x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por ClaudioMartins Ver Post
    Bem, eu sempre achei, e posso estar totalmente errado, que a piscada de farol era entre Defenders, podendo incluir um ou outro modelo de quem se sentisse mais dentro do espírito da marca, ou que fizesse trilhas, ou sei lá o quê.Me parece totalmente improvável que 90% dos donos de Evoque pisquem farol para outros Lands.Sei não, mas isso é coisa para "iniciados".Me desculpem se estiver errado...
    Acho que aí não tem muito do modelo não, tem do espírito mesmo...Tenho amigo que já teve Troller e Defender, e passou para Freelander porque precisava de um carro para uso diário e com a família, mas adora viagens e trilhas, e tenho certeza que responderia a uma piscadela. Tenho outro que tem Evoque para uso diário e um Troller para trilhas, que é jipeiro até a alma, daqueles que todo domingo procuram o buraco para enfiar o Troller dentro, e assim vai.Já aconteceu também, algumas vezes (raras, reconheço), de piscar farol para Defs em estrada e não ter resposta...Agora, de RRs grandes e novas, nem arrisco (risos), aí é da alta bacanagem...Abraços.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    É até bacana e tals (e eu sempre faço com Defender...e olha que tem gente com Defender que não sabe o que isso significa), mas o "problema" é vc fazer isso na estrada e o cara achar que é algum acidente ou que quer sinalizar um perigo. O ideal seria piscar os faróis e gesticular ou "abanar" com as mãos pra mostrar que é um cumprimento...

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Banido
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    Ibitipoca/MG
    Eu SEMPRE pisco e aceno para as Def. Porém algumas vezes me esqueço que estou em um outro carro que não a Defender e aceno e dou piscada do mesmo jeito.
    Uma vez estava dirigindo um Golzinho pela Transamazonica quando encontrei uma 90tinha branca na minha frente, mas ela tava chutada, voando. Junto dela um CJ5! E atrás uma Toyota Hillux. Todos adesivados.
    Fiquei louco quando vi que era uma expedição, queria parar e conversar com eles. Colei neles, acenei. Nada. Ultrapassei, fiquei esperando eles passarem lá na frente e tirei fotos. Eles passaram voando e nem deram bola. rsss
    Ultrapassei de novo, tirei mais fotos e segui viagem. Eles não entenderam muito.
    Depois fui saber pela foto que era uma expedição transamazônica de um pessoal do nordeste. o site é esse Por SÉRGIO HOLANDA...OFF ROAD 4X4
    A foto que tirei dos carros aqui:
    http://2.bp.blogspot.com/-QSuEaotshm...0/P3242336.JPG
    http://4.bp.blogspot.com/-1a4ed9gJ9u...0/P3242338.JPG
    close na 90tinha http://3.bp.blogspot.com/-ofm2q5Xm2p...0/P3242339.JPG
    http://4.bp.blogspot.com/-AK-If4hUWN...0/P3202268.JPG
    http://2.bp.blogspot.com/-8REpNd6nwp...0/P3242355.JPG

Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Bom, pessoal, eu sempre pisco e respondo quando vejo outra Def. (as Disco nunca me responderam, infelizmente). Acontece que normalmente ando com a cabeça na lua (sem drogas, é de nascença mesmo) e já me aconteceu de não responder ao cumprimento. Aí o sentimento de culpa é enorme. Me sinto um sujeito grosseiro e estúpido, o próprio elo perdido. De modo que se vocês cumprimentarem uma Def 110 branca e o motorista com olhar nas nuvens não responder, sou eu!

Achei perfeito o aviso postado pelo vwinit. É só colocar abaixo de Portugal "e Brasil" eheh

abs.
    Paulo

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    chegamos!!! Defender 110 chegou no "Polo frio" na Siberia.-129_0909_21_z-1996_land_rover_discovery-front_view_snow.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 04/07/2016, 16:52
    2. Samurai "cortando" quando frio
      Por Matheus Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/11/2009, 18:06
    3. Motor V6 Ranger "xiando" quando frio
      Por Max Signorelli no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/05/2009, 17:34
    4. BF-161 do "Magnum": Acho que agora ele chegou ao fim...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2008, 22:14
    5. Nova Hilux "estranhando" o frio!!
      Por Lucas Nassif no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2007, 12:55

Permissões de Postagem