Toti,
Se suas rodas forem de liga e você não se incomodar com os "tala larga" pense num BF AT 265/75...
[]s
Versão Imprimível
Toti,
Se suas rodas forem de liga e você não se incomodar com os "tala larga" pense num BF AT 265/75...
[]s
Portela
Me consegue o telefone da loja onde você comprou o XZL, aqui no RS as lojas da Michelin não têm este modelo e nem fazem questão de veder, só recomendam os BF MUD.
Sempre ouvi falar bem do XZL, principalmente para trilhas pesadas.
[ ]'s
Adailton,
Eu virei fã incondicional dos XZL, realmente são excelentes e extremamente robustos. Só é ruim na hora de tirar/colocar a roda, pois pesam como chumbo :mrgreen:
Os meus estão com 11000km iguais a zero!
É um pneu difícil de achar, mas a Michelin traz ele regularmente para o Brasil e não tem planos para deixar de trazê-lo. Certifiquei-me de tudo isto depois da epopéia em busca dos BF 235/85.
Ligue para o SAC da Michelin (0800 90 9400) e faça a ponte entre a Michelin e a loja que você quer, pois os lojistas não tem boa vontade mesmo com ele (sai pouco, pois só serve em Defender e Band).
A loja, chama-se UDAM AUTO CENTER e o telefone é (21)2570-8305. Se não me falha a memória fui muito bem atendido pela Elisângela (acho que é este o nome).
[]s e boa sorte :concordo:
Valeu a dica Portela :concordo:
Bom dia a todos, nao entrei no forum antes pois estou sem computador em casa.
Portela o lance é o seguinte, eu tbem prefiro canela fina pois considero o consumo de oleo e barulho no asfalto itens importantes. Igualmente imagino que a canela fina "corta" melhor a lama, pois largura é bom pra areia. Da mesma forma instalar os Mud por enquanto acho que nao compensam pra mim pois rodo muito + no asfalto pois subo todo weekend pra friburgo. Como nao gosto de fazer as coisas sem pesquisar, e muito menos gastar R$ 2.380,00 em 4 bfs, vou dar 1 pesquisada conforme suas recomendaçoes dos XZL's, apesar de Mud's, quem sabe?
Valeu e abrs
Em tempo, Portela meus aros sao de liga leve 16
Toti,
Acho que as 7" dos seus aros são muito para os XZL...Sei lá...7.50R16 se não me engano são 198mm...
Particularmente acho que um bom MUD (MTR/BF/XZL) não "come" excessivamente no asfalto, nada muuuuuuuuuuuito diferente de um AT. A diferença mesmo é barulho, que num Land, é só mais um...
Eu e 99% dos que têm 4X4 rodam mais no asfalto e não abro mão dos MUD.
Sacanagem esta coisa de não ter opção canela fina...Mas com as suas rodas eu pensaria no 265/75R16...
[]s
Toti,
Se liga nos XZY, que são AT, mas igualmente finos...Sei não...Em 7"... :pensativo:
[]s
Ja liguei p/ a UDAN e falei com o Jean - Elisangela esta de ferias - e marquei dar 1 passada, por telefone é impossivel resolver qqer coisa!!!
Abr
Toti,
Só se prepara, comprando na UDAM, para fazer balanceamento em outro lugar, pois a máquina de lá não "calça" o furo da roda do Defender...
[]s
Amigos, o que me dizem dos Goodyear MT 750/16?? Marcio
Não conheço...Nesta medida da Goodyear só conheço o Power Torque Trail. Tenho informações de que é excelente fora de estrada, mas por ser diagonal não sei como se comporta no asfalto...
[]s