Segue relato de problema ocasionado pro serviço feito na The specialist, que sirva de alerta.
Minha viatura comprada há 4 meses estava perfeita.
Fiz o serviço de troca de correia dentada, rolamento e esticador na The specialist por indicação de colegas do forum, justamente para não ter problema e ficar seguro quanto a possível quebra da correia. no mes de outubro 2013.
Só ando com a Defender ao fins de semana e pequenos percursos, pois tenho outro carro para uso diário.
No fim de semana do dia 26/10/2013 fomos ao Rio de Janeiro com a Defender para passar o fim de semana com meu Pai que fazia aniversário.
Fomos EU, minha esposa, minhas 2 filhas e meu irmão que também mora em são Paulo.
Chegando ao Rio percebi um barulho alto de tectectec, barulho diferente do usual.
No sábado de manha andei no bairro e o barulho foi aumentando bastante e o motor fraco e “quadrado” parei e liguei para meu cunhado em são Paulo, que é mecânico e ele me falou para não ligar mais o carro e chamar alguém.
Sem nenhuma referencia de mecânico no Rio, Mandei um email e postei no facebook sobre o problema e a necessidade de um mecânico. Umas 5 pessoas me indicaram o Carlos, que trabalhou muitos anos na Land Rio.
No domingo de manha o Carlos foi na casa de meu Pai para ver o que estava ocorrendo e de pronto identificou que havia algo errado no ponto do carro.
Todo o processo de abertura e fechamento do carro foi acompanhado por mim e meu irmão.
Carlos Abriu para ter acesso a correia dentada e com surpresa encontramos:
· 1 rolamento solto pois o prisioneiro havia partido e com sinais de torque excessivo.
· 1 rolamento solto, mas para nossa surpresa o prisioneiro estava com uma mola (heli coil) e não havia rosca na Carcaça da Bomba injetora.
· Correia totalmente esmerilhada, mas não partida.
· Carcaça da bomba injetora esmerilhada pelo rolamento que ficou girando solto.
· Fomos olhar então os balanceiros, 3 quebrados e todas as varetas tortas.
Valores de peças:
· Carcaça bomba injetora a base de troca em perfeito estado e com todas as roscas. R$ 250,00
· 2 balanceiros direitos usados em bom estado R$ R$ 80,00
· Caretas desentortamos na marreta, sem custo
· 1 balanceiro esquerdo usado em bom estado R$ 50,00
· 1 correia dentada nova que o carlos tinha com ele R$ 120,00
Obs: Todas as peças foram garimpadas com o carlos e amigos dele. Os balanceiros não foram encontramos avulsos, somente vendem o conjunto completo em distribuidores R$ 619,00
Mão de obra do Carlos R$ 350,00 três dias de trabalho entre achar as peças e montagem.
Além disto, no domingo de madrugada seguiram de Onibus do Rio de Janeiro para São Paulo, minha esposa, meu irmão e minha filha menor. Pois ambos tinham que trabalhar na segunda de manha.
Cada passagem R$ 80,90 Total de passagens R$ 242,70
Um prejuízo total de R$ 1.092,70 que necessitava que fosse reembolsado. fora os 3 dias de dor de cabeça.
· Tenho o recibo do Carlos com o laudo, mão de obra e valores da peças
· Recibo das passagens
· Fotos das peças quebradas
Mandei email para o Luiz Fraga, informando o valor material, pois a dor de cabeça, a procura por peças, o cansaço, a decepção com o serviço da The specialist, minha família ter ido de madrugada de onibus, Eu não consigo calcular.
Informei que tinha certeza que ele não abriu ou fechou o meu carro, pois teria visto que não existia rosca para o prisioneiro, me chamaria e falaria da necessidade de trocar ou refazer a rosca da carcaça. Infelizmente um funcionário não fez o que deveria ter sido feito e nem lhe comunicou do problema.
Ele me retornou o email informando que pagaria somente 500,00, pois o serviço teria que ser feito na The specialist.
como? carro no rio de janeiro sem andar.
Ontem eu retornei o email dele, informando que não aceitava os 500,00 reais e que se não fosse reembolsado o valor total no meu prejuizo, eu partiria para o Juizado de Pequenas Causas.
Hoje dia 5/11 a sra Marisa, após eu ter cobrado novamente uma posição informou que os 100% do valor já estava em minha conta corrente.
O sr Luiz Fraga nem se deu o tabalho de retornar o meu email...
fica a dúvida para o que confiam cegamente em quem tem fama....
infelizmente eu me Ferrei.
Minha viatura comprada há 4 meses estava perfeita.
Fiz o serviço de troca de correia dentada, rolamento e esticador na The specialist por indicação de colegas do forum, justamente para não ter problema e ficar seguro quanto a possível quebra da correia. no mes de outubro 2013.
Só ando com a Defender ao fins de semana e pequenos percursos, pois tenho outro carro para uso diário.
No fim de semana do dia 26/10/2013 fomos ao Rio de Janeiro com a Defender para passar o fim de semana com meu Pai que fazia aniversário.
Fomos EU, minha esposa, minhas 2 filhas e meu irmão que também mora em são Paulo.
Chegando ao Rio percebi um barulho alto de tectectec, barulho diferente do usual.
No sábado de manha andei no bairro e o barulho foi aumentando bastante e o motor fraco e “quadrado” parei e liguei para meu cunhado em são Paulo, que é mecânico e ele me falou para não ligar mais o carro e chamar alguém.
Sem nenhuma referencia de mecânico no Rio, Mandei um email e postei no facebook sobre o problema e a necessidade de um mecânico. Umas 5 pessoas me indicaram o Carlos, que trabalhou muitos anos na Land Rio.
No domingo de manha o Carlos foi na casa de meu Pai para ver o que estava ocorrendo e de pronto identificou que havia algo errado no ponto do carro.
Todo o processo de abertura e fechamento do carro foi acompanhado por mim e meu irmão.
Carlos Abriu para ter acesso a correia dentada e com surpresa encontramos:
· 1 rolamento solto pois o prisioneiro havia partido e com sinais de torque excessivo.
· 1 rolamento solto, mas para nossa surpresa o prisioneiro estava com uma mola (heli coil) e não havia rosca na Carcaça da Bomba injetora.
· Correia totalmente esmerilhada, mas não partida.
· Carcaça da bomba injetora esmerilhada pelo rolamento que ficou girando solto.
· Fomos olhar então os balanceiros, 3 quebrados e todas as varetas tortas.
Valores de peças:
· Carcaça bomba injetora a base de troca em perfeito estado e com todas as roscas. R$ 250,00
· 2 balanceiros direitos usados em bom estado R$ R$ 80,00
· Caretas desentortamos na marreta, sem custo
· 1 balanceiro esquerdo usado em bom estado R$ 50,00
· 1 correia dentada nova que o carlos tinha com ele R$ 120,00
Obs: Todas as peças foram garimpadas com o carlos e amigos dele. Os balanceiros não foram encontramos avulsos, somente vendem o conjunto completo em distribuidores R$ 619,00
Mão de obra do Carlos R$ 350,00 três dias de trabalho entre achar as peças e montagem.
Além disto, no domingo de madrugada seguiram de Onibus do Rio de Janeiro para São Paulo, minha esposa, meu irmão e minha filha menor. Pois ambos tinham que trabalhar na segunda de manha.
Cada passagem R$ 80,90 Total de passagens R$ 242,70
Um prejuízo total de R$ 1.092,70 que necessitava que fosse reembolsado. fora os 3 dias de dor de cabeça.
· Tenho o recibo do Carlos com o laudo, mão de obra e valores da peças
· Recibo das passagens
· Fotos das peças quebradas
Mandei email para o Luiz Fraga, informando o valor material, pois a dor de cabeça, a procura por peças, o cansaço, a decepção com o serviço da The specialist, minha família ter ido de madrugada de onibus, Eu não consigo calcular.
Informei que tinha certeza que ele não abriu ou fechou o meu carro, pois teria visto que não existia rosca para o prisioneiro, me chamaria e falaria da necessidade de trocar ou refazer a rosca da carcaça. Infelizmente um funcionário não fez o que deveria ter sido feito e nem lhe comunicou do problema.
Ele me retornou o email informando que pagaria somente 500,00, pois o serviço teria que ser feito na The specialist.
como? carro no rio de janeiro sem andar.
Ontem eu retornei o email dele, informando que não aceitava os 500,00 reais e que se não fosse reembolsado o valor total no meu prejuizo, eu partiria para o Juizado de Pequenas Causas.
Hoje dia 5/11 a sra Marisa, após eu ter cobrado novamente uma posição informou que os 100% do valor já estava em minha conta corrente.
O sr Luiz Fraga nem se deu o tabalho de retornar o meu email...
fica a dúvida para o que confiam cegamente em quem tem fama....
infelizmente eu me Ferrei.
Se ele já lhe reembolsou 100% do valor que você pediu, por que o drama e por que um novo tópico?