x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
    Usuário Avatar de MarceloH
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0

deixando polemicas de lado, tem um twitter @poleofcold2013 onde se pode acompanhar um pouco e ver mais fotos.
    Defender 110 2002/2003

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Só um comentário de alguém que venha a ler o tpc inteiro.

Do polo frio siberiano, o clima esquentou bastante...deve ser a onda de calor...

Bom de ter uma carroça é:

Se o carroça estragar, vc pode usar o cavalo pra chegar onde vc quer chegar... iiiiihaaaaaaaa!!!

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Aproveitei pra CUTUCAR no facebook os donos de Discos, RR e FREELA...

Abs

Wald

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Falando em Facebook, achei o que foi postado pelo amigo Vinícius no nosso grupo.

Poderíamos fazer a versão brasileira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 110 chegou no "Polo frio" na Siberia.-533033_353043041399816_212264456_n.jpg  
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Falando em Facebook, achei o que foi postado pelo amigo Vinícius no nosso grupo.

Poderíamos fazer a versão brasileira...
    Nem adianta, Hailton. Desde que tinha Freelander eu sempre cumprimentava outros landeiros e alguns poucos cumprimentavam de volta. De Discovery, acho que ninguém nunca mandou saudações e eu já desisti de estabelecer contato.

A marca Land Rover hoje é muito popular. Aqui no Rio é uma praga. Todos os carros deles venderam absurdamente.
    Ficou meio igual ao fórum mesmo. Todos juntos, porém separados.

Acho que quem tem espírito de jipeiro ou expedicionário, ainda vai manter alguma cordialidade com os colegas. Mas quem compra o carro só por status (majoritariamente Discovery, Range Rover, Freelander ou Evoque), esses nem sabem dos bastidores.

Abraço !
    Neilson

Bem, eu sempre achei, e posso estar totalmente errado, que a piscada de farol era entre Defenders, podendo incluir um ou outro modelo de quem se sentisse mais dentro do espírito da marca, ou que fizesse trilhas, ou sei lá o quê.
    Me parece totalmente improvável que 90% dos donos de Evoque pisquem farol para outros Lands.
    Sei não, mas isso é coisa para "iniciados".
    Me desculpem se estiver errado...

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Nem adianta, Hailton. Desde que tinha Freelander eu sempre cumprimentava outros landeiros e alguns poucos cumprimentavam de volta. De Discovery, acho que ninguém nunca mandou saudações e eu já desisti de estabelecer contato.

A marca Land Rover hoje é muito popular. Aqui no Rio é uma praga. Todos os carros deles venderam absurdamente.
    Ficou meio igual ao fórum mesmo. Todos juntos, porém separados.

Acho que quem tem espírito de jipeiro ou expedicionário, ainda vai manter alguma cordialidade com os colegas. Mas quem compra o carro só por status (majoritariamente Discovery, Range Rover, Freelander ou Evoque), esses nem sabem dos bastidores.

Abraço !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ClaudioMartins Ver Post
    Bem, eu sempre achei, e posso estar totalmente errado, que a piscada de farol era entre Defenders, podendo incluir um ou outro modelo de quem se sentisse mais dentro do espírito da marca, ou que fizesse trilhas, ou sei lá o quê.Me parece totalmente improvável que 90% dos donos de Evoque pisquem farol para outros Lands.Sei não, mas isso é coisa para "iniciados".Me desculpem se estiver errado...
    Acho que aí não tem muito do modelo não, tem do espírito mesmo...Tenho amigo que já teve Troller e Defender, e passou para Freelander porque precisava de um carro para uso diário e com a família, mas adora viagens e trilhas, e tenho certeza que responderia a uma piscadela. Tenho outro que tem Evoque para uso diário e um Troller para trilhas, que é jipeiro até a alma, daqueles que todo domingo procuram o buraco para enfiar o Troller dentro, e assim vai.Já aconteceu também, algumas vezes (raras, reconheço), de piscar farol para Defs em estrada e não ter resposta...Agora, de RRs grandes e novas, nem arrisco (risos), aí é da alta bacanagem...Abraços.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    É até bacana e tals (e eu sempre faço com Defender...e olha que tem gente com Defender que não sabe o que isso significa), mas o "problema" é vc fazer isso na estrada e o cara achar que é algum acidente ou que quer sinalizar um perigo. O ideal seria piscar os faróis e gesticular ou "abanar" com as mãos pra mostrar que é um cumprimento...

Abs

Wald

Banido
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    Ibitipoca/MG
    Eu SEMPRE pisco e aceno para as Def. Porém algumas vezes me esqueço que estou em um outro carro que não a Defender e aceno e dou piscada do mesmo jeito.
    Uma vez estava dirigindo um Golzinho pela Transamazonica quando encontrei uma 90tinha branca na minha frente, mas ela tava chutada, voando. Junto dela um CJ5! E atrás uma Toyota Hillux. Todos adesivados.
    Fiquei louco quando vi que era uma expedição, queria parar e conversar com eles. Colei neles, acenei. Nada. Ultrapassei, fiquei esperando eles passarem lá na frente e tirei fotos. Eles passaram voando e nem deram bola. rsss
    Ultrapassei de novo, tirei mais fotos e segui viagem. Eles não entenderam muito.
    Depois fui saber pela foto que era uma expedição transamazônica de um pessoal do nordeste. o site é esse Por SÉRGIO HOLANDA...OFF ROAD 4X4
    A foto que tirei dos carros aqui:
    http://2.bp.blogspot.com/-QSuEaotshm...0/P3242336.JPG
    http://4.bp.blogspot.com/-1a4ed9gJ9u...0/P3242338.JPG
    close na 90tinha http://3.bp.blogspot.com/-ofm2q5Xm2p...0/P3242339.JPG
    http://4.bp.blogspot.com/-AK-If4hUWN...0/P3202268.JPG
    http://2.bp.blogspot.com/-8REpNd6nwp...0/P3242355.JPG

Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Bom, pessoal, eu sempre pisco e respondo quando vejo outra Def. (as Disco nunca me responderam, infelizmente). Acontece que normalmente ando com a cabeça na lua (sem drogas, é de nascença mesmo) e já me aconteceu de não responder ao cumprimento. Aí o sentimento de culpa é enorme. Me sinto um sujeito grosseiro e estúpido, o próprio elo perdido. De modo que se vocês cumprimentarem uma Def 110 branca e o motorista com olhar nas nuvens não responder, sou eu!

Achei perfeito o aviso postado pelo vwinit. É só colocar abaixo de Portugal "e Brasil" eheh

abs.
    Paulo

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    chegamos!!! Defender 110 chegou no "Polo frio" na Siberia.-129_0909_21_z-1996_land_rover_discovery-front_view_snow.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 04/07/2016, 16:52
    2. Samurai "cortando" quando frio
      Por Matheus Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/11/2009, 18:06
    3. Motor V6 Ranger "xiando" quando frio
      Por Max Signorelli no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/05/2009, 17:34
    4. BF-161 do "Magnum": Acho que agora ele chegou ao fim...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2008, 22:14
    5. Nova Hilux "estranhando" o frio!!
      Por Lucas Nassif no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2007, 12:55

Permissões de Postagem