Coloca de volta......esta barra compensa a torcao da estruta da carroceria como um todo, as 90 ate 2000, nao possue esta barra de torcao e sim uma chapa divisoria com a mesma funcao.
abcs
Coloca de volta......esta barra compensa a torcao da estruta da carroceria como um todo, as 90 ate 2000, nao possue esta barra de torcao e sim uma chapa divisoria com a mesma funcao.
abcs
joao
putz.. uma pena.. já tinha gostado dos bancos indo mais para traz... Sabe se tem alguma alternativa??
Carlos nao sei que bancos vc tem, os originais realmente nao ajudam muito, eu coloquei bancos da rallye designer, estes bancos sao bem confortaveis, e correm bem, tem bastante topicos sobre eles neste nosso forum, da uma procurada....
abcs
joao
Carlos nao sei que bancos vc tem, os originais realmente nao ajudam muito, eu coloquei bancos da rallye designer, estes bancos sao bem confortaveis, e correm bem, tem bastante topicos sobre eles neste nosso forum, da uma procurada....
abcs
joao
Pessoal, tirei um "travessa" atras do banco da LR 90 para pintar e ganhei muitoooo espaço para as pernas.. Ficou muito confortável.
A pergunta é :::: Para que serve? Faz parte da estrutura do carro? Posso andar sem ela?
abç.
Qual o ano do seu def pois se for acima de 2001/2002 o tubo estrutural que vai atras dos bancos já é o modelo com uma curvatura que permite levar os bancos bem pro final dá até pra instalar os prolongadores de curso.
olha no google em imagens estes dois codigos tem dois modelos ai.
ALR5556
ALR5557
Qual o ano do seu def pois se for acima de 2001/2002 o tubo estrutural que vai atras dos bancos já é o modelo com uma curvatura que permite levar os bancos bem pro final dá até pra instalar os prolongadores de curso.
olha no google em imagens estes dois codigos tem dois modelos ai.
ALR5556
ALR5557
luiz
Luiz eu achei no google, mas não entendi os diagramas.. rssss
Um simples enfeite de mínima aparência, pesando ± 10kg fixado entre o chassi e as laterais da carroceria. Foi instalado ali sem qualquer função pela Land Rover de modo apenas a ampliar o custo de produção, alongar o tempo de montagem e prejudicar o espaço interno do veículo.
Brincadeiras a parte, o tubo de fato é o reforço estrutural do carro, uma espécie de alma que garante o alinhamento vertical e fixação das laterais da carroceria junto ao chassi. Evita trincas e o desprendimento da carroceria em acidentes, etc...
Coloque de volta IMEDIATAMENTE, com trava rosca de média intensidade (azul) em todos os parafusos, e estes no torque certo, nem muito solto nem a ponto de quebrarem.
Abs
Clemente
Postado originalmente por gogbq
Pessoal, tirei um "travessa" atras do banco da LR 90 para pintar e ganhei muitoooo espaço para as pernas.. Ficou muito confortável.
A pergunta é :::: Para que serve? Faz parte da estrutura do carro? Posso andar sem ela?
Brincadeiras a parte, o tubo de fato é o reforço estrutural do carro, uma espécie de alma que garante o alinhamento vertical e fixação das laterais da carroceria junto ao chassi. Evita trincas e o desprendimento da carroceria em acidentes, etc...
Eu concordo, porém, já li em outros fóruns o pessoal questionando o porquê de na 110 não haver necessidade de um reforço desse tipo .... ou seja, se a 110 é segura sem essa barra, porque eu devo ocupar o pouco espaço de minha 90 com essa tralha!!!