x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Alguem usa rhino linings na defender???

Bom galera pesquisando pra ver como vou fazer a vedaçao + isolamento da minha 90tinha encontrei esse produto!!!

alguem usa no assoalho da defender??? sera q é bom???

Rhino Linings Brasil » Aplicações automotivas

na parte de fotos tem uma defender

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Parece bom hein

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1814412

já fizeram um tópico desse prodto na parte do troller, dá uma olhada e veja se ajuda

Usuário Avatar de Mascalchi
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Eu uso na minha 110, coloquei faz dois meses devido a pintura original estar péssima.
    Até agora não tenho do que reclamar, levo meu cachorro na caçamba frequentemente e recentemente mudei de casa onde levei vários móveis e não apareceu um risco se quer.
    Saiu em torno de R$200,00 o m2, mais barato que refazer a pintura e colocar aqueles tapetes de borracha com isolante da Land Rover.
    Alguem usa rhino linings na defender???-img_0103.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0104.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0106.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0107.jpg

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mascalchi Ver Post
    Eu uso na minha 110, coloquei faz dois meses devido a pintura original estar péssima.
    Até agora não tenho do que reclamar, levo meu cachorro na caçamba frequentemente e recentemente mudei de casa onde levei vários móveis e não apareceu um risco se quer.
    Saiu em torno de R$200,00 o m2, mais barato que refazer a pintura e colocar aqueles tapetes de borracha com isolante da Land Rover.
    Alguem usa rhino linings na defender???-img_0103.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0104.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0106.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0107.jpg
    Mascalchi, parece que o produto ficou bom mesmo! Vc aplicou somente na parte interna ou nas caixas de roda tb?

Percebi que a sua 110 tem uma gaiola, certo? Vc sabe quem fez? Tem ideia de $$?

Abraços

Felipe
    Defender 110 2002 - segundo e único dono!

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Galera muito obrigado pelas respostas!!!

Mascalchi, parece q a vedaçao contra agua, poeira, etc fica excelente
    e o isolamento termico e acustico como fica????
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Petcho o isolamento térmico é muito bom, já o acústico é mediano pois o produto foi aplicado até a altura dos pedais e não na parede corta-fogo inteira.

Felipe tem sim, mas não sei o fabricante e nem idéia de preço pois quando comprei já tinha sido instalada. Mas independente do preço acho que vale a pena o investimento pois além da maior segurança também ajuda a organizar as coisas dentro do carro.
    Alguem usa rhino linings na defender???-img_0108.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0109.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0110.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0111.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-img_0112.jpg

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Passando pra assinar o tópico.
    Eu já sabia pra aplicação de caçambas. Quando eu morei nos EUA inclusive, eu tinha um amigo que tinha aplicado na caçamba da sua Silverado, mas a aplicação aparentemente era mais rústica. Parecia ter uma areia, sei lá, eu lembro que era bem áspero, não tinha esse acabamento lisinho que eu tô vendo nas suas fotos Mascalchi.

Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Na verdade você pode escolher na hora da aplicação, eu preferi com um pouco de aspereza para ter uma melhor aderência aderência quando o assoalho estiver molhado mas da para por totalmente liso... Nas fotos não dá para reparar mas tem um aspecto de areia mesmo.
    Alguem usa rhino linings na defender???-img_0145.jpg

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Dá pra ver sim Mascalchi, eu entrei no site deles depois e vi que dá pra escolher o produto a ser aplicado, determinando o seu acabamento.
    Uma perguntinha pra você, sei que a aplicação é em poliuretano: você acha que daria (dependendo da espessura da aplicação claro) pra ter um isolamento térmico com ele?

Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Acredito que sim, antes da aplicação aquela tampa que fica embaixo do Cubbybox ficava pelando agora fica apenas morna e nela foi aplicado 1mm sendo que pode ser aplicado até 5mm conforme a necessidade.

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    fala rapaziada, instalei rhino linings na minha defender aqui no rio, ficou muito bacana.É bom pra quem ta com o quebra mato meio cansado devido a ferrugem , fica zero bala. Fiz capot, fenders, caixa de bateria, caixa de rodas, escada, pá , machado, só nao fiz parachoque pq encomendei um arb
    segue as fotosAlguem usa rhino linings na defender???-photo.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-1.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-2.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-3.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-4.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-5.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-6.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-7.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-8.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-9.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-10.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-11.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-12.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-13.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-14.jpgAlguem usa rhino linings na defender???-photo-15.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rhino Linings
      Por danbpio no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/11/2012, 12:07
    2. New Defender c/ Shimmy Alguém já tem???
      Por Eduardo Lopes no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2010, 22:32
    3. Yamaha Rhino
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 37
      Última resposta: 15/12/2009, 17:00
    4. RHINO OFF ROAD - CUNHO COMERCIAL
      Por AMORIM no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2006, 11:15
    5. Rhino da Garmin