Ok vou tentar amanha abs.
Versão Imprimível
Pois é Sérgio...isso que eu vi! Mas tem dois detalhes.
Lá eles tem pronta entrega (pelo menos tá escrito) e talvez seja o preço do dólar....rsrsrsrs
o outro detalhe é que o preço real é 297,75 :shock: que usaram letras miúdas pra ninguém ver...esse 253 é à vista no boleto...
Comentaram que esse hi-lift da Bovenau é chinês e que só colocaram o nome da empresa. Já que o Ander100 se interessou, vou esperar ele olhar isso tb...rsrs
Ander, se tiver como, vai na loja e dá uma olhada na qualidade desse macaco "pá nois" :lol:
Abs
Wald
PASSEI HOJE EM FRENTE A LOJA NAO TINHA LUGAR PARA ESTACIONAR DESISTI RSRS
MAS AMANHA TALVEZ PASSE LÁ AI VOU DAR UMA OLHADA
Macaco para Pára-Choque 48" Mpc48 Bovenau- Equipamento Hidráulico&Mecânico - Ferramentas Kennedy
SERÁ QUE NAO VALE A PENA INVESTIR NUM HI-LIFT ? QUAL É A MEDIA DE VALOR ?
Valeu Andersen...
então, eu estive olhando um Hi-lift e o mais barato custa em torno de R$ 450,00. A loja divide esse valor em 3x sem juros...mas como eu vou casar e minha noiva tá no meu pé com meus gastos com a vtr, tô querendo dividir o valor no máximo possível (tipo uma 8 vezes...rsrs) pra amenizar o orçamento...rsrs
Outra coisa é que esse hi-lift brazuca seria só pra coisas mais leves. Tipo manutenção da vtr em casa, expedições e pequenas trilhas (na verdade, estrada de terra ruim). Acho que se for pra trilha pesada, o mais indicado seria um hi-lift mesmo... apesar de que dependendo, acho que esse dá conta do recado...não sejamos pessimistas...rsrs
Vai me mantendo informado Andersen...rsrs
Abs
Wald
Exatamente a mesma história que aconteceu comigo, e que me fez desistir da compra com eles. Tem que vir do centro de distribuição, de um dia pro outro... aí no outro dia você vai lá e fica uma hora esperando que nem bobo porque os caras não tem capacidade de achar no estoque onde foi colocado o macaco que "acabou de chegar". Aí você estressa, vai direto lá no estoque deles e tão conversando e fumando....
Vai pra PQP!!!!
Acho que é tudo comissionado, e o equipamento que é visto no site e pedido na loja, não entra na comissão dos fdp....
Um usuário de Land Rover resolveu libertar o macaco dele aqui no litoral paranaense, vejam a foto:
Liguei lá no tal televendas da Loja...pergunta se atenderam!!!
Tô repensando...talvez, para meu uso, esse aqui seja melhor (se a loja for melhor em dar atenção ao cliente):
Macaco (Tipo) Hi Lift / Marca Hi Jack 1,20 mts
Abs
Wald