x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
    Usuário Avatar de André Sheffer
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Sta. Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Ô Meccano!!. o pastel é bem ruim, ... não aconselho comer, ainda mais se tiver que viajar p longe... vais andar uns 200km e vai se arrepender de não ter levado uns no isopor p comer frio mesmo... heheheh - quando vieres p sul, marcamos e te apresento o tal pastel... abraço!
    Defender 90 SW | 2001 |

Usuário Avatar de André Sheffer
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Sta. Cruz do Sul/RS
    Vocês estão me deixando meio paranóico com essa questão!!... heheeh cada um tem um tipo e as vezes até dois... vou ter que colocar um p me tranquilizar,... só não sei qual nem como!! alguem me ajuda?

Citação Postado originalmente por marcelorfigueiredo Ver Post
    Medina ,

A descrição do Meccano bate com a minha .
    Marcador de temperatura do painel não meche é o Termômetro que coloquei mostra uma variação da temperatura ambiente até 105 C , nunca passei disto .

Também coloquei um sensor de temperatura no bloco do motor ( parte virada para o Motorista ) e em regime acaba medindo quase a mesma temperatura da água .

Em algumas situações é bom trabalhar com redundância . Paranoia que isso ....

Ou seja o marcador do painel não serve para nada . kkkk

Anexo 452967Anexo 452968Anexo 452969Anexo 452970
    Defender 90 SW | 2001 |

Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Meccano, me diz uma coisa, que mostrador extra é esse que vc tem? pergunto isso pois não confio no meu mostrador que sempre marca próximo do vermelho, mesmo o carro não estando quente nem vazando água. Todo o sistema de arrefecimento é novo (bomba, mangueiras, válvula termostática, sensor de temperatura, acoplamento viscoso, etc). Ainda tem watchdog. Mas sempre mostra quase no vermelho. Estava pensando em colocar um outro termômetro.

Amigo GLMedina,

Estou para comprar uma 90tinha 1996, entretanto ouvi que quanto mais antigo mais gasto e mais dificuldade de reposiçao,

como a sua é 92, vai ser uma boa opniao sobre o assunto. Diga aí. Valeu ! abraco !

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André Sheffer Ver Post
    Ô Meccano!!. o pastel é bem ruim, ... não aconselho comer, ainda mais se tiver que viajar p longe... vais andar uns 200km e vai se arrepender de não ter levado uns no isopor p comer frio mesmo... heheheh - quando vieres p sul, marcamos e te apresento o tal pastel... abraço!
    Ah... Mas pastel bom mesmo só nas feiras de Sampa que sempre que passo lá, tento ir numa feira comer aqueles pasteis e caldinho de cana.... E outro pastel bom é no Lisaruth... Heheh
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Fontedasroubadas,
    Se não estou enganado, até 1993 o motor era o 200 TDI....manutenção um bucadinho mais cara e maior dificuldade em encontrar peças! Já a 1996 esta com o motor 300 TDI, manutenção muito barata e tem peça para tudo quanto é lado!

Eu prefiro as mais velhas....se não me engano, até 1997 o IPVA para SP é de 2%, já 1998 em diante é de 4%....Eu tinha uma 90tinha 2002 e era roubado em 2500 todo ano com o IPVA, acabo de comprar uma 130 ano 1997, e pelas minhas contas vou pagar +ou- 650 de IPVA em 2015....com a diferença da para fazer um mega reforma....sem contar que em 2018 não terei mais que dar dinheiro pro governo, pois i carro completa 20 anos!!?

Resumindo, eu Bruno, prefiro comprar uma 1996 e fazer um boa reforma doq gastar essa grana com o IPVA!
    Bruno Rodrigues
    Defender 130 PUMA SVX ano 1997!!!rsrsrs

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoBrs Ver Post
    Fontedasroubadas,
    Se não estou enganado, até 1993 o motor era o 200 TDI....manutenção um bucadinho mais cara e maior dificuldade em encontrar peças! Já a 1996 esta com o motor 300 TDI, manutenção muito barata e tem peça para tudo quanto é lado!

Eu prefiro as mais velhas....se não me engano, até 1997 o IPVA para SP é de 2%, já 1998 em diante é de 4%....Eu tinha uma 90tinha 2002 e era roubado em 2500 todo ano com o IPVA, acabo de comprar uma 130 ano 1997, e pelas minhas contas vou pagar +ou- 650 de IPVA em 2015....com a diferença da para fazer um mega reforma....sem contar que em 2018 não terei mais que dar dinheiro pro governo, pois i carro completa 20 anos!!?

Resumindo, eu Bruno, prefiro comprar uma 1996 e fazer um boa reforma doq gastar essa grana com o IPVA!
    Isso mesmo com os motores, mas 200TDi não diria que eh de manutencao dificil, na verdade mais simples, peças não são complicadas de achar tanto assim não...

Quando a isso, veja no detran do SP, eu sei que o meu velho tem uma Disco 96 e não paga ipva no RJ desde ano passado hehe...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

O BrunoBrs esta correto, são 20 anos para isençao de IPVA.

Estou para comprar uma 90 mas estou preocupado com o preço das peças; um conjunto de molas e amortecedor saindo por 4 pau, por exemplo. Entretanto, por outro lado, tem toda uma confiança em qualidade e resistência dessas.

Estou nesse dilema

Agradeço a resposta,

IAN

Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Importando as peças não fica nada de absurdo....digo sempre a minhas esposa q é o mesmo custo de um Fiat Palio....é nem tanto ....rsrsrs.....Mas o custo é bem em conta.
    A suspensão sim é um bucadinho salgada, mas se for OME vale o investimento....dura muito e o carro fica show para dirigir!!!!!
    Bruno Rodrigues

É entao, ja pensei na possibilidade de importaçao. Acho que vou pegar uma softzinha, veremos. E sua 110 foi roubada ?

Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Foi sim....faz uns 8 meses......levaram na porta de casa!
    Bruno Rodrigues

Caraca, nao sabiam que elas eram visadas. Vou ate rever de comprar uma soft.
    Ford focus 1.6 - Concebendo uma defender devagarinho..

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Compra uma Bandeirante!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender 110 - Primeira Compra. Peço indicações
      Por alex-comex@hotmail.com no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 03/09/2014, 22:08
    2. Primeira Viatura: Frontier 0km x Suzuki Jimny 0km x triton 0km x Defender 90
      Por bozzo_boy no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/08/2013, 10:50
    3. Em busca da minha primeira DEFENDER 90
      Por aleaviator no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/02/2013, 23:49
    4. Compra da primeira Land Rover (Defender 110 ano 2000)
      Por Fernando Wallace no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/06/2011, 07:24
    5. Primeira dúvida/primeira rural
      Por Ronaldo Petri no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/08/2007, 09:47

Permissões de Postagem