Powered by vBulletin

Macaco original...para que serve??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2014, 00:48
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Falei Wald que essa loja não é confiável!?!? Mudar o preço de um produto umas 5x em menos de uma semana!?!? Até parece preço aleatório....

Enfim, se precisar de ajuda da um grito.

Abs

Sergio

Valeu Sergio! Se puder ligar amanhã na Genios e ver se tem a peça em pronta entrega mesmo...ficaria grato. É pq falaram para o Andersen que não tinha...e hoje a mulher falou que tinha...Eu pedi o Ocimar pra (se ele puder) ir na loja olhar se, pelo menos aparentemente o macaco parece bom...vamos ver...rs

Abs

Wald
    Ps. foda que eu queria que eles entregassem na casa dos meus pais em BH até segunda e pela demora das respostas deles, vai acabar dificultando...rsrs
  • 08/04/2014, 11:41
    Waldmartins
    Eita povo enrolado!!!

Na Genios (liguei agora) não tem pronta entrega mesmo...diz o cara que chega sexta...:pensativo:

Agora na Kennedy não consigo falar...estou tentando...

Abs

Wald
  • 08/04/2014, 13:23
    GLMedina
    Esse negócio de "para que serve o macaco original" dá uma vontade de responder: serve para enf.............! Mas não pode!
    Troço vagabundo!
  • 08/04/2014, 14:55
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Esse negócio de "para que serve o macaco original" dá uma vontade de responder: serve para enf.............! Mas não pode!
    Troço vagabundo!

Calma Medina...segure seus desejos sexuais ocultos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:

Abs

Wald
  • 08/04/2014, 17:35
    GLMedina
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Calma Medina...segure seus desejos sexuais ocultos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:

Abs

Wald

Mas eu não disse onde enfiar!
    Fica por conta da mente poluída de quem quiser!
  • 08/04/2014, 17:36
    GLMedina
    Tú tá se entregando negão!:mrgreen:
  • 10/04/2014, 15:04
    Waldmartins
    Macaco comprado! Comprei um Hi Lift original mesmo de 1,20m na Jipebras. Aproveitei e comprei também o adaptador na Jeeperia.

Assim que estiver com os dois em mãos eu faço o teste e vejo se presta...rsrs

Na Kennedy só tinha uma peça e na Genios chegava semana que vem...aí cismei e, como todo bom mineiro desconfiado, achei melhor investir em coisa boa.

Abs

Wald
  • 10/04/2014, 15:21
    Waldmartins
    Macaco comprado! Comprei um Hi Lift original mesmo de 1,20m na Jipebras. Aproveitei e comprei também o adaptador na Jeeperia.

Na Kennedy só tinha uma peça e na Genios chegava semana que vem...aí cismei e, como todo bom mineiro desconfiado, achei melhor investir em coisa boa.

Abs

Wald
  • 11/04/2014, 14:39
    homerohermida
    Citação:

Abs

Wald

Foi a melhor coisa que fez.
  • 11/04/2014, 22:05
    ander100
    agora ta maquinado em Wald... tenha um ótimo proveito do equipamento abraços

andersen

Citação:

Abs

Wald

• 11/04/2014, 23:43
    klempp
    Wald, aproveita e compra também a base original para high Luft na Jipebrás, comprei a minha (não sei se ainda tem ) e fica muito bom com High Lift.
    Abraços, Klempp
  • 12/04/2014, 10:15
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por klempp Ver Post
    Wald, aproveita e compra também a base original para high Luft na Jipebrás, comprei a minha (não sei se ainda tem ) e fica muito bom com High Lift.
    Abraços, Klempp

Uma vez usei meu Hi-lift num terreno onde eu afundei até a metade da canela. Calculo que sem a base o macaco afundaria no mínimo 0,5 m. Mesmo o macaco sendo grande, o problema é que ele depois não sai fácil! Tem que cavar pra tirar! Com a base, se afundou 2 cm foi muito. Vale a pena.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:16.