Postado originalmente por
Dudu Bossaneli
Sei que o tópico e repetido, mas preciso de ajuda.
Sou novo, tenho 25 anos, mas sempre curti o Jeep Life Style, mesmo sem nunca ter tido, quando novo (sem CNH) meu pai teve um Willys 67, que quando eu fui pro intercambio minha mãe vendeu pois se eu voltasse com habilitação ela nunca mais venderia.
Com 22 anos comprei um gol, e terminei de pagar agora, então o único carro que tive foi um golzinho, ou seja, não tenho experiencia 4x4.
Estou prestes a fazer uma loucura para realizar um sonho maluco, vender o gol 10/10 e comprar um Defender 110 05/06 (80.000km, R$66.000,00, nao esta toda equipada), poderia pegar uma 90tinha, mas como e um carro que eu não desejo me desfazer mesmo não tendo família ainda (quis dizer esposa e filhos), já pretendo um carro maior.
Meu medo e, carro velho costuma dar mais dor de cabeça do que tudo, porem escuto falar bem da Defender, e se ela tiver em boas condições, só as manutenções preventivas já bastam para o carro não te dar trabalho.
Quanto a velocidade eu não ligo não, mas conforto sim, só que meu caso ao contrario de um outro tópico semelhante eu vou sair de um gol, e não de um cherokee.
Toda vez que uma passa eu babo, hehehehehehe, e queria compartilhar dessa legião também.
Abs