 km, com as mesmas especificações, só os lugares que não sei quantos são. = R$ 47.000,00

Sobre os lugares. Existem Defender 110 com quantidades diferentes de lugares no documento???

Aguardo respostas Jipeiros!!!!
    Abraço
    LAND ROVER 110, 1997
    JIMNY 2003 - In Memorian
    JPX 1995, 2.0 AP - In Memorian

Uhuuu mais um que veio do jimny para o defender ... Primeiramente desejo boa sorte... Agora a unica coisa que posso falar é sobre o documento procurando um pouco aqui no fórum você vai descobrir que tem defender com lugares nos documentos marcados... No meu caso não esta nada escrito no numero de passageiros , portanto pretendo colocar + 4 lugares na viatura e ficar com 9 no total, pelas leis acredito que até a carteira B seja 8 passageiros excluindo o motorista ou seja eu posso dirigir com 9 pessoas.

Agora falam, que esses 4 lugares a mais são extremamente desconfortaveis mas tambem nao pretendo fazer nenhuma viagem maior que 2 horas com isso tudo de gente.

Na lógica se a minha carteira permiti-se eu poderia colocar quantos lugares eu quise-se. Embora a configuração com 3 na frente e 8 la atras 4 afrente de 4 seja a mais conhecida...

Ps: pelo que entendi lendo o fórum existe sim defenders com diferentes lugares no documentos. Aparentemente as mais antigas antes de 98-00 tinham maiores probabilidades de terem 11 lugares mas posso novamente estar errando. O meu jipe é 05

Espero que eu não esteja falando besteira.

E novamente boa sorte.
    4X4 Brasil Razão: O ps adicionado
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Refiz as contas e com essa km, o cara rodava 25 (VINTE E CINCO) km/dia!?!?!?

Ele dava so uma volta no quarteirão...só pode...rsrs

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Refiz as contas e com essa km, o cara rodava 25 (VINTE E CINCO) km/dia!?!?!?

Ele dava so uma volta no quarteirão...só pode...rsrs
    Este quarteirão de 25Km fica em Montes Claros Wald?

abs

​brincadeirinha Wad LOL

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olha esta aqui:

Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 HCPU 110 4X4 TURBO DIESEL 2P MANUAL-2004 - Webmotors

Tá acima do orçamento, mas parece que tá pronta.

Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Essa não atende aos serviços que farei. Tem que ser fechada e confortável. Fará transfer de Hotel para Aeroporto e vice-versa.
    Terá uso misto, então preciso oferecer um Carro mais completo.
    Valeu
    LAND ROVER 110, 1997
    JIMNY 2003 - In Memorian
    JPX 1995, 2.0 AP - In Memorian

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Defender 1997 com 138.000km!?!?!?!?

O cara rodava em média MENOS de 9.000km/ano!?!?!?

Sei não viu...acho que mexeram nesse odômetro...e se mexeram no odômetro, pq não mexer nas outras coisas...

Abs

Wald algumas pessoas nao sao como agente que roda 400/500 km ao dia, o meu cunhado tem um prisma 2009 com 16 mil km anda acho que 30 km por dia. São raros eu sei mas existem , mas concordo contigo mexer no hodometro da defender é a coisa mais facil do mundo
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Wald, pessoal,

kkkkkkk, eu rodo em média 20 km por dia.

Pode ser que esta Def. esteja com o odômetro original, mas acho que deve levar alguém junto. Documento com 11 lugares, nunca vi. To pensando em colocar os 2 bancos lá atras e to com medo.

Abracos
    TROLLER 15/15 PRATA

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    algumas das 200tdi importadas vinham com documento de 9 e ate 11 PAX ... isso não me incomodaria.
    Aliás hodometro também é a ultima coisa com que tem que se importar...se quer saber se é surrada olha o volante, pedais, painel, borrachas ai sim vai ver se é rodada... Do mais tem que ver se funciona, se não tem nenhuma luz no painel acesa.... andar nela, escutar o motor, sentir as folgas, suspensão.... cambio as 200TDI se não me engano é marcha ré a frente junto a primeira....olha se escalona direito... liga tração e bloqueio... vai testar em lugar que voce precise dele... na cidade não vai sentir diferença. A não ser a redução.
    Do mais deite embaixo do veiculo com uma lanterna e olhe se o chassi tem alguma marca de pancada, ferrugem ou corrosão... principalmente se for veiculo do litoral... não tenha vergonha fui ver um monte e quando a minha me aceitou, fiquei quase 1/2 hora embaixo dela e minha esposa distraindo o ex proprietário antes de dar o aval... fui embora e fiquei de dar a resposta depois de 3 dias, mesmo sabendo que era minha já.... pensei bem por 2 noites(dormir que era bom nada... só pesquisando e comparando informações com o que tinha coletado e comparado com o que tinha visto.
    Se tiver algum conhecido que tenha defender, leva junto e pede opinião....

Do mais boa sorte e Bem vindo!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Galera,

quanto ao odômetro, só quis me referir ao um parâmetro. Tipo, se o cara voltou o odômetro, o que mais então ele pode ter feito... Com certeza o tanto que o carro rodou é o que menos importa no caso de uma Defender... Esse motor é "feito" pra rodar mais de 500k fácil (desde que feita a manutenção correta).

Mas isso que o Lucar falou é o mais correto. Agora se vc não tiver experiencia em Defender, peça a alguém que tenha para fazer esse check-up pra vc!!!

Ah sim! Olhe os pneus tb pq são excelente moedas de troca. Se for comprar um jogo novo, vai gastar em torno de 3.200 pilas e isso pode ser negociado com o dono (penso, eu)

Abs

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    "Ah sim! Olhe os pneus tb pq são excelente moedas de troca. Se for comprar um jogo novo, vai gastar em torno de 3.200 pilas e isso pode ser negociado com o dono (penso, eu)"

MUito bem lembrado... pneus são uma boa barganha....
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra da primeira Land Rover (Defender 110 ano 2000)
      Por Fernando Wallace no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/06/2011, 07:24
    2. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    3. Duvidas na primeira compra
      Por EduMendes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2008, 01:10
    4. Sugestão para compra da primeira viatura CJ
      Por Paulo Sabra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2006, 15:54
    5. O que observar na primeira compra ?