Andersen,
eu penso nisso tb. Mas como não tenho o bovenau em mãos (e como vc disse, eles na loja não mostraram) fica complicado decidir por ele sem ninguém nunca ter falado a respeito. Se vc ainda for lá ver, eu espero...rsrs
Abs
Wald
Versão Imprimível
Wald, fica longe do Hi Jack.... até o anúncio já diz... (tipo) Hi Lift... hehehehehehhe
Nunca usei, mas acho que o da Bovenau vale a tentativa. Mesmo sendo chinês, a marca preza por uma boa qualidade, e você teria a garantia de uma marca brasileira.
Abs
Eu to quase "testando" esse da Bovenau mesmo... O foda é essa loja. Liguei lá na sexta e ninguém atendeu...no sábado idem...mandei email e não responderam...precisava saber se eu comprando até amanhã, chega na casa dos meus pais em BH até a segunda que vem (vou estar lá até terça)...não quero pagar o frete mais rápido que é mais caro que o macaco...rsrsrs
Amanhã tento de novo falar com esses FDP!
Abs
Wald
ahhh...um detalhe...baixaram o preço na Kennedy de novo...vai entender!!!
Sergio,
hoje o preço voltou ao "normal"... :(
Hoje também uma atendente da Genios me ligou perguntando se eu estava interessado em comprar e me disse que tinha o macaco para pronta entrega. Só que quando ela ficou de me cotar o preço do frete, eu ia viajar e pode ser que ela tenha me ligado e não tenha conseguido falar comigo...amanhã eu tento ligar pra eles.
Abs
Wald
Falei Wald que essa loja não é confiável!?!? Mudar o preço de um produto umas 5x em menos de uma semana!?!? Até parece preço aleatório....
Enfim, se precisar de ajuda da um grito.
Abs
Sergio