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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    23/10/2009
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    Presidente Prudente/SP
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    Dinho, qual foi a resolução do problema... estamos no aguardo powww!!
    Sorento CRDi 2.5 AT 2006
    Amarok S CD 140HP reprog 190HP
    Hilux SRV 3.0 AT

  • #2
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    22/05/2012
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    Pilar do Sul/SP
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    Pessoal aparentemente o problema foi resolvido. Trocamos o Filtro e nada(Filtro adquirido na Bearmach em SP!! entaum fomos verificar a bomba!! Quando descemos o tanque notamos um pequeno corte na borracha que veda a boca do tanque, uma borracha que envolve a mangueira que alimenta o sistema de Diesel.

    Certa vez em casa deixei o tanque cheio porque iria viajar cedo no dia seguinte!! Acabou por vazar combustivel em minha garagem, porém fui viajar e acabei esquecendo-me deste detalhe.

    Por essa entrada entrou muita sujeira e acabou entupindo o pré-filtro da bomba de combustível e sujou todo o caneco, logo não alimentava o sistema.

    Foi feita uma limpeza Geral no tanque e no caneco que acopla a bomba de combustível, bomba esta que por sinal está muito boa - (Bomba Walbro GSS503 04 11). Porém como eu vinha trocando contato com o Sr. Ronald eu já tinha adquirido uma bomba de Combustivel da S10 Diesel por recomendação para efetuar a troca, porém não a utilizei e posso disponibilizar se alguém precisar, por outro lado quem quiser adquirir uma bomba original pode adquirir a Walbro modelo GSS 465 que equipa Peugeot 607, Citroen Xsara 2.0 hdi ou Berlingo essa Bomba custa 19 Pounds em sites gringos bem mais barato que o modelo original. A propósito, como eu aproveitei a mesma bomba tive que trocar o pré-filtro, adquiri um na Loja Injel em Sorocaba, pré-filtro sistema Marwal para carro alcool/gasolina, não achei a original de jeito nenhum.

    Por orientação do Mecanico passarei a utilizar somentes Diesel S10, eu vinha usando o S500 comum vermelho.
    -foto-bomba_03.jpg-foto-bomba_02.jpg-foto-bomba_01.jpg-foto-bomba_04.jpg
    mas como a bomba original estava boa, optei por deixar ela mesma. O mecanico já fez os testes de pressão e agora está tudo OK! Sai muito combustivel na frente. Porém não conseguimos ligar pois não temos ninguém aqui na minha cidade que possui um Scanner pra entrar nela.

    Estas fotos não são minhas, peguei no forum gringo segue o link DISCO3.CO.UK - View topic - TDV6 In-Tank fuel pump.... que discute a troca da bomba, mas a sujeira que estava no caneco e no pré-filtro estava igualzinha. durante a manutenção esqueci-me de tirar as fotos, na próxima pretendo registrar tudo a fim de cooperar mais com o forum.

    Amanhã pela manhã marquei com um mecanico de Sorocaba que irá passar o Scanner pra nós (BOSCH KTS) e ver se damos um fim nesse problema.

    Por conta disto acabei por adquirir um Scanner IIDtool da Gap Diagnostic. Fiz a compra ontem na Super Tweaks :: European Performance Car Accessories Specialist com o Sr. Ricky - Espero assim pelo menos diminuir esse problema do scanner, visto que o carro ficou varios dias parados por conta disto.
    -rr-iid1_a-600x600.jpg
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
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    13/02/2014
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    sao jose dos campos/SP
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    Amigo ainda estou com o mesmo problema , me da um retorno , gostaria se ver se voce resolveu seu problema
    Alejandro Gervilla
    012 981787420
    alejandro.gervilla@gmail.com

  • #4
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    13/02/2014
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    sao jose dos campos/SP
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    Amigo como ficou o problema do seu carro , o meu esta com o mesmo problema e ja troquei filtro , limpei tanque e nada .......vc poderia me ajudar .

  • #5
    Usuário Avatar de Kriokaa
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    29/04/2014
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    Rio de Janeiro/RJ
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    Tive um problema parecido estes dias, o carro estava com grande dificuldade para pegar, mas finalmente troquei a bateria e o carro ficou normal. As vezes a bateria pode parecer estar boa (no indicador), mas não aguenta o start do carro. Espero que seu problema seja simples!
    06' Discovery 3 HSE V8

  • #6
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
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    31/03/2005
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    Telêmaco Borba/PR
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    Mesma coisa, começou o inverno e o carro começou a ficar difícil de pegar. Foi só trocar a bateria e voltou ao normal.


    Citação Postado originalmente por Kriokaa Ver Post
    Tive um problema parecido estes dias, o carro estava com grande dificuldade para pegar, mas finalmente troquei a bateria e o carro ficou normal. As vezes a bateria pode parecer estar boa (no indicador), mas não aguenta o start do carro. Espero que seu problema seja simples!
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #7
    Usuário
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    10/08/2008
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    rio de janeiro/RJ
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    Boa noite. amigo da uma averiguada na vela aquecedora que dar estas pane ok

  • #8
    Usuário
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    12/08/2015
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    Blumenau/SC
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    Boa noite!
    Tenho D3 2008 e a um tempo atrás o carro começou a ficar ruim de pegar e quando pegava a lenta demorava alguns segundos para normalizar e na estrada acontecia de o carro não passar de dois mil giros.....
    Bom, começou então a ida para as mecânicas que em primeiro lugar trocaram filtros e a bomba do tanque, inclusive a limpeza do tanque.
    Bom, nada disso resolveu, então percebi que com o tanque acima da metade, o carro ficava menos pior para pegar....
    Resultado achei uma mecânica com experiência no assunto e com equipamentos adequados de medição.
    Pronto resolvido o problema com 1.200,00, que era a bomba de alta pressão.
    Nova nem cheguei a ver o preço, mais usada e sem garantia gira em torno de 3,000,00.
    A Top Diesel de Blumenau nada mais fez do que arrumar a minha própria bomba, existem três pistões internos na bomba que se quebra um o carro começa a ficar ruim de pegar e da falta, e se, quebrar mais um, pronto, o carro não pega mais.....

    Corri muito atrás até descobrir e também gastei bastante para no fim resolver com muito menos que eu esperava....

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