Oi Luiz,
Então, é essa Land mesmo. Ainda estou analisando, mas é bom saber que há referência das indicações dela.
Importante saber que ela passou por isso, e vc pode observar.
Valeu mesmo. Se conseguir pegar essa ou outra, informarei aqui.
Abraço
Versão Imprimível
Oi Djama, Desculpe a demora em responder, bom, Maceió é um ótimo ponto de partida para alguns lugares, seu potencial turística é muito bom, precisa ainda ser mais explorado. Um bairro com essas características seria o bairro do Farol, é uma parte central digamos da capital, oferece uma só via de acesso para o centro e as praias, é a Avenida Fernades Lima, que também da acesso ao aeroporto de Maceió.
Quanto a violência a coisa realmente tá um pouco complicada, posso falar isso pois trabalho na Segurança Pública aqui da estado, mais como na maioria dos casos fica restrita a periferia.
Fora isso dá para viver hehehehehe.
Presado Djalma, tô adquirindo uma 110 2.5 HCPU TDi Cs com 395.000 km que ainda é do primeiro dono, um oficial do exercito que cuidou com zelo da manutenção do carrro, que não fazia trilhas mais viajava. Estou indo busca-la em Belém do Pará e vou vir com ela até aqui em Mangaratiba, claro que depois de uma revisão. Ele me falou que ela tem um pequeno vazamento na caixa de transferência, mas que daria para consertar aqui no Rio, pois seria mais barato, desde que eu ferificasse com frequência de mais ou menos 1000 km a mesma durante o percurso. Esse carro é para trabalhar com ecoturismo aqui na nossa região (ele é igual aqueles que tem no Portobello e foi o melhor HCPU que eu encontrei no Brasil).
na verdade sou um apaixonado pelas LR e essa vai para o ecoturismo (nada de trilha, só um pouco de poiera mesmo ali por Lídice ou na Serra do piloto) e também para meu uso, mas com todo o cuidado, pois me falaram que essa é uma raridade. kkk
Pergunta:
1ª O que você acha ?
2ª Temos oficina ou mecânico execializado aqui perto ?
Grande abraço e desde já obrigado
Carlos ferreira
Anexo 409649
Oi Carlos,
Tô fazendo o mesmo que vc. Comprando para Turismo na Cidade do RJ. Te instruo a ver a questão de nº de lugares na 110. Pois se tiver mais de 9 lugares, deverá contratar motorista para guiamento, uma vez que está esteja ligada a uma Agência de Turismo para emissão de nota fiscal do produto turístico.
Aqui no RJ tem o Leandro da LAND OESTE. Land Oeste, especializada em Land Rover
Especializados e referência no RJ.
End: Rua Eurico Sales, 160, Bangu, RJ.
O meu caso é justamente o contrario: tenho uma defender 110 com 11 lugares no documento, apesar de so ter dois bancos atras. Ar condicionado trazeiro mas estava pretendendo baixar para 9 lugares. Ou ainda vender ela do jeito que esta e comprar uma outra.