x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Na boa!?!?

Com R$ 40.000,00 é IMPOSSÍVEL vc comprar uma Land Rover (qqr modelo) que vc possa comprar e sair viajando pelas praias que vc deseja!

Com esse dinheiro vc compra SIM vários modelos e "anos" de LR, mas SEMPRE vc vai gastar uma grana pra ajustar a VTR. Lembre-se que vc vai comprar um carro USADO (com vários anos de uso!!!) e isso requer "bala na agulha" para os problemas e manutenção que vc tenha que fazer.

Melhor vc pensar "pequeno" e comprar um carro mais barato (Tracker, por exemplo) e usar o que sobrar da grana para dar uma revisão no carro...

Abs

Wald
    X2. Concordo plenamente.
    Abs
    Sergio

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    X2. Concordo plenamente.
    Com todo respeito às demais opiniões, mas .... uma coisa é razão, outra coisa é realização!

Por experiência própria (eu fiz isso num sportage) de nada adianta comprar um outro carro que cabe no bolso, dar uma reformadinha nele e depois vender a preço de banana porque o que você quer mesmo é uma Land Rover !!!

EDITADO:::

(...)

Veja lá, não estou dizendo que você deve comprar uma Defender, Disco, etc e gastar mais do que tem,
    Só estou dizendo que você deve separar bem as coisas "o carro que você quer" e "o que você quer fazer", pois rodar pelas praias você pode com qualquer carro, Fiat Uno, Golzinho, Tracker, etc ... Agora estar feliz e satisfeito nisso envolve um monte de fatores complexos que só Carl Jung poderia explicar, nem Freud explica!

Minha dica: relaxa e passeia bastante com um carro de fácil revenda; o que vale é se divertir! Depois você inteira mais alguns cruzeiros e começa outra família chamada Land Rover!

Abraços!!!!
    4X4 Brasil Razão: Comecei a filosofar comigo mesmo ...

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Com todo respeito às demais opiniões, mas .... uma coisa é razão, outra coisa é realização!

Por experiência própria (eu fiz isso num sportage) de nada adianta comprar um outro carro que cabe no bolso, dar uma reformadinha nele e depois vender a preço de banana porque o que você quer mesmo é uma Land Rover !!!

Abraços!!!!

Compartilho desse sentimento tambem batiati.. cada vez que faço um upgrade na tracker penso "putz, gastar essa grana toda da uma dó.. se fosse uma land.. ai sim" (Eu nao penso em ficar muito anos com a tracker).

O problema do cumpadre aqui , é que ele quer viajar em janeiro já..rs. Ou compra uma land em otimas condicoes lá pro 60..70 mil.. ou nao da tempo de comprar uma mais barata e deixar 100%.. rs

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Só acrescento que mesmo se comprasse uma Defender ZERO vc ia ter que gastar pra fazer alguma coisa (equipar, trocar algo, acrescentar outro, mudar isso ou aquilo). Aliás quando tentei vender minha 90 pois estava sem trampo o que mais aparecia era cara perguntando "mas tem coisa pra fazer?"...mas é CLARO que sim!!! rsrs. Me desculpem quem diz o contrário mas cara falar que "achou uma Defender sem nada pra fazer" não tem como acreditar.

Defender você conhece a SUA, e mesmo depois de anos, sempre vai ter algo pra fazer. Se quer um veículo pra apenas rodar e lembrar de por combustivel e trocar óleo, o Defender não é pra vc. Agora se quer uma vtr que tem história, e que dura o resto da sua vida (pq depois que vc morrer ela vai continuar por aqui...rs), vai tranquilo de LR.

Agora com 40 cruzeiros devo concordar com a turma aí que é melhor comprar viatura mais em conta e ainda sobrar do que entrar no aperto com LR. e LR não aceita "gambiarras", "peças paralelas", e falcatruas do tipo, até tem quem faça, mas é dor de cabeça garantida. Aluga um carrinho, viaja, guarda a grana e daqui pouco tempo juntando mais compra o que realmente quer.

E não se iluda: Mit, Toy e até Troller vai ter manut igualmente cara ou até mais. Abs.

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Concordo plenamente com todos na minha opinião eu ficaria com os 40k na poupança ficava pesquisando umas Land para comprar. Ia viajar pela praia de fusquinha que é um carro que não perde preço só aumenta, e quando a Land me encontrasse namorava e casava com ela, foi o que eu fiz, troquei um Palio 97 numa Defender 2005. Ai começa a saga de deixar com a sua cara arruma aqui modifica ali, tira vazamento e ai vai é uma vida de carinho e amor um cuidado do outro se minha Land esta feliz eu também fico feliz pois ela me leva a lugares maravilhosos e me traz de volta com segurança.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

pois é meu amigo, Land usada sempre vai gastar, a 110 quando comprei estava filé, mesmo assim de cara fui logo trocando correia dentada, do ar, do alternador, todos os óleos, água com aditivo do bom, pastilhas traseiras e algumas buchas.
    a 90 também estava filé, e troquei várias coisas também, correia dentada e esticadores, bomba primária de combustível, que estava com pequeno vazamento, retentor de diferencial, óleos, etc.

Mesmo usada vai gastar uma graninha.
    Um abraço e boa escolha, é uma mundo a parte.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Concordo plenamente com todos na minha opinião eu ficaria com os 40k na poupança ficava pesquisando umas Land para comprar. Ia viajar pela praia de fusquinha que é um carro que não perde preço só aumenta, e quando a Land me encontrasse namorava e casava com ela, foi o que eu fiz, troquei um Palio 97 numa Defender 2005. Ai começa a saga de deixar com a sua cara arruma aqui modifica ali, tira vazamento e ai vai é uma vida de carinho e amor um cuidado do outro se minha Land esta feliz eu também fico feliz pois ela me leva a lugares maravilhosos e me traz de volta com segurança.
    Grande Djlama, tenho certeza que a verdinha lhe agradece e muito, kkkkkkk.
    Um abraço amigo. Ficou show os pneus, colocou igual aos que estão na minha 90tinha???
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Coisa boa é assim mesmo vamos copiando, descobri que estes pneus tem da Colombia e dos EUA e na hora que estava instalando falei que queria todos de uma mesma série semana e ano e foi quando descobri que haviam de dois lugares e prontamente falei quero todos dos EUA. O que vcs acham dos Colombianos a qualidade é a mesma??

Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Grande Djlama, tenho certeza que a verdinha lhe agradece e muito, kkkkkkk.
    Um abraço amigo. Ficou show os pneus, colocou igual aos que estão na minha 90tinha???
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    È possivel comprar land de 40 mil, tem que ter paciência, conhecer para nao dar bote errado e olhar os anuncios 18 vezes por dia em todos os sites e ser o primeiro a chegar.Possivel é sim.
    Fernando Pereira Coelho

Fernando, só 18 vezes???
    kkkkkk.
    acho melhor olha umas 32, kkkkk.
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Não disse que é impossível comprar...eu disse que é impossível comprar uma por esse preço e sair viajando sem gastar NADA! Pelo menos uma troca de correia dentada e troca de óleoSSS o cara tem que fazer e só aí vai bem uns R$ 1.000,00...
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Coisa boa é assim mesmo vamos copiando, descobri que estes pneus tem da Colombia e dos EUA e na hora que estava instalando falei que queria todos de uma mesma série semana e ano e foi quando descobri que haviam de dois lugares e prontamente falei quero todos dos EUA. O que vcs acham dos Colombianos a qualidade é a mesma??
    Amigo a minha tem 4 colombianos BF AT rodando já com 22 mil km. Foram comprados zeros e ainda estão com cara de novos, prontos pra rodar pelo menos mais uns 40k km, belezura...rs. Mas se eu fosse escolher, tb escolheria "usa".

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajudem um novato a comprar sua Viatura!
      Por milhomem no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 08/04/2011, 11:58
    2. Me ajudem a comprar uma pantanal
      Por Hemeterio no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/08/2010, 21:25
    3. Me ajudem a comprar.
      Por RHALLGREN no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2010, 11:27
    4. Me ajudem a comprar uma pajerinho io