Boa tarde, gostaria de manifestar minhas desculpas caso esse assunto ja tenha sido discutido aqui.
Fiz três compras na Britcar UK via Royal Mail, e minhas mercadorias levaram 20 dia para chegar ate minhas mãos.
Só que dessa vez aconteceu um problema : Passados os vinte dias, entrei com o código de rastreamento passado por eles no site da Royal Mail e dizia que a mercadoria se encontrava em Curitiba aguardando ser despachada para o Rio de Janeiro. Aguardei mais algum tempo e como não chegava, entrei em contato com o pessoal da Britcar pra ver se eles podiam fazer alguma coisa, e para minha surpresa a mercadoria estava há um mês nos correios perto da minha casa, sem que eles me avisassem nem por carta ou email, resultado. Foi devolvida para o remetente. E aí é que está o problema !
Os correio dizem que está na Inglaterra desde o dia 12 de Dezembro passado, só que o pessoal da Britcar dizem que não receberam nada. Tento passar um email para a Royal Mail e também não consigo. falei com Jonny Sten da Britcar, e ele me aconselhou a refazer a compra e quando a mercadoria chegasse, eles me reembolsaria. Eu pergunto, alguem já passou por situação parecida ? como resolveu? Porque se comprar novamente e a mercadoria não aparecer como fico ?
Att: Steve