Minha 110 veio com gaiola interna, não sei se é a do Antoalde mas de qualquer forma só um dos suportes tem apoio no chassi o resto é preso somente na lata... Chegando em casa eu posto algumas fotos para vocês terem idéia de como é.
Abçs.
Versão Imprimível
Minha 110 veio com gaiola interna, não sei se é a do Antoalde mas de qualquer forma só um dos suportes tem apoio no chassi o resto é preso somente na lata... Chegando em casa eu posto algumas fotos para vocês terem idéia de como é.
Abçs.
Rodrigo,
eu fiz o lift por causa do preço :chorandoderir:
Na verdade é pq troquei as molas e os amortecedores da minha VTR por um kit da Terrafirma que tava com um preço bom. O "problema" é que o kit levantava a VTR em 2". Então acabei fazendo esse lift "sem querer"...
Estéticamente, eu gostei :concordo:. Na condução offroad, acho que te dá um pouco mais de visibilidade no que vc vai encarar, mas é só. Na verdade, a diferença é mínima! Quem falar que consegue perceber essa diferença de 2" (ou seja, 5 cm) dirigindo é pq vive andando no limite da VTR...:pensativo:
Sobre a estabilidade nas curvas, é difícil afirmar qqr coisa pq eu comprei a 90tinha com os amortecedores e molas ruins...aí qqr coisa nova que colocasse ficaria melhor que as que estavam...
Abs
Wald
Já vi as gaiolas externas e são muito show!
Interna seria uma boa sim... :pensativo:
A ex-90 tinha o lift por motivo dos pneus 285 e por ser usada em trilhas! E além disso já compramos ela com o lift! E como já estava lá... e ia muito bem nas trilhas!rsrs... melhor não mexer em tima que está ganhando!hehehe
Tem que dar uma conferida na legislação pois tem um amigo colocando uma gaiola numa Toy Band e acabou colocando uma interna pois viu que a nova legislação não permite gaiolas externas! Mas não sei se procede 100% a info!
Abraços!
Pessoal segue as fotos do meu Santo Antônio, ele é composto de três suportes mas como falei anteriormente só o traseiro esta fixo no chassi.
Anexo 427232
Em relação ao intermediário pretendo fixa-lo nos suportes dos amortecedores traseiros, já o frontal a idéia é fixa-lo em uma aba do chassi que da suporte para o assoalho dos bancos traseiros.
Anexo 427233
Além disso o intermediário e o frontal são fixados também nos suportes dos cintos de segurança.
Anexo 427235
O único problema que eu tive é que foi necessário retirar os forros da parte traseira :/
Anexo 427236Anexo 427237Anexo 427238
Amigos, recebi a resposta do Jr da Antoalde e estou copiando e colando aqui com algumas das fotos, pq ele mandou muitas..
Eu tenho interesse eu talvez 2 gaiolas, uma pra 110 e outra pra 130...
"Boa tarde Sr. Rodrigo.
Segue anexo fotos da gaiola Def. 90 completa (Aprovada FIA Anexo "J").
Este é o modelo mais completo desconfortável, próprio apenas para rallye.
Temos outras sugestões mais light e baratas.
Os preços podem variar de R$3.500,00 até R$14.000,00.
Estas gaiolas devem normalmente ser discutidas com o proprietário que vai nos adiantar qual a finalidade do veículo para chegarmos a um acordo sobre o nível de segurança que o mesmo vai precisar de uma gaiola(Roll Cage).
Vcs podem ter uma boa noção sobre modelos de gaiola visitando o site da Safety Devices, uma empresa americana que é especializada em gaiolas.
Atenciosamente
Aldemar Junior
011 5611 9420
011 5611 6044
011 9936 4873
Email: antoalde@antoalde.com.br
Site: www.antoalde.com.br"
Hum...:pensativo:
R$ 3.500,00 o mais barato!?!? :shock:
O jeito vai ser eu continuar dirigindo com cuidado...ou então arrumar um bom "serralheiro" com experiência em construir gaiolas e fazer um orçamento.
Abs e valeu Rodrigo!
Wald