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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
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    Citação Postado originalmente por Du efra Ver Post
    Olá, estou as voltas, depois de longo tempo sem poder mexer na disco enviei a mesma com problema antes citado para Juiz de Fora, lá o mecânico fez todos os reparos no câmbio necessários e estamos com o seguinte problema: 1. Ligo o carro normalmente, o carro tem aceleração normal, quando se engata a marcha o acelerador entra em neutro, não se consegue acelerar para o carro sair, mais depois de algum tempo ele pega aceleração e depois sai e as marchas vão trocando normalmente, alguém já passou por isso que possa me auxiliar. Desde já agradeço
    Du, não tem niguem com nanocom ai perto não? Na certa isso tem algum código que o scanner vai acusar fácil.

    -image.jpg
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #26
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    Olá Wilson, não tenho conhecimento de alguém com scanner perto onde moro, estou buscando a viatura em Juíz de Fora, mais moro no interior do RJ. Assim que voltar tentarei ver se alguém me dá uma luz, desde já agradeço.

  • #27
    Du, a Disco II que tive uma vez teve um problema semelhante. Eu engatava marcha, no painel aparecia o D de drive mas o carro nao andava. Depois de algumas tentativas funcionava. Era somente uma peça mal encaixada entre a alavanca e o cambio, embaixo do carro. Tanto minha Disco I quanto a II levei para manutenção na Cambio Técnico. Oficina bem simples e muito honesta.Rua Margarida, 153 - Cep: 01154-030 - Barra Funda - S. Paulo - SP | Telefones: (11)3826-2444 | Fax: 3667-3082



  • #28
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    Andamos atropelando outro tópico no assunto CX .Andei fazendo uma pesquisa no óleo da minha CX e talvez este seja o lugar certo para postar.Retirei um pouco para análize conforme li no tópico "conhecendo o fluído para transmisões automáticas(ATF) e tirei uma foto comparando com um novo da Texaco.Da para observar o resultado de muitos km sem troca.O bom é que esta somente com a cor ruim,filtrei num filtro de papel e não achei nada estranho.O cheiro esta igual ao novo e aparentemente a viscosidade não esta muito comprometida.Vou completar o nível e comprar filtro e junta para fazer as trocas sempre tirando amostras pra tentar ver se pela cor da para ter uma idéia de quanto foi trocado.

  • #29
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    -2014-08-07-13.18.09.jpgEsqueci de mandar a foto.

  • #30
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
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    Boa beto.. O fluido que vai usar e o dextron III ne?
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  • #31
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    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Boa beto.. O fluido que vai usar e o dextron III ne?
    Wilson,me desculpe mas respondi para você no outro tópico mas vamos registrar aqui : usei o Texamatic 7045 DEXRON lll G e foi 1 litro e não deu nivel.Hoje vou colocar mais até transbordar.As marchas continuam com trocas suaves.Liguei o Nanocom e fui medindo temperatura (acho que do óleo da CX)e não passou de 54C.Agora é torcer para que esta falta de óleo não tenha prejudicado nada.

  • #32
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    Ai vai a batata quente... Falei com um especialista de transmissão e ele sugeriu para começarmos a usar dexron 6....

    Ele falou que as especificações são as mesmas, mas a dexron 6 comporta melhor com temperatura mais alta e forma menos bolhas... Queima menos... Mais indicado para nosso clima... Que acham?
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
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  • #33
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    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Ai vai a batata quente... Falei com um especialista de transmissão e ele sugeriu para começarmos a usar dexron 6....

    Ele falou que as especificações são as mesmas, mas a dexron 6 comporta melhor com temperatura mais alta e forma menos bolhas... Queima menos... Mais indicado para nosso clima... Que acham?
    Toribio,hoje acabei de completar e usei mais um litro e sinceramente não sei como a Cx ainda esta viva.Li alguns artigos da classificação (evolução ) do Dexron .No nosso manual fala em DllE e já utilizei o lllG .nos artigos os especialistas falavam que ainda não tinham informações suficientes do lV e do V acho que ainda não existia o Vl.Pelo que posso concluir estão cada vez mais colocando coisas nos óleos para que eles durem para sempre mas não podemos esquecer como disse o Clemente que existe um filtro e se ele entupir ferrou . Acho que o primeiro passo é estabelecer um programa de troca depois que tudo estiver estabilizado vamos evoluindo no óleo.Abçs.

  • #34
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    tá mas e o que diz a especificaçao do fabricante? ZF
    estou vendo se acho uma lista de recomendaçao direto da ZF
    achei uma lista da bmw, a bm recomenda Dexrom III

    http://www.kneb.net/bmw/E46/Auto%20t...id%20chart.pdf




    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Ai vai a batata quente... Falei com um especialista de transmissão e ele sugeriu para começarmos a usar dexron 6....

    Ele falou que as especificações são as mesmas, mas a dexron 6 comporta melhor com temperatura mais alta e forma menos bolhas... Queima menos... Mais indicado para nosso clima... Que acham?

  • #35
    Banido
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    17/06/2013
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    ae, achei a listinha da ZF...

    http://www.zf.com/media/media/docume...nsmissions.pdf

    Land Rover
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    V8 4.0L
    4-Speed
    TGD101360
    TGD101360R
    4HP22
    1043 010 765
    4168 028 354
    J61
    Dexron III


    http://www.zf.com/media/media/docume...s/4HP24_22.pdf
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
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    21/10/2012
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    Sim, só que essa listá pode ser sido feita há 10 anos e manteve até agora.... Quando tem atualizações dos produtos... O dexron 6 nao existia na epoca hehe....
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