x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Minha D90 ficou pronta/ajuda chave seta

Configurações:
    amortecedores terrafirma prosport +2
    Calços +2
    bloqueio traseiro eaton detroit
    pneus BF mud 35"

restante da mecanica está original.

Preciso de uma ajuda sobre o chave de seta, coloquei uma novinha em folha, mas ela nao retorna automaticamente, me parece que falta uma peça entre a chave de seta e o volante, alguem sabe de alguma coisa a respeito? agradeço desde já!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha D90 ficou pronta/ajuda chave seta-dsc_0145.jpg   Minha D90 ficou pronta/ajuda chave seta-dsc_0146.jpg   Minha D90 ficou pronta/ajuda chave seta-dsc_0147.jpg  
    DEFENDER 90

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabioDefender Ver Post
    Configurações:
    Calços +2
    pneus BF mud 35"

Preciso de uma ajuda sobre o chave de seta, coloquei uma novinha em folha, mas ela nao retorna automaticamente, me parece que falta uma peça entre a chave de seta e o volante, alguem sabe de alguma coisa a respeito? agradeço desde já!
    belo carro!
    veja, não entendo nada de defender, porém na linha vw o retorno da seta se dá por um pino no volante, se o volante foi trocado poder ter a falta do mesmo, ou a falha pode estar no volante.

Eu coloquei um volante novo, porem joguei o velho fora sem olhar direito o que tinha atras dele, alguem poderia me dizer o que devo fazer?
    DEFENDER 90

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    não é no volante, é é um tipo ressalto que se projeta do interior da chave e bate na coluna de diração
    a minha não estava voltando,alterei a posição, e voltou a funcionar.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Fabio, nada a ver com o retorno da seta mas toma cuidado para a polícia não encanar com estes pneus para fora do para lamas (não pode).... já tive a infelicidade de acontecer isso com um amigo enquanto trafegamos pela Rod. Anhanguera até um evento de um Jeep Clube do interior no qual iriamos fazer uma trilha! Só liberaram depois de muita conversa!
    Esta muito bonita sua defender!! Se puder medir a altura dela com estes amortecedores e espaçadores de 2" seria um adianto para mim. Minha D110 entra com minima folga na garagem e queria dar uma erguida nela. Afinal este ano ainda faço um muro enfrente de casa com um portão maior para poder dar um "up" na Galega!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FabioDefender Ver Post
    Configurações:
    Calços +2
    pneus BF mud 35"

Tem uma peça atrás do volante que tem posição certa pra montar ela tem um pedacinho de plástico que faz a alavanca voltar tira o volante e da uma olhada que você vai entender o funcionamento dai é so posicionar certo.

qual o bloquei Eaton que vc está usando é o true trac aquele parcial ou o 100% ?

luiz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha D90 ficou pronta/ajuda chave seta-seta.jpg  
    Minha D90 ficou pronta/ajuda chave seta Imagens Anexas Minha D90 ficou pronta/ajuda chave seta-retorno-seta.png 
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Fábio,

Só uma pergunta.

Vc usou só os amortecedores Terrafirma e manteve as molas originais? Não sei se é o angulo da foto mas achei sua frente ligeiramente mais alta que a traseira.

No meu caso que troquei amortecedores e molas por um conjunto de lift 2" terrafirma, a frente ficou um pouco mais baixa que a traseira. Com isso posso carregar bastante coisa na traseira e no bagageiro sem o risco de levantar a frente.

Abs

Wald

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando o tópico, a minha resolveu ligar o limpador de parabrisa quando dou seta para esquerda somente.... alguém já viu algo assim? Curto circuito somente? Relé?

Abs

Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Fabio, nada a ver com o retorno da seta mas toma cuidado para a polícia não encanar com estes pneus para fora do para lamas (não pode).... já tive a infelicidade de acontecer isso com um amigo enquanto trafegamos pela Rod. Anhanguera até um evento de um Jeep Clube do interior no qual iriamos fazer uma trilha! Só liberaram depois de muita conversa!
    Esta muito bonita sua defender!! Se puder medir a altura dela com estes amortecedores e espaçadores de 2" seria um adianto para mim. Minha D110 entra com minima folga na garagem e queria dar uma erguida nela. Afinal este ano ainda faço um muro enfrente de casa com um portão maior para poder dar um "up" na Galega!
    valeu pela dica Lucar, até ja pensei em colocar os para lamas da terrafirma (mais largos), mas alem de caros, são feios, vou arriscar andar um pouco deste jeito, sobre a altura, vou medir e te falo por aqui.
    DEFENDER 90

Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Tem uma peça atrás do volante que tem posição certa pra montar ela tem um pedacinho de plástico que faz a alavanca voltar tira o volante e da uma olhada que você vai entender o funcionamento dai é so posicionar certo.

qual o bloquei Eaton que vc está usando é o true trac aquele parcial ou o 100% ?

luiz

Puxa que pariu! quase joguei fora o volante velho com esta peça preta fora! problema resolvido!

O bloqueio é o eaton detroit 100% automatico, me venderam alegando que eu não iria nem perceber no dia-a-dia, mas não é bem assim não, as vezes dá um estalo, mas chega a ser desconfortante a ponto de eu me arrepender. Lembrando que ainda não fiz uma trilha para poder aprovar 100%.
    DEFENDER 90

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Fábio,

Só uma pergunta.

Vc usou só os amortecedores Terrafirma e manteve as molas originais? Não sei se é o angulo da foto mas achei sua frente ligeiramente mais alta que a traseira.

No meu caso que troquei amortecedores e molas por um conjunto de lift 2" terrafirma, a frente ficou um pouco mais baixa que a traseira. Com isso posso carregar bastante coisa na traseira e no bagageiro sem o risco de levantar a frente.

Abs

Wald

Olá Wald, ao meu ver ela está reta, mas se eu colocar muita bagagem, ela abaixa um pouco. Segui o conselho de meu amigo Jorge da Senventysix e mantive as molas originais e coloquei calços, segundo ele, trocar as molas deixaria a suspensão mais dura, a sua defender ficou mais dura com a troca das molas?
    DEFENDER 90

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fábio,

Muito bonita a def!!!Parabéns!
    Agora uma dúvida, mesmo com esse up na susp. esse 35' não pegam em nada não?? Quando a susp. torce/trabalha em erosões por exemplo!

Se me permite uma ideia... não pretende colocar uns RockSliders nela não?? ia ficar mais bonita ainda! Além de proteger a lateral!

Agora falta umas fotos/vídeos dela na trilha!

Abraços!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Finalmente ficou pronta minha gaiola....
      Por Gaioleiro_deon no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/04/2010, 07:55
    2. Minha Gaiola - Finalmente ficou pronta
      Por Oderson no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/03/2010, 09:34
    3. Chave de Seta JPX
      Por eduvieira no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/05/2007, 21:41
    4. Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta