x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    ...vai no evento de Caxambu/Baependi ? vai rolar se naõ me engano dia 15 de setembro eu vou com a galera do jeep clube...
    Luiz; fale sobre este evento. Algum site?

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Luiz; fale sobre este evento. Algum site?
    ta rolando aqui no forum na seção eventos o pessoal daqui de campo grande sempre vai segue o link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ependi-mg.html (IX Encontro de Jipeiros e I Trilhão de Motos Terra das Águas - Caxambu - Baependi MG)

abraços

luiz.

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pessoal segue fotos da gaiola ( roll cage ) fase 1 ainda falta a parte da frente que vai ser externa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-1.jpg   -gaiola-2.jpg   -gaiola-3.jpg   -gaiola-4.jpg   -gaiola-5.jpg   -gaiola-6.jpg   -gaiola-7.jpg  
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    pessoal segue fotos da gaiola ( roll cage ) fase 1 ainda falta a parte da frente que vai ser externa.
    Show Luiz!!!

Umas perguntas:

1) Do jeito que vc montou até o momento, imagino eu que já segura bem a cabine e protege o motorista e carona, não?

2) Essa parte externa vc já olhou se é permitido por lei ou vc num tá nem aí? rsrs

3) É vc mesmo que está fazendo as instalações certo? Tirando a sua mão-de-obra, qual o valor dessa gaiola aproximadamente?

Valeu!

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Luiz, parabens ta ficando excelente o trabalho!!!

tenho interesse em fazer a gaiola externa da frente, poderia me falar onde baixou os modelos que você tem??? qual a especificação dos tubos que você ta usando??

pedro.ribeiro.unb@gmail.com esse é meu email, caso possa me passar os arquivos dos modelos

Abraço e obrigado

Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Show Luiz!!!

Umas perguntas:

1) Do jeito que vc montou até o momento, imagino eu que já segura bem a cabine e protege o motorista e carona, não?

2) Essa parte externa vc já olhou se é permitido por lei ou vc num tá nem aí? rsrs

3) É vc mesmo que está fazendo as instalações certo? Tirando a sua mão-de-obra, qual o valor dessa gaiola aproximadamente?

Valeu!

Abs

Wald
    1)Melhora muito a segurança porem colocando a parte frontal acho que vai ficar ainda mais seguro
    2) Não me informei mas é o mesmo principio do bagageiro e quebra mato a parte frontal é mais discreta que esses dois.
    3) De material tubos já dobrados e solda ( tive que mandar soldar no torneiro )acho que gastei uns R$ 700,00 reais.

copiei a gaiola destes sites

Motorsport, Expedition, Fleet, Military Roll Cages & Roll Over Protection Systems | Safety Devices
    Home » Protection & Performance Ltd
    Luiz Costa

Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Luiz, parabens ta ficando excelente o trabalho!!!

tenho interesse em fazer a gaiola externa da frente, poderia me falar onde baixou os modelos que você tem??? qual a especificação dos tubos que você ta usando??

pedro.ribeiro.unb@gmail.com esse é meu email, caso possa me passar os arquivos dos modelos

Abraço e obrigado

Pedro
    Pedro copiei destes sites tem varios modelos que voce pode se inspirar.

Motorsport, Expedition, Fleet, Military Roll Cages & Roll Over Protection Systems | Safety Devices

tentei seguir as especificações da FIA em anexo pelo menos na parte das soldas,parafusos e tubos
    obs: não consegui descobrir a especificação correta do tudo que usei mas se voce baixar um catalogo de tubos vai ter varios modelos, os com norma e teste de fabrica normalmente são galvanizados a quente e o torneiro falou que não são bons pra soldar e a loja que vende tambem informou que não dobram de maneira correta. o tubo que usei o pessoal utiliza pra fazer gaiola e triciculo.
    minha ideia não é competir mas dar mais segurança em caso de um simples tombamento do carro já que o land e muito fragil na parte do teto.
    duas fotos carro com gaiola e uma carro sem gaiola
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -land-tombado-com-gaiola-2.jpg   -land-tombado-com-gaiola.jpg  
    Imagens Anexas -land-tombado-sem-gaiola.jpg 
    Arquivos Anexos
    Luiz Costa

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Pedro copiei destes sites tem varios modelos que voce pode se inspirar.

tentei seguir as especificações da FIA em anexo pelo menos na parte das soldas,parafusos e tubos
    obs: não consegui descobrir a especificação correta do tudo que usei mas se voce baixar um catalogo de tubos vai ter varios modelos, os com norma e teste de fabrica normalmente são galvanizados a quente e o torneiro falou que não são bons pra soldar e a loja que vende tambem informou que não dobram de maneira correta. o tubo que usei o pessoal utiliza pra fazer gaiola e triciculo.
    minha ideia não é competir mas dar mais segurança em caso de um simples tombamento do carro já que o land e muito fragil na parte do teto.
    duas fotos carro com gaiola e uma carro sem gaiola
    Luiz muito obrigado!!!!

como ainda vai demorar um tempo pra restauração da minha 110 chegar esse estagio, vou so pesquisando e armazenando as informaçao

no aguardo das fotos da sua gaiola pronta!!!

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Pessoal, estou colocando a gaiola externa em minha 110 puma. Deve ficar pronta até o final do mês. É em uma oficina de curitiba que o cara faz gaiolas para uns carros dos sertões e o cara já trabalhou rm um projeto de um carro brasileiro do dakar. A oficina é top! Vamos ver os resultados e eu posto aqui.

Ah, o cara ja fez uma interna pra 90tinha pra competiçao tb.

Abraços

Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Pessoal, estou colocando a gaiola externa em minha 110 puma. Deve ficar pronta até o final do mês. É em uma oficina de curitiba que o cara faz gaiolas para uns carros dos sertões e o cara já trabalhou rm um projeto de um carro brasileiro do dakar. A oficina é top! Vamos ver os resultados e eu posto aqui.

Ah, o cara ja fez uma interna pra 90tinha pra competiçao tb.

Abraços

Rodrigo
    Se for possível, pode nos dizer qual o "precinho camarada" que estão cobrando?

abs

Wald

Wald, qdo esse topico foi começado, o Loras me enviou uma MP indicando a empresa Vale Rally. Eu entrei em contato com eles e só nao fiz lá por causa da distancia de levar a lr e voltar de onibus... Ai encontrei essa pessoa em curitiba, que ficou mais ou menos o mesmo preço. A brincadeira vai fucar em 3 e 4 mil reais já com bagageiro embutido na gaiola. Achei bem bom o preço. Confesso que eu achava q iria ser bem mais. Não lembro o valor da Antoalde, mas era nas nuvens. Esse cara está vendo pra colocar um tanque extra tb. Vamos esperar pra ver os resultados. Eu posto aqui e vcs dão as opiniões de como ficou.

Abraços

Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Wald, qdo esse topico foi começado, o Loras me enviou uma MP indicando a empresa Vale Rally. Eu entrei em contato com eles e só nao fiz lá por causa da distancia de levar a lr e voltar de onibus... Ai encontrei essa pessoa em curitiba, que ficou mais ou menos o mesmo preço. A brincadeira vai fucar em 3 e 4 mil reais já com bagageiro embutido na gaiola. Achei bem bom o preço. Confesso que eu achava q iria ser bem mais. Não lembro o valor da Antoalde, mas era nas nuvens. Esse cara está vendo pra colocar um tanque extra tb. Vamos esperar pra ver os resultados. Eu posto aqui e vcs dão as opiniões de como ficou.

Abraços

Rodrigo
    Uai (sendo bem mineiro...rsrs),

até que o "trem" ficou barato sô! Em vista dos outros preços. Num é por nada não, mas a Antoalde, pode fazer as coisas bem feitas, mas o preço que eles praticam são um pouco exagerado! Fora que já cansei de mandar email perguntando preço e tals e nunca me responderam...até liguei e não atenderam! Marketing e atendimento ao consumidor NOTA ZERO! E preço NOTA MIL...Não de valor...se é que me entende...rsrs

Abs e depois posta as fotos do resultado.

Wald

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Santo Antonio Para F75
      Por Carlos_bass no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/10/2020, 23:41
    2. Santo Antônio para Defender 110
      Por Felipe07 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2012, 19:28
    3. Santo antonio para S10!
      Por mak (SP/ZN) no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0