x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Como sugestao procure o Marcos da <<MARCOS TURBO>> Turbinas Novas e Recondicionadas. Muito atencioso. Minha turbina estava com o euso quebrado e jogava muito oleo. Alem de resolver o problema do eixo, ele deu uma geral toda nela.

RECOMENDO!

Abs.

Sayegh
    Land Rover Defender Black 2005
    EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi

EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
    EX - CJ5 1971- 6 cilindros

Usuário
    Entrada
    24/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia,
    A turbina da minha Defender 110 ano 2004 deu problema, procurei soluções e chequei a empresa raschmotoren que me indicou a Turbina GT 20, e conversando com o proprietário o que poderia fazer para aumentar a potencia do meu carro e ele sugeriu trocar os bicos. Mandei email solicitando maiores informações mas ainda não foi respondido, já o mecânico que realizava manutenção disse que deveria trocar o Intercooler. Alguem sabe se esta turbina realmente serve ? E o que posso fazer para melhorar o rendimento? Obrigado a todos
    Há muito que venho querendo realizar um sonho, como fotografo, tinha um projeto de percorrer todo o litoral Brasileiro em uma Land Rover .

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kadunie Ver Post
    Bom dia,
    A turbina da minha Defender 110 ano 2004 deu problema, procurei soluções e chequei a empresa raschmotoren que me indicou a Turbina GT 20, e conversando com o proprietário o que poderia fazer para aumentar a potencia do meu carro e ele sugeriu trocar os bicos. Mandei email solicitando maiores informações mas ainda não foi respondido, já o mecânico que realizava manutenção disse que deveria trocar o Intercooler. Alguem sabe se esta turbina realmente serve ? E o que posso fazer para melhorar o rendimento? Obrigado a todos
    A GT20 é original da Defender. Realmente é aconselhável também a troca do intercooler se for colocar os bicos, o próprio Mauricio da Rasch vai te informar a respeito.

Att.
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário
    Entrada
    24/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    A GT20 é original da Defender. Realmente é aconselhável também a troca do intercooler se for colocar os bicos, o próprio Mauricio da Rasch vai te informar a respeito.

Att.
    Vou falar com o Mauricio. o obrigado
    Há muito que venho querendo realizar um sonho, como fotografo, tinha um projeto de percorrer todo o litoral Brasileiro em uma Land Rover .

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Já que sua turbina está com problema eu aproveitaria e colocava uma TGV, original do power stroke 2.8. Vai melhorar as retomadas e a saída pois diminuirá em muito o turbo-leg.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Ola amigos aproveitando o topico gostaria de ajuda com um problema que estou tendo em meu motor. Percebi que o respiro do motor esta isolado, ou seja, foi retirado da mangueira que vai para a turbina e colocado em direção ao solo (embaixo do carro) e por ele está pingando uma quantidade de óleo que eu vejo como anormal. Acho que o antigo dono isolou porque ele estava jogando oleo para a turbina, qual o motivo disto acontecer? Obrigado a todos.

wWeliton

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Ola amigos aproveitando o topico gostaria de ajuda com um problema que estou tendo em meu motor. Percebi que o respiro do motor esta isolado, ou seja, foi retirado da mangueira que vai para a turbina e colocado em direção ao solo (embaixo do carro) e por ele está pingando uma quantidade de óleo que eu vejo como anormal. Acho que o antigo dono isolou porque ele estava jogando oleo para a turbina, qual o motivo disto acontecer? Obrigado a todos.

wWeliton
    Quando tinha um td1 200 pensei que a turbina estava com defeito pois tinha folga no eixo e estava suja de oleo levei numa empressa de turbinas eles desmontaram e testaram estava ok a folga é normal e o oleo vem do suspiro do motor para ser jogado pela turbina para queimar novamente dai o mecanico falou que se eu não tivesse uma preocupação ecologica era melhor deixar o tubo pro chão eliminando o oleo na turbina ( com nos motores a diesel antigos ex toyota bandeirante ).
    obs: porem não chega a pingar grandes quantidades de oleo somente quando o vapor de oleo condensa e que pinga um pouco, verfica se a valvula anti explosão não esta entupida
    4X4 Brasil
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Colega não querendo te desanimar mas quando desligam essa mangueira é porque o motor esta ruim soprando e se ficar ligada sai muita fumaça branca na descarga, faça um teste com o motor funcionando abra a tampa onde põe o oleo e vai notar uma vapor subindo o pessoal fala motor soprando problemas de anel..

wWeliton
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega não querendo te desanimar mas quando desligam essa mangueira é porque o motor esta ruim soprando e se ficar ligada sai muita fumaça branca na descarga, faça um teste com o motor funcionando abra a tampa onde põe o oleo e vai notar uma vapor subindo o pessoal fala motor soprando problemas de anel..
    Falou tudo Denilsom...

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Ok amigo, não esta me desanimando não, pelo contrario, está me dando uma luz excelente, inclusive um mecânico já havia me dito isso, mas eu preferi ignorar, agora vou rever minha posição e abrir o danado, tomara que as camisas estejam boas.
    Obrigado

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Isso ai amigo com fé que tudo vai da certo, eu estou com problemas e no cambio da minha 110 mandei abrir hoje depois vou passar pra sentir a facada abraço

Ok amigo, não esta me desanimando não, pelo contrario, está me dando uma luz excelente, inclusive um mecânico já havia me dito isso, mas eu preferi ignorar, agora vou rever minha posição e abrir o danado, tomara que as camisas estejam boas.
    Obrigado
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [FOTO] Óleo na turbina.VAZAMENTO.Problema Grave?
      Por tonturinha no fórum Outros
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/06/2017, 17:36
    2. Pente na turbina da Defender.
      Por filipebond no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 01/10/2014, 21:07
    3. Turbina P defender 110
      Por Chassi no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/10/2009, 00:49
    4. Compro Turbina TGV colocar Defender