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  • #13
    Usuário Avatar de VSayegh
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    Pessoal,

    Como sugestao procure o Marcos da <<MARCOS TURBO>> Turbinas Novas e Recondicionadas. Muito atencioso. Minha turbina estava com o euso quebrado e jogava muito oleo. Alem de resolver o problema do eixo, ele deu uma geral toda nela.

    RECOMENDO!

    Abs.

    Sayegh
    Land Rover Defender Black 2005
    EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi

    EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
    EX - CJ5 1971- 6 cilindros

  • #14
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    Bom dia,
    A turbina da minha Defender 110 ano 2004 deu problema, procurei soluções e chequei a empresa raschmotoren que me indicou a Turbina GT 20, e conversando com o proprietário o que poderia fazer para aumentar a potencia do meu carro e ele sugeriu trocar os bicos. Mandei email solicitando maiores informações mas ainda não foi respondido, já o mecânico que realizava manutenção disse que deveria trocar o Intercooler. Alguem sabe se esta turbina realmente serve ? E o que posso fazer para melhorar o rendimento? Obrigado a todos
    Há muito que venho querendo realizar um sonho, como fotografo, tinha um projeto de percorrer todo o litoral Brasileiro em uma Land Rover .

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
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    Citação Postado originalmente por Kadunie Ver Post
    Bom dia,
    A turbina da minha Defender 110 ano 2004 deu problema, procurei soluções e chequei a empresa raschmotoren que me indicou a Turbina GT 20, e conversando com o proprietário o que poderia fazer para aumentar a potencia do meu carro e ele sugeriu trocar os bicos. Mandei email solicitando maiores informações mas ainda não foi respondido, já o mecânico que realizava manutenção disse que deveria trocar o Intercooler. Alguem sabe se esta turbina realmente serve ? E o que posso fazer para melhorar o rendimento? Obrigado a todos
    A GT20 é original da Defender. Realmente é aconselhável também a troca do intercooler se for colocar os bicos, o próprio Mauricio da Rasch vai te informar a respeito.

    Att.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #16
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    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    A GT20 é original da Defender. Realmente é aconselhável também a troca do intercooler se for colocar os bicos, o próprio Mauricio da Rasch vai te informar a respeito.

    Att.
    Vou falar com o Mauricio. o obrigado
    Há muito que venho querendo realizar um sonho, como fotografo, tinha um projeto de percorrer todo o litoral Brasileiro em uma Land Rover .

  • #17
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    Já que sua turbina está com problema eu aproveitaria e colocava uma TGV, original do power stroke 2.8. Vai melhorar as retomadas e a saída pois diminuirá em muito o turbo-leg.
    Abs
    Sergio

  • #18
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    Ola amigos aproveitando o topico gostaria de ajuda com um problema que estou tendo em meu motor. Percebi que o respiro do motor esta isolado, ou seja, foi retirado da mangueira que vai para a turbina e colocado em direção ao solo (embaixo do carro) e por ele está pingando uma quantidade de óleo que eu vejo como anormal. Acho que o antigo dono isolou porque ele estava jogando oleo para a turbina, qual o motivo disto acontecer? Obrigado a todos.

    wWeliton

  • #19
    Usuário Avatar de luiz ccosta
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    Citação Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Ola amigos aproveitando o topico gostaria de ajuda com um problema que estou tendo em meu motor. Percebi que o respiro do motor esta isolado, ou seja, foi retirado da mangueira que vai para a turbina e colocado em direção ao solo (embaixo do carro) e por ele está pingando uma quantidade de óleo que eu vejo como anormal. Acho que o antigo dono isolou porque ele estava jogando oleo para a turbina, qual o motivo disto acontecer? Obrigado a todos.

    wWeliton
    Quando tinha um td1 200 pensei que a turbina estava com defeito pois tinha folga no eixo e estava suja de oleo levei numa empressa de turbinas eles desmontaram e testaram estava ok a folga é normal e o oleo vem do suspiro do motor para ser jogado pela turbina para queimar novamente dai o mecanico falou que se eu não tivesse uma preocupação ecologica era melhor deixar o tubo pro chão eliminando o oleo na turbina ( com nos motores a diesel antigos ex toyota bandeirante ).
    obs: porem não chega a pingar grandes quantidades de oleo somente quando o vapor de oleo condensa e que pinga um pouco, verfica se a valvula anti explosão não esta entupida
    4X4 Brasil
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

  • #20
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Colega não querendo te desanimar mas quando desligam essa mangueira é porque o motor esta ruim soprando e se ficar ligada sai muita fumaça branca na descarga, faça um teste com o motor funcionando abra a tampa onde põe o oleo e vai notar uma vapor subindo o pessoal fala motor soprando problemas de anel..


    Citação Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Ola amigos aproveitando o topico gostaria de ajuda com um problema que estou tendo em meu motor. Percebi que o respiro do motor esta isolado, ou seja, foi retirado da mangueira que vai para a turbina e colocado em direção ao solo (embaixo do carro) e por ele está pingando uma quantidade de óleo que eu vejo como anormal. Acho que o antigo dono isolou porque ele estava jogando oleo para a turbina, qual o motivo disto acontecer? Obrigado a todos.

    wWeliton
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #21
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
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    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega não querendo te desanimar mas quando desligam essa mangueira é porque o motor esta ruim soprando e se ficar ligada sai muita fumaça branca na descarga, faça um teste com o motor funcionando abra a tampa onde põe o oleo e vai notar uma vapor subindo o pessoal fala motor soprando problemas de anel..
    Falou tudo Denilsom...

  • #22
    Usuário
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    Ok amigo, não esta me desanimando não, pelo contrario, está me dando uma luz excelente, inclusive um mecânico já havia me dito isso, mas eu preferi ignorar, agora vou rever minha posição e abrir o danado, tomara que as camisas estejam boas.
    Obrigado

  • #23
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Isso ai amigo com fé que tudo vai da certo, eu estou com problemas e no cambio da minha 110 mandei abrir hoje depois vou passar pra sentir a facada abraço


    Citação Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Ok amigo, não esta me desanimando não, pelo contrario, está me dando uma luz excelente, inclusive um mecânico já havia me dito isso, mas eu preferi ignorar, agora vou rever minha posição e abrir o danado, tomara que as camisas estejam boas.
    Obrigado
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




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