x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 67
    Usuário Avatar de Mascalchi
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Minha 110 veio com gaiola interna, não sei se é a do Antoalde mas de qualquer forma só um dos suportes tem apoio no chassi o resto é preso somente na lata... Chegando em casa eu posto algumas fotos para vocês terem idéia de como é.
    Abçs.

Wald, desculpa a pergunta...

mas pq o lift de 2"? Pra trilha ajuda? Acredito que não pq as pelotas dos diferenciais continuam na mesma altura...

Abraços

Rodrigo

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Pois é Fabrício,

a minha 90tinha tá com lift de 2"...por isso o receio e cautela ao entrar nas curvas.

Abs

Wald
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Wald, desculpa a pergunta...

mas pq o lift de 2"? Pra trilha ajuda? Acredito que não pq as pelotas dos diferenciais continuam na mesma altura...

Abraços

Rodrigo
    Rodrigo,

eu fiz o lift por causa do preço

Na verdade é pq troquei as molas e os amortecedores da minha VTR por um kit da Terrafirma que tava com um preço bom. O "problema" é que o kit levantava a VTR em 2". Então acabei fazendo esse lift "sem querer"...

Estéticamente, eu gostei . Na condução offroad, acho que te dá um pouco mais de visibilidade no que vc vai encarar, mas é só. Na verdade, a diferença é mínima! Quem falar que consegue perceber essa diferença de 2" (ou seja, 5 cm) dirigindo é pq vive andando no limite da VTR...

Sobre a estabilidade nas curvas, é difícil afirmar qqr coisa pq eu comprei a 90tinha com os amortecedores e molas ruins...aí qqr coisa nova que colocasse ficaria melhor que as que estavam...

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Já vi as gaiolas externas e são muito show!

Interna seria uma boa sim...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Wald, entendi...

Não sei se estou ficando velho, ou sarna, mas coisa que só muda na estética e piora para o piloto, nnão vejo muita razão... nesse caso foi um acaso...

Abraço

Rodrigo

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Rodrigo,

eu fiz o lift por causa do preço

Na verdade é pq troquei as molas e os amortecedores da minha VTR por um kit da Terrafirma que tava com um preço bom. O "problema" é que o kit levantava a VTR em 2". Então acabei fazendo esse lift "sem querer"...

Estéticamente, eu gostei . Na condução offroad, acho que te dá um pouco mais de visibilidade no que vc vai encarar, mas é só. Na verdade, a diferença é mínima! Quem falar que consegue perceber essa diferença de 2" (ou seja, 5 cm) dirigindo é pq vive andando no limite da VTR...

Sobre a estabilidade nas curvas, é difícil afirmar qqr coisa pq eu comprei a 90tinha com os amortecedores e molas ruins...aí qqr coisa nova que colocasse ficaria melhor que as que estavam...

Abs

Wald

Wald, entendi...

Não sei se estou ficando velho, ou sarna, mas coisa que só muda na estética e piora para o piloto, nnão vejo muita razão... nesse caso foi um acaso...

Abraço

Rodrigo

Rodrigo, a altura da suspensão se aumenta para poder colocar pneus maiores, elevando a altura dos eixos em relação ao solo, no meu caso levantei 2" e coube pneus 35", mas original caberia o 33".
    DEFENDER 90

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    A ex-90 tinha o lift por motivo dos pneus 285 e por ser usada em trilhas! E além disso já compramos ela com o lift! E como já estava lá... e ia muito bem nas trilhas!rsrs... melhor não mexer em tima que está ganhando!hehehe

Tem que dar uma conferida na legislação pois tem um amigo colocando uma gaiola numa Toy Band e acabou colocando uma interna pois viu que a nova legislação não permite gaiolas externas! Mas não sei se procede 100% a info!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Wald, entendi...

Abraço

Rodrigo
    Rodrigo,

como disse, pra mim só melhorou...não piorou em nada...talvez pq os que estavam, estavam muito ruins...fora que adoro a visão privilegiada do alto...tanto dentro quanto fora da VTR (já que tenho 1,95m...)

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    A ex-90 tinha o lift por motivo dos pneus 285 e por ser usada em trilhas! E além disso já compramos ela com o lift! E como já estava lá... e ia muito bem nas trilhas!rsrs... melhor não mexer em tima que está ganhando!hehehe

Tem que dar uma conferida na legislação pois tem um amigo colocando uma gaiola numa Toy Band e acabou colocando uma interna pois viu que a nova legislação não permite gaiolas externas! Mas não sei se procede 100% a info!

Abraços!
    Poxa...eu tava cogitando uma gaiola externa agora. Porque eu pensei...se a VTR tombar, a carroceria sofreria menos danos e seria o caso de consertar os amassados na gaiola (lógico que dependendo do impacto).

Abs

Wald

Usuário Avatar de Mascalchi
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Pessoal segue as fotos do meu Santo Antônio, ele é composto de três suportes mas como falei anteriormente só o traseiro esta fixo no chassi.

-img_0262.jpg

Em relação ao intermediário pretendo fixa-lo nos suportes dos amortecedores traseiros, já o frontal a idéia é fixa-lo em uma aba do chassi que da suporte para o assoalho dos bancos traseiros.

-img_0264.jpg

Além disso o intermediário e o frontal são fixados também nos suportes dos cintos de segurança.

-img_0265.jpg

O único problema que eu tive é que foi necessário retirar os forros da parte traseira :/

-img_0260.jpg-img_0267.jpg-img_0271.jpg

Amigos, recebi a resposta do Jr da Antoalde e estou copiando e colando aqui com algumas das fotos, pq ele mandou muitas..

Eu tenho interesse eu talvez 2 gaiolas, uma pra 110 e outra pra 130...

"Boa tarde Sr. Rodrigo.

Segue anexo fotos da gaiola Def. 90 completa (Aprovada FIA Anexo "J").

Este é o modelo mais completo desconfortável, próprio apenas para rallye.

Temos outras sugestões mais light e baratas.

Os preços podem variar de R$3.500,00 até R$14.000,00.

Estas gaiolas devem normalmente ser discutidas com o proprietário que vai nos adiantar qual a finalidade do veículo para chegarmos a um acordo sobre o nível de segurança que o mesmo vai precisar de uma gaiola(Roll Cage).

Vcs podem ter uma boa noção sobre modelos de gaiola visitando o site da Safety Devices, uma empresa americana que é especializada em gaiolas.

Atenciosamente

Aldemar Junior

011 5611 9420
    011 5611 6044
    011 9936 4873
    Email: antoalde@antoalde.com.br
    Site: www.antoalde.com.br"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-001s.jpg   -mvc-013s.jpg   -mvc-021s.jpg   -mvc-024s.jpg   -mvc-028s.jpg   -mvc-029s.jpg   -mvc-032s.jpg   -mvc-030s.jpg   -p9200115.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Hum...

R$ 3.500,00 o mais barato!?!?

O jeito vai ser eu continuar dirigindo com cuidado...ou então arrumar um bom "serralheiro" com experiência em construir gaiolas e fazer um orçamento.

Abs e valeu Rodrigo!

Wald

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Santo Antonio Para F75
      Por Carlos_bass no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/10/2020, 23:41
    2. Santo Antônio para Defender 110
      Por Felipe07 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2012, 19:28
    3. Santo antonio para S10!
      Por mak (SP/ZN) no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0