x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Meu caro Dudu,

NÃO ANDE EM UMA DEFENDER !!!

SEQUER ENTRE EM UMA !!!

Porque se fizer isso será infectado pelo vírus que todos mencionam (assim como eu fui infectado) e não conseguirá pensar em mais nenhum outro carro até comprar a sua DEF.

Eita carro do capeta !!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Dudu, bem-vindo!

Cara, recomendo pilotar uma viatura antes de investir... vai que não gosta?
    Agora, cuidado.... Se curtir já era!!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Me empolguei e nem fui tão pragmático...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    +1 nessa lista,
    eu tinha 25 anos quando "joguei fora" um Fiat Idea top de linha zero km e comprei uma Defender 110 ano 93 (uma 200tdi)
    Meu pai quase teve um treco, e apelidou a viatura de Elefante Branco kkk

Dali pra cá, só piorou.
    Conselho: Siga seu sonho.

Usuário Avatar de César Rubbin
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Se vc for igual a maioria, deve a muito tempo olhar cada Defender que passa ao seu lado, estacionada perto, e pensar...um dia ainda compro um carro deste, e quando for a hora certa...ela vai ser sua.

Citação Postado originalmente por César Rubbin Ver Post
    Se vc for igual a maioria, deve a muito tempo olhar cada Defender que passa ao seu lado, estacionada perto, e pensar...um dia ainda compro um carro deste, e quando for a hora certa...ela vai ser sua.
    É assim mesmo que a coisa funciona rsrsrs. Então compra.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Citação Postado originalmente por Dudu Bossaneli Ver Post
    Sei que o tópico e repetido, mas preciso de ajuda.

Sou novo, tenho 25 anos, mas sempre curti o Jeep Life Style, mesmo sem nunca ter tido, quando novo (sem CNH) meu pai teve um Willys 67, que quando eu fui pro intercambio minha mãe vendeu pois se eu voltasse com habilitação ela nunca mais venderia.

Com 22 anos comprei um gol, e terminei de pagar agora, então o único carro que tive foi um golzinho, ou seja, não tenho experiencia 4x4.

Estou prestes a fazer uma loucura para realizar um sonho maluco, vender o gol 10/10 e comprar um Defender 110 05/06 (80.000km, R$66.000,00, nao esta toda equipada), poderia pegar uma 90tinha, mas como e um carro que eu não desejo me desfazer mesmo não tendo família ainda (quis dizer esposa e filhos), já pretendo um carro maior.

Meu medo e, carro velho costuma dar mais dor de cabeça do que tudo, porem escuto falar bem da Defender, e se ela tiver em boas condições, só as manutenções preventivas já bastam para o carro não te dar trabalho.

Quanto a velocidade eu não ligo não, mas conforto sim, só que meu caso ao contrario de um outro tópico semelhante eu vou sair de um gol, e não de um cherokee.

Toda vez que uma passa eu babo, hehehehehehe, e queria compartilhar dessa legião também.

Abs

Dudu, se a Defender que vc comprar estiver em bom estado, com certeza 15.000 km/ano é muito pouco para se preocupar com manutenção, então como a galera disse aí, olhe muito bem antes de comprar, principalmente transmissão e motor que é a mais cara, as partes de embuxamentos, freios, amortecedores(originais) ao meu ver são baratos.

Sobre o seu pai, com certeza o virus vai pegar ele tambem. O meu quase teve um infarto quando comprei, agora é só ele que anda e dá até briga no final de semana pra passear com 90tinha kkkkk.
    DEFENDER 90

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Vitória/ES
    Po galera, vou ver mesmo, cada dia que passa estou mais convencido em dar uma volta nela.

hehehehehehe

Sai de uma L200 2008 completa para uma defender 2001 110 não me arrependi rss, hoje já estou na 3º defender ..., é questão de gosto sempre achei um carro legal, meu sonho era comprar uma da policia quando fossem a leilão, mas felizmente consegui comprar antes, hoje mesmo estando com uma Puma que anda bem mais que a 300 continuo no mesmo ritmo consigo andar tão sossegado que dá até sono rss, quanto a manutenção não acho tão diferente e tão mais cara não, cai na MIT e vai ver o custo das revisões.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Marcos Kuntz Ver Post
    Sai de uma L200 2008 completa para uma defender 2001 110 não me arrependi rss, hoje já estou na 3º defender ..., é questão de gosto sempre achei um carro legal, meu sonho era comprar uma da policia quando fossem a leilão, mas felizmente consegui comprar antes, hoje mesmo estando com uma Puma que anda bem mais que a 300 continuo no mesmo ritmo consigo andar tão sossegado que dá até sono rss, quanto a manutenção não acho tão diferente e tão mais cara não, cai na MIT e vai ver o custo das revisões.
    Pô...mas aí vc pegou pesado MIT é a manutenção mais cara do Brasil!!! rs

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    Vitória/ES
    Então, aproveitando a ajuda de vocês, e para facilitar meu trabalho em procurar o carro certo, e também ajustando as minhas limitações em grana para manutenção, qual seria o motor ideal para eu procurar?

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu Bossaneli Ver Post
    Então, aproveitando a ajuda de vocês, e para facilitar meu trabalho em procurar o carro certo, e também ajustando as minhas limitações em grana para manutenção, qual seria o motor ideal para eu procurar?
    Vixi...motor ideal? Vai dar briga...rsrs

Vamos lá. Não sei qual a sua limitação da grana, mas se vc tem R$ 66.000,00 para comprar uma 110 2005/2006, acho que poderia pegar uma mais "velha" e deixar o restante da grana de reserva para futuros gastos.

Só um exemplo (não conheço o carro e nem sei se está bom):

Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 COUNTY SW 110 4X4 TURBO DIESEL 4P MANUAL-2004 - Webmotors

Esse carro está amassado na lateral esquerda (reparo não saberia o valor...mas nada absurdo), mais parabrisa trincado (R$ 250,00) + R$ 4800,00 de multas (). Ou seja, vc vai pagar R$ 50.000,00 e gastar mais uns R$ 10.000,00 (considerando que o motor e transmissão estejam bons) e vai sobrar uns R$ 6.000,00 de reserva.

O importante é vc ter uma "reserva financeira" para gastar no carro. Independente do motor, é um carro USADO e sempre podem aparecer "surpresas".

A minha eu comprei pensando nisso.

Sobre o motor:

300 TDi, mais manutenção (pelo tempo de uso) mas mais barato e fácil de achar "peças alternativas"

TD5 melhor nem dizer...rsrs

PUMA, menos manutenção mas normalmente quando vem...saia da frente!

Ps. entenda manutenção como consertar algum defeito que ocorra no mesmo e não troca de óleo e filtros.

Eu acho que vc (minha opinião) poderia começar com um 300Tdi e com o tempo vc vê se cabe no seu bolso e/ou vale a pena um PUMA.

Abs

Wald

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Defender 90
      Por bruno maya no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/04/2013, 22:03
    2. Compro DEFENDER 110
      Por RENATO-SELVA no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/08/2012, 17:15
    3. Respostas: 32
      Última resposta: 14/02/2012, 22:06
    4. Compro defender 90!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Por robson_garcia no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2011, 11:38
    5. Compro Defender 110
      Por Noslined no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2009, 10:18

Permissões de Postagem