nesse link abaixo a seventysis, vende a tampa com alrme original da defender. Espero ter ajudado
PRC7925 - seventysix peças Land Rover Brasil
Versão Imprimível
nesse link abaixo a seventysis, vende a tampa com alrme original da defender. Espero ter ajudado
PRC7925 - seventysix peças Land Rover Brasil
Pessoal, hoje resolvi desmontar o painel da minha Defender(2002, painel novo) para trocar o park switch do limpador do parabrisas, e sinceramente quase me arrependi pela dificuldade... é muito parafuso e encaixe!!! Consegui trocar mas vou pensar 2x antes de desmontar o painel de novo. Agora vou instalar o watchdog e me veio a dúvida, onde instalar? To pensando em baixo do ar condicionado perto da manopla, mas queria saber se tem passagem para os cabos chegarem no motor ali no meio? Ou somente do lado esquerdo do carro mesmo, perto do volante. Passar o cabeamento por baixo do ar condicionado vai ser difícil, então se existir uma passagem ali no meio seria bem mais fácil. Vou levar no meu mecanico pra fazer isso... mas não sou muito fa de ficar desmontando esse painel todo, pois cada vez que isso é feito quebra um pouco, espana parafusos, etc... Já vou aproveitar e colocar conta-giros, manometro e termometro externo.
oi pessoal gostaria de aproveitar esse topico para pedir ajuda comprei minha primeira 90tinha a um mes depois de seis meses de ardua pesquisa finalmente encontrei a minha predestinnada numa loja de usados aqui pertinho de mim em divinopolis ela foi de um medico pediatra de araras tudo do jeito que eu queria verde metalico 2001 toda revisada como moro em itauna entre bh e divinopolis nao conheço aqui ninguem para me orientar trocar ideia nao conheço nada de mecanica eletica suspensao etc etc sou vendedor de cosmeticos isso tb nao impede a minha paixao por elas sonhei muitos anos com esse momento ficava babando qdo viajava na mg 050 rumo ao sul de minas qdo via um comboio delas rumo a serra da canastra agora ja tenho a minha viatura posso ir mas falta alguns detales como instalar sesor de nivel me desculpem por favor mas estou perdido gostaria de algum amigo de bh ou ate mesmo o comterrano wvinit[
PRIMEIRA COISA:
Use PONTO e/ou VÍRGULA!!! Fica extremamente difícil ler seu post sem essas duas coisas :concordo:
SEGUNDA COISA:
Dá uma lida em alguns tópicos aqui do fórum pra aprender um pouco (eu comprei a minha há um mês e é assim que estou aprendendo)
TERCEIRA COISA:
Qual a sua pergunta???
QUARTA COISA:
Bem-vindo ao clube de loucos!!! :pular:
amigo waldmartins, obrigado pela ajuda, realmente ficou faltando parte do post, a pergunta é; se alguem conhece aqui por perto para que eu possa trocar experiencia para nao dar essas mancadas. E pesso desculpas por nao ter a sua capacidade de compreeder tanta infomacao um abaço
Belinho,
eu cheguei a pensar em comprar essa sua Land. Era uma que estava em um anuncio na internet (em cima de um suporte e de lado?)?
Não conheço ninguém de Itaúna ou Divinópolis que tenha LR, mas em BH tem muita gente aqui no forum que pode trocar idéias com vc...
Abs
Srs
Gostaria reviver este topico:
Possuo um sensor Sukys, Instalado em tampa PRC7925 - Testada a tampa trocando por outra e com multimetro, testado aterramento, e o alarme de sensor de nivel de agua insiste em acionar! alguem ja passou por isso? Grato!
jsoc,
Manda um email pro Sukys, tive o mesmo problema. Pelo que lembro o watchdog precisa receber um pulso aberto quando no nível e um fechado fora do nível (ou é ao contrário hehehe). Minha tampa fazia ao contrário, mandava um pulso fechado quando estava no nível e um aberto quando fora. Tive que instalar um relê pra inverter o sinal.
Confirma essa informação com ele.
Abraços,
jsoc,
Achei no manual de instalação do Watchdog "NOTA: O sensor de nível deve ter um dos seus bornes conectado ao chassi (negativo da bateria) e o outro ao fio branco do Watchdog, abrindo seus contatos com a queda de nível."
Então, no nível o sensor da tampa deve ter contatos fechados quando o liquido estiver no nível e abertos quando fora do nível. Minha tampa manda ao contrário do que o Watchdog esperava... por isso a instalação do relê!