Powered by vBulletin

Macaco original...para que serve??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2014, 11:18
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por ander100 Ver Post
    Wald,
    o problema é a qualidade do equipamento né,
    será que é confiável ?

abs
    Andersen

Andersen,

eu penso nisso tb. Mas como não tenho o bovenau em mãos (e como vc disse, eles na loja não mostraram) fica complicado decidir por ele sem ninguém nunca ter falado a respeito. Se vc ainda for lá ver, eu espero...rsrs

Abs

Wald
  • 05/04/2014, 21:30
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Liguei lá no tal televendas da Loja...pergunta se atenderam!!!

Tô repensando...talvez, para meu uso, esse aqui seja melhor (se a loja for melhor em dar atenção ao cliente):

Macaco (Tipo) Hi Lift / Marca Hi Jack 1,20 mts

Abs

Wald

Um amigo meu, aqui do fórum, comprou este da Gama. Eu fui testar e garanto que o dele é um lixo! Não funciona direito. Fica pesadíssimo. Porcaria das boas. Eu recomendo o original.
  • 06/04/2014, 03:28
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Um amigo meu, aqui do fórum, comprou este da Gama. Eu fui testar e garanto que o dele é um lixo! Não funciona direito. Fica pesadíssimo. Porcaria das boas. Eu recomendo o original.

Menos um...rsrs

Então estou entre o Bovenau e o original...muito mais caro... :(
  • 06/04/2014, 06:52
    ander100
    bom eu axo que vale o original ..

abs
    Andersen
    Citação:

Menos um...rsrs

• 06/04/2014, 22:11
    SergioMedeiros
    Citação:

Menos um...rsrs

Wald, fica longe do Hi Jack.... até o anúncio já diz... (tipo) Hi Lift... hehehehehehhe

Nunca usei, mas acho que o da Bovenau vale a tentativa. Mesmo sendo chinês, a marca preza por uma boa qualidade, e você teria a garantia de uma marca brasileira.

Abs
  • 06/04/2014, 22:32
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Wald, fica longe do Hi Jack.... até o anúncio já diz... (tipo) Hi Lift... hehehehehehhe

Nunca usei, mas acho que o da Bovenau vale a tentativa. Mesmo sendo chinês, a marca preza por uma boa qualidade, e você teria a garantia de uma marca brasileira.

Abs

Eu to quase "testando" esse da Bovenau mesmo... O foda é essa loja. Liguei lá na sexta e ninguém atendeu...no sábado idem...mandei email e não responderam...precisava saber se eu comprando até amanhã, chega na casa dos meus pais em BH até a segunda que vem (vou estar lá até terça)...não quero pagar o frete mais rápido que é mais caro que o macaco...rsrsrs

Amanhã tento de novo falar com esses FDP!

Abs

Wald
  • 06/04/2014, 22:40
    SergioMedeiros
    Citação:

Eu to quase "testando" esse da Bovenau mesmo... O foda é essa loja. Liguei lá na sexta e ninguém atendeu...no sábado idem...mandei email e não responderam...precisava saber se eu comprando até amanhã, chega na casa dos meus pais em BH até a segunda que vem (vou estar lá até terça)...não quero pagar o frete mais rápido que é mais caro que o macaco...rsrsrs

Amanhã tento de novo falar com esses FDP!

Abs

Wald

Vc ta tentando na Kennedy ou Genio?
  • 07/04/2014, 00:38
    Waldmartins
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Vc ta tentando na Kennedy ou Genio?

Foi mal...demorei pra responder pq acabou a energia aqui na cidade...malditos terremotos...rsrsrs

Estou tentando na Kennedy...mas amanhã/hoje vou tentar nas duas...vamos ver.

Abs

Wald
  • 07/04/2014, 00:41
    Waldmartins
    ahhh...um detalhe...baixaram o preço na Kennedy de novo...vai entender!!!
  • 07/04/2014, 20:15
    Evand®ofm
    Citação:

Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Sei que ja houve um topico sobre esse assunto, mas como não achei, vou por aqui...
    Outro dia perdi um pouco da preguiça e resolvi trocar as pastilhas do freio dianteiro...fui na na garagem/oficina aqui em casa e peguei um macaco jacaré..daqueles pequinininhos, e nada..., nao deu altura...ai inocentemente...peguei o macaco original...coloquei no lugar indicado...e....NADA....NÃO DEU ALTURA...ai mudei de lugar procurei o lugar mais baixo do chassis....e...NADA...FIQUEI COM CARA DE TROUXA...pensei que se na garagem...piso duro..nivelado não deu em nada....ja pensou na estrada de terra....barro...buracos...é rezar pra nao precisar...
    é complicado.......

bom, ja tive um pneu arrebentado... o traseiro... me virei bem... consegui tirar o pneu e instalar o outro... estrada de terra e com muita chuva.... mas deu certo...
  • 07/04/2014, 23:36
    Waldmartins
    Sergio,

hoje o preço voltou ao "normal"... :(

Hoje também uma atendente da Genios me ligou perguntando se eu estava interessado em comprar e me disse que tinha o macaco para pronta entrega. Só que quando ela ficou de me cotar o preço do frete, eu ia viajar e pode ser que ela tenha me ligado e não tenha conseguido falar comigo...amanhã eu tento ligar pra eles.

Abs

Wald
  • 07/04/2014, 23:41
    SergioMedeiros
    Falei Wald que essa loja não é confiável!?!? Mudar o preço de um produto umas 5x em menos de uma semana!?!? Até parece preço aleatório....

Enfim, se precisar de ajuda da um grito.

Abs

Sergio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:58.