Powered by vBulletin

Defender 110 - Primeira Compra. Peço indicações

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 26/04/2013, 20:16
    alex-comex@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Alex se essa 1997 for no rio de janeiro com ex placa de búzios verde de teto branco alguém aqui no fórum já postou perguntando sobre ela e eu falei que conheci o carro essa km baixa até pouco tempo era real pois o dono não usava o carro até onde eu sei foi trocado todas as correias revisão de ar condicionado trocado todos os parafusos por inox o carro foi parcialmente desmontado e todo revisado eu sei porque foi feito perto da minha casa e importei algumas peças a pedido do rapaz que estava trabalhando no carro e sabia que eu conhecia de land rover e ele é 11 lugares sim eu fiquei interessado no carro na época mas o dono não queria vender pois tinha comprado da avó dele, porem alguns meses depois fiquei sabendo que ele acabou vendendo o carro dai pra frente não sei oque aconteceu com o carro.
    luiz ccosta

Oi Luiz,

Então, é essa Land mesmo. Ainda estou analisando, mas é bom saber que há referência das indicações dela.
    Importante saber que ela passou por isso, e vc pode observar.
    Valeu mesmo. Se conseguir pegar essa ou outra, informarei aqui.

Abraço
  • 04/05/2013, 10:10
    [Paulinho]
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Paulinho a minha idéia é alugar um apartamento por ai como base e ficar uns quatro meses andando pelo nordeste vc poderia me informar um bairro que não seja muito caro mas, que seja próximo a praia e comércio, há e que não seja muito loge do aeroporto, estou exigente em rsrsrs, um colega de trabalho me falou que ha muita violência ai, mas como ele é da Bahia a opinião dele de repente pode ser muito exagerada, tipo comenta de ouvir falar. O que vc me diz.

Oi Djama, Desculpe a demora em responder, bom, Maceió é um ótimo ponto de partida para alguns lugares, seu potencial turística é muito bom, precisa ainda ser mais explorado. Um bairro com essas características seria o bairro do Farol, é uma parte central digamos da capital, oferece uma só via de acesso para o centro e as praias, é a Avenida Fernades Lima, que também da acesso ao aeroporto de Maceió.

Quanto a violência a coisa realmente tá um pouco complicada, posso falar isso pois trabalho na Segurança Pública aqui da estado, mais como na maioria dos casos fica restrita a periferia.

Fora isso dá para viver hehehehehe.
  • 05/05/2013, 02:23
    Carlão ferreira
    1 Anexo(s)
    Presado Djalma, tô adquirindo uma 110 2.5 HCPU TDi Cs com 395.000 km que ainda é do primeiro dono, um oficial do exercito que cuidou com zelo da manutenção do carrro, que não fazia trilhas mais viajava. Estou indo busca-la em Belém do Pará e vou vir com ela até aqui em Mangaratiba, claro que depois de uma revisão. Ele me falou que ela tem um pequeno vazamento na caixa de transferência, mas que daria para consertar aqui no Rio, pois seria mais barato, desde que eu ferificasse com frequência de mais ou menos 1000 km a mesma durante o percurso. Esse carro é para trabalhar com ecoturismo aqui na nossa região (ele é igual aqueles que tem no Portobello e foi o melhor HCPU que eu encontrei no Brasil).

na verdade sou um apaixonado pelas LR e essa vai para o ecoturismo (nada de trilha, só um pouco de poiera mesmo ali por Lídice ou na Serra do piloto) e também para meu uso, mas com todo o cuidado, pois me falaram que essa é uma raridade. kkk

Pergunta:
    1ª O que você acha ?
    2ª Temos oficina ou mecânico execializado aqui perto ?

Grande abraço e desde já obrigado
    Carlos ferreira

Anexo 409649
  • 05/05/2013, 16:05
    alex-comex@hotmail.com
    Oi Carlos,

Tô fazendo o mesmo que vc. Comprando para Turismo na Cidade do RJ. Te instruo a ver a questão de nº de lugares na 110. Pois se tiver mais de 9 lugares, deverá contratar motorista para guiamento, uma vez que está esteja ligada a uma Agência de Turismo para emissão de nota fiscal do produto turístico.
    Aqui no RJ tem o Leandro da LAND OESTE. Land Oeste, especializada em Land Rover
    Especializados e referência no RJ.
    End: Rua Eurico Sales, 160, Bangu, RJ.
  • 03/09/2014, 22:08
    dasvirgens
    Citação:

Postado originalmente por alex-comex@hotmail.com Ver Post
    Oi Carlos,

Tô fazendo o mesmo que vc. Comprando para Turismo na Cidade do RJ. Te instruo a ver a questão de nº de lugares na 110. Pois se tiver mais de 9 lugares, deverá contratar motorista para guiamento, uma vez que está esteja ligada a uma Agência de Turismo para emissão de nota fiscal do produto turístico.
    Aqui no RJ tem o Leandro da LAND OESTE. Land Oeste, especializada em Land Rover
    Especializados e referência no RJ.
    End: Rua Eurico Sales, 160, Bangu, RJ.

O meu caso é justamente o contrario: tenho uma defender 110 com 11 lugares no documento, apesar de so ter dois bancos atras. Ar condicionado trazeiro mas estava pretendendo baixar para 9 lugares. Ou ainda vender ela do jeito que esta e comprar uma outra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:41.