Powered by vBulletin

Diálise do Diesel : quem já fez? onde fazer? vale a pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 22/09/2013, 22:12
    ocimarpelegrino
    Clemente, eu já tive que limpar o meu tanque, inclusive ajudei o mecânico a retirá-lo e também vi muita sujeira sair de dentro dele e tinha um tanto de crosta também, acredito eu que se formou devido o antigo dono andar muito pouco. Tenho uma dúvida, vc sabe por que os puma não tem sedimentador?????
  • 23/07/2015, 18:16
    fcover
    A uma semana tive problemas. Comecou falhando soltando fumaca cinza clara. Sangrei o diesel e tinha agua nele. Limpado o sedimentador e filtro de comb. Novo. Mais alguns dias e parou novamente. Foi pra bomba injetora tudo ok. Foi pra limpeza do tanque e esta muito sujo e com ferrugem. Amanha vou no mecanico ver. Alguma sugestao alem da limpeza para estancar essa ferrugem.
  • 25/07/2015, 08:25
    fcover
    A ideia ate o momento é fazer um corte no tanque, limpar, jatear e soldar novamente.
  • 30/09/2018, 16:26
    JLN FRANÇA
    Citação:

Postado originalmente por fcover Ver Post
    A ideia ate o momento é fazer um corte no tanque, limpar, jatear e soldar novamente.

Cortar o tanque ?? De que carro estamos falando ?? O tanque do defender é de plástico !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:26.