Bom dia pessoal sou novo no grupo, tenho uma Defender 90 CSW 2001 e quero instalar gaiola de proteção externa, onde encontro, quem faz e qual o valor médio?
Bom dia pessoal sou novo no grupo, tenho uma Defender 90 CSW 2001 e quero instalar gaiola de proteção externa, onde encontro, quem faz e qual o valor médio?
Obrigado pela ajuda!
Dá uma olhada nesses topico voce vai ver minha saga agora falta pouco pra concluir.
Só como exemplo cotei na inglaterra em 3 fabricantes no dia seguinte recebi os orçamentos todos de marca de renome e homologadas por orgão de segurança europeus em media convertendo para real dava uns R$ 3.500,00 reais porem devido ao tamanho o frete ficava inviavel via aereo só por conteiner, aqui no Brasil solicitei orçamento a mais de meia duzia de possiveis fabricantes depois de muitotempo e insistencia recebi somente uma mesmo assim so interna no valor de R$ 15.000,00 reais
boa sorte informe aqui o que conseguir.
Luiz Costa
pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002
Vou começar a reformar a minha na parte do revestimento termico, e assim que terminar posto todas as fotos. As fotos e os links vão ajudar quem queira um dos 3 assuntos: REVESTIMENTO TERMICO E ACUSTICO, AR-CONDICIONADO E GAIOLA EXTERNA.
Um abraço