Mesma da Safety Devices? Caramba legal. Também tenho interesse dependendo do $$$.
Abs
Sergio
Versão Imprimível
Mesma da Safety Devices? Caramba legal. Também tenho interesse dependendo do $$$.
Abs
Sergio
Tbm acho muito bonito as def's com gaiola externa!
Só dar uma olhada no google em "Roll cage defender" que aparece muita coisa!
Pra quem tem facebook da uma olhada na "Equipe 4x4"(Esse tem muita coisa boa pra ficar babando!!!)
Abraços!
Vou contar minha saga por uma roll cage, baixei varios modelos da safe divice e da PeP as mais famosas inglesas e homologadas dai passei uns 20 emails para varias empresas do brasil e 2 email para inglaterra de dois representates das marcas acima no dia seguinte recebi a cotação de ambas cerca de 1000,00 libras os modelos top porem o frete ficou a metade, Brasil um mes depois ninguem respondeu dai liguei para uma metarlugica famosa de SP e uma de Minas e passei uns 3 email a de SP passou o orçamento 11,000.00 mil reais !!!!!!!!!! igual essas das fotos do post anterior para aminha 90tinha puts como pode aqui ficar mais caro que a mão de obra de uma fabrica inglesa com gaiola com varios certificados ????? isso é Brasil talvez nem seja o lucro do cara mas !!!!!!
resumindo baixei a especificação da FIA e to montando a minha em breve fotos.to montando o modelo da Safe device externa na frente em interna na parte de tras com os 6 pontos de apoios fixados ao chassis ( tubo de 42mm com 3mm de expessura, placas de apoio com 3,5mm de 12cm quadrados ) pelo menos vai ser melhor que a chaparia de aluminio.
Luiz.
Ta fazendo aqui no rio luiz? Tenho imteresse em fazer tbm
abraço
Estou fazendo em casa pois comprei os tubos na loja que já corta e dobra como voce quer sai a R$ 20,00 cada curva
as soldas saem a R$ 10,00 MIG no torneiro aqui perto hoje coloquei a parte traseira no carro amanha vou levar no torneiro pra soldar os 2 suportes que vão presos no chassis que ainda falta soldar.
tá dando um pouco de trabalho porque é a primeira e meu carro eu coloquei os bancos e laterais da defender PUMA 2012 dai o interior ficou mais estreito. vou postar fotos assim que acabar amanha vou levar tambem no capoteiro pra fazer aquelas proteções estofadas nos tubos.
se eu fosse fazer outra agora seria muito mais facil.
ha a parte dianteira vou montar depois do encontro.
voce vai do evento de Caxambu/Baependi ? vai rolar se naõ me engano dia 15 de setembro eu vou com a galera do jeep clube dai posso te mostrar.
Luiz.
Olá Luiz, trabalho de gente grande mesmo! ...mas quanto vai pesar tudo? e o travamento como voce fez?
acho o travamento super importante, já que não podemos cruzar tubos pelo carro todo como nos jipes de competição.
coloca umas fotinhaas ai pra gente ver
abração
Cara , vou nao, sou de sao lourenço mas moro no rio. Minha mulé ta prenha, ai fica dificil viajar
[QUOTE=Meccano;1990803]Olá Luiz, trabalho de gente grande mesmo! ...mas quanto vai pesar tudo? e o travamento como voce fez?
acho o travamento super importante, já que não podemos cruzar tubos pelo carro todo como nos jipes de competição.
coloca umas fotinhaas ai pra gente ver
semana que vem posto lá pela terça feira deve estar tudo pronto hoje fui soldar os suportes inferiores mas o torneiro falou que a maquina quebrou só na segunda aproveitei pra encomentar as proteções dos tudos com o capoteiro tipo aquelas do santo antonio do troller ( por falar em troler meu amigo bateu de lado em uma arvore e por incrivel que parece o santo antonio sai de lado é preso na fibra somente com uma chapa do tamanho de um biscoito maizena fininho dai passou pela fibra ele ficou traumatizado pois punha a maior fé naquele tubão.
agora semana que vem vou a parte da frente.
luiz