x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Paulinho a minha idéia é alugar um apartamento por ai como base e ficar uns quatro meses andando pelo nordeste vc poderia me informar um bairro que não seja muito caro mas, que seja próximo a praia e comércio, há e que não seja muito loge do aeroporto, estou exigente em rsrsrs, um colega de trabalho me falou que ha muita violência ai, mas como ele é da Bahia a opinião dele de repente pode ser muito exagerada, tipo comenta de ouvir falar. O que vc me diz.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de [Paulinho]
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Paulinho a minha idéia é alugar um apartamento por ai como base e ficar uns quatro meses andando pelo nordeste vc poderia me informar um bairro que não seja muito caro mas, que seja próximo a praia e comércio, há e que não seja muito loge do aeroporto, estou exigente em rsrsrs, um colega de trabalho me falou que ha muita violência ai, mas como ele é da Bahia a opinião dele de repente pode ser muito exagerada, tipo comenta de ouvir falar. O que vc me diz.
    Oi Djama, Desculpe a demora em responder, bom, Maceió é um ótimo ponto de partida para alguns lugares, seu potencial turística é muito bom, precisa ainda ser mais explorado. Um bairro com essas características seria o bairro do Farol, é uma parte central digamos da capital, oferece uma só via de acesso para o centro e as praias, é a Avenida Fernades Lima, que também da acesso ao aeroporto de Maceió.

Quanto a violência a coisa realmente tá um pouco complicada, posso falar isso pois trabalho na Segurança Pública aqui da estado, mais como na maioria dos casos fica restrita a periferia.

Fora isso dá para viver hehehehehe.

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alex-comex@hotmail.com Ver Post
    Preciso comprar uma Defender 110 para trabalhar com Turismo Ecológico e City Tour no Rio de Janeiro.
    Tenho um orçamento de até R$ 45.000,00

- Encontrei uma 1997 com 138.000 km, completa, com 11 lugares no documento ( importantíssimo para Turismo), com mecânica ok ( a comprovar), opcionais em ótimo estado.= R$ 40.000,00
    - Achei outra 2000 com 150.000 km, com as mesmas especificações, só os lugares que não sei quantos são. = R$ 47.000,00

Sobre os lugares. Existem Defender 110 com quantidades diferentes de lugares no documento???

Aguardo respostas Jipeiros!!!!
    Abraço
    Alex se essa 1997 for no rio de janeiro com ex placa de búzios verde de teto branco alguém aqui no fórum já postou perguntando sobre ela e eu falei que conheci o carro essa km baixa até pouco tempo era real pois o dono não usava o carro até onde eu sei foi trocado todas as correias revisão de ar condicionado trocado todos os parafusos por inox o carro foi parcialmente desmontado e todo revisado eu sei porque foi feito perto da minha casa e importei algumas peças a pedido do rapaz que estava trabalhando no carro e sabia que eu conhecia de land rover e ele é 11 lugares sim eu fiquei interessado no carro na época mas o dono não queria vender pois tinha comprado da avó dele, porem alguns meses depois fiquei sabendo que ele acabou vendendo o carro dai pra frente não sei oque aconteceu com o carro.
    luiz ccosta

Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Alex se essa 1997 for no rio de janeiro com ex placa de búzios verde de teto branco alguém aqui no fórum já postou perguntando sobre ela e eu falei que conheci o carro essa km baixa até pouco tempo era real pois o dono não usava o carro até onde eu sei foi trocado todas as correias revisão de ar condicionado trocado todos os parafusos por inox o carro foi parcialmente desmontado e todo revisado eu sei porque foi feito perto da minha casa e importei algumas peças a pedido do rapaz que estava trabalhando no carro e sabia que eu conhecia de land rover e ele é 11 lugares sim eu fiquei interessado no carro na época mas o dono não queria vender pois tinha comprado da avó dele, porem alguns meses depois fiquei sabendo que ele acabou vendendo o carro dai pra frente não sei oque aconteceu com o carro.
    luiz ccosta

Oi Luiz,

Então, é essa Land mesmo. Ainda estou analisando, mas é bom saber que há referência das indicações dela.
    Importante saber que ela passou por isso, e vc pode observar.
    Valeu mesmo. Se conseguir pegar essa ou outra, informarei aqui.

Abraço
    LAND ROVER 110, 1997
    JIMNY 2003 - In Memorian
    JPX 1995, 2.0 AP - In Memorian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra da primeira Land Rover (Defender 110 ano 2000)
      Por Fernando Wallace no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/06/2011, 07:24
    2. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    3. Duvidas na primeira compra
      Por EduMendes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/07/2008, 01:10
    4. Sugestão para compra da primeira viatura CJ
      Por Paulo Sabra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2006, 15:54
    5. O que observar na primeira compra ?