Powered by vBulletin

Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2014, 13:18
    AAssis
    eu quero uma!!! mas não tenho muito dinheiro... (uns 30k)
    como fazer ?? comprar uma bem velhinha ou mesmo ir para disco ou juntar mais grana e ficar na defender??
  • 24/02/2014, 13:25
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    como fazer ?? comprar uma bem velhinha ou mesmo ir para disco ou juntar mais grana e ficar na defender??

Ih... 30 k dá para comprar disco gasolina ou defender bem velha, porém ainda teria q ter uma grana para arrumar... recomendo 40 K para poder comprar uma Land, ou Disco ou Defender. Mas mesmo assim vai apertar....

A mh foi 48 k e tive uns 6k de custos....
  • 24/02/2014, 14:32
    André Sheffer
    Verdade Neilson!... Particularmente acho essa combinação de cores perfeita(mesmo sendo suspeito em falar...hehehe a do Ricardo ta muito bonita tb!... Vou tirar um tempinho e postar algumas fotos... E assim compartilhar com vcs nossa alegria,... E tb, gostaria de ver outras fotos por aqui!...

peço desculpas ao Ricardo por estar usando o post dele... Mas acho que podemos todos compartilhar nossas alegrias por aqui!

sou parceiro de marcar encontro aqui no Sul (RS) será umprazer conhecer pessoalmenete cada um e seus respectivos ...

Abs a todos!

e assim
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    A verde com teto branco é clássica. Queria que fabricassem todos os Land Rover com essas cores. Muito bonita !

Parabéns pela viatura. Que te traga muitas alegrias ! :concordo:

Neilson

• 24/02/2014, 14:39
    André Sheffer
    Aconselho quadar uma graninha e continuar procurando... Ela aparece quando menos esperamos e com certeza, vale mais apena comprar uma mais cuidada... Nada contra as velhinhas, mas um Defender boa, não se acha tão barata e fácil!... Eu tive muita sorte, procurei dois meses e nada... Dia desses abri o jornal Zero Hora e achei uma particular, fui ver e não acreditei no que estava vendo... Manutenção em dia, totalmente original, manual, chave reserva,..pneus novos... Uma teteia... Resultado. Comprei. 50k... 90tinha, 2001... Olho p ela e fico rindo sozinho... Heheh nem acredito. Nao vendo, não troco não empresto... Vai ficar até o fim...

Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post

• 24/02/2014, 14:45
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por André Sheffer Ver Post
    Aconselho quadar uma graninha e continuar procurando... Ela aparece quando menos esperamos e com certeza, vale mais apena comprar uma mais cuidada... Nada contra as velhinhas, mas um Defender boa, não se acha tão barata e fácil!... Eu tive muita sorte, procurei dois meses e nada... Dia desses abri o jornal Zero Hora e achei uma particular, fui ver e não acreditei no que estava vendo... Manutenção em dia, totalmente original, manual, chave reserva,..pneus novos... Uma teteia... Resultado. Comprei. 50k... 90tinha, 2001... Olho p ela e fico rindo sozinho... Heheh nem acredito. Nao vendo, não troco não empresto... Vai ficar até o fim...

Passa e-mail aeh para combinarmos. E conhece algum Mecânico bom de Land Rover ai nessa região ou de SM ? Eu sei do Henrique Josefino de POA...
  • 24/02/2014, 20:21
    André Sheffer
    Blz Toribio!...

Tem um mecânico em POA que cuidou por anos dessa que comprei, ... Conversei com ele hj e mesmo pois foi antigo dono que me recomendou,...me passou todo o histórico dela me tranquilizando em relação a gastos surpresa, ele mantém todo o histórico dela lá e me garantiu os cuidados do antigo dono... Inclusive disse que o mesmo fez uma revisão agora, mês passado antes de me vender, trocando óleo e correias... O nome dele é Rodrigo Adam, ... (Adam4x4) .... Meu e- mail: a2mba@yahoo.com.br ... Não conheço ele pessoalmente, somente por telefone, até porque estou com a 90 a apenas uma semana... Mas gostei de conversar com ele,o cara me tranquilizou e mesmo foi super atencioso ... Assim q Formatura a Poa, vou passar lá p trocar uma ideia e conhecer pessoalmente... Aqui em Sta Cruz tem dois caras, mas não sou muito fã deles não... Se tiver problema urgente resolvo aqui, mas as preventivas vou fazer em Poa mesmo...assim aproveito p dar uma voltinha hehehe....

...quando tiver por aqui, me liga 51.9993.3421 e ou manda um e-mail e assim marcamos algo!

abs!

Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Passa e-mail aeh para combinarmos. E conhece algum Mecânico bom de Land Rover ai nessa região ou de SM ? Eu sei do Henrique Josefino de POA...

• 25/02/2014, 12:52
    Ricardo Pocholo
    Pessoal, pelo que entendi, ao trocar o jogo de pneus da Defender é feita a montagem das rodas (óbvio) e apenas o balanceamento? Não há necessidade de fazer alinhamento, somente a convergência, é isso? Pelo que vi o Celmente dizer em outro tópico é essencial que o balanceamento seja feito com a roda fora do eixo do carro.

Poderiam por gentileza indicar um lugar de confiança para eu fazer esses serviços na região de Perdizes? Conhecem algum borracheiro que compre os pneus usados para ressolagem?

Abraço e obrigado!
  • 27/02/2014, 13:21
    Ricardo Pocholo
    1 Anexo(s)
    Pneus novos na VTR. Maxxis 265/75 R16 - AT771, vamos ver como se comportam. Abraço!

Anexo 453040
  • 11/03/2014, 14:20
    Ricardo Pocholo
    Preciso de uma ajuda de vocês!

Quero trocar as palhetas dos limpadores de parabrisa traseiro e dianteiro, mas não sei qual comprar. As de silicone valem à pena? Quais as especificações das palhetas para uma Def 110 ano 2004?

Muito obrigado!!
  • 11/03/2014, 22:27
    scadufax
    Ricardo,
    não sei se as de silicone valem a pena .... mas segue dica by _portela

"
    Traseira do FIAT UNO
    Aí vão os códigos:

DYNA: 046
    CIBIÉ: C046
    "

abs
  • 12/03/2014, 11:47
    Ricardo Pocholo
    Opa, não sabia dessa do Fiat Uno, vou dar uma olhada nisso e te conto como ficou! Muito obrigado pela atenção!
  • 14/03/2014, 07:29
    Ricardo Pocholo
    2 Anexo(s)
    Após as diversas dicas que me foram dadas para tirar os adesivos e as calhas do carro, gostaria de dar um retorno sobre o que fiz e o que funcionou.

Realmente o secador e a água quente ajudam a amolecer a cola, mas ainda há a necessidade de raspar com um cartão de crédito velho. Caso sejam muitos adesivos ou coisas grandes como a calha, o trabalho pode ser grande até deixar a lataria livre dos resíduos de cola.

Procurando algum produto que ajudasse, acabei comprando o Citrus da 3M. O produto é espetacular!! Tira a cola sem ter que esfregar, basta passar um pano. Além disso, também tirou graxa e lubrificantes velhos.

Comprei por 38 dilmas no Mercadocar da Marquês de São Vicente. É meio caro, mas funciona... e ainda é cheiroso! Abraços!

Anexo 454718 Anexo 454719
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.