Postado originalmente por
F207P
Pessoal, boa noite...
(Escrevi muita coisa, então usei a técnica leandral de escrever para deixar meu texto com melhor visualização, rs...
)
Inicialmente uma correção para um texto que, pelo ipad e seu maravilhoso corretor automático, faz aparecerem neologismos em nosso texto contribuindo para a incompreensão geral, rs...
Dessa forma, na minha resposta acima:
- mots = mits (mitsubishi)
Agora, atualizando a situação...
Daquelas "land" que tinha separado para ver, excluí de cara uma delas por estar um pouco fora do orçamento (HSE 2009) e por tbm (a julgar pelas fotos) ter achado que ela não estava tão "nova" quanto eu queria. Um outro fator foi a cor (azul), absolutamente fora do meu gosto mas... como diz o leandro, cavalo dado...
Bem, resolvi dar uma olhada nela... De cara, achei que estava boa, pintura legal, apenas uma mossa (não sei se é assim que se escreve ou se esta grafia diz respeito ao bicho habitante da África) e com aluns arranhões mais profundos na parte inferior e frontal do PC dianteiro e PC traseiro, pneus bons atrás, gastos na frente. Estepe 0km (ponto positivo. Porta-malas com alguns arranhões internos (preferiria aqueles porta-malas de quem nunca carregou nada, mas, enfim...), interior com aspecto meio mal cuidado, porém com bancos íntegros e um furo em uma das telas do segundo teto-solar. Então, pedi para avaliá-la um outro dia, mas chequei que possui 90000km e todas as revisões feitas na concessionária (outros bons sinais).
Por fim, o vendedor me falou que usou o dito cujo para uma viagem de 3000km (tenho mania de ter ciúmes dos meus pretensos carros

), entretanto, o elogiou... não deve ser ruim, então...
Ele falou que não chegou a gastar R$1000,00 de combustível, elogiando o consumo. Isto não daria em torno de 7km/L? E isto é econômico?
Bem, para finalizar, o carro está avaliado em 129.900 e ele me deu a proposta de 40.000 de volta...
O que vcs acham???