Postado originalmente por
F207P
Boa noite, Leandro. Pensei muito no que vc falou e decidi não investir tanto nessa troca. Embora não dê para comparar as vantagens, construção e mimos do D3 com o meu Dakar, o meu tem uma coisa que julgo imprescindível: não chora, não grita, não diz nem um aí, se é que me entende. Isso passa uma ótima sensação de tranqüilidade. Assim, resolvi optar por procurar melhores custo-benefício. Dispensei o último carro, achando que 40000 reais seriam muito para investir e que, dessa forma, o carro teria de estar irretocável. Passei a outros 3 potenciais, e queria discutir, nova,ente com vcs estas opções:
1. Discovery 3 Prata HSE, 2007-2008, TDV6, novíssima de lata, 58000km, toda revisada, aro 22, por 139.900 (achei caríssima, mas confesso que me encantei com o carro, muito novo)
2. Discovery 3 Prata HSE, 2005-2005, 4.4 V8, convertida para D4, 81000km, toda revisada, aro 22, por 107.000 (achei cara pelo ano, apesar de muito nova e pouco rodada, mas fico encubado com estes carros convertidos, se bem que ele possui todas as peças originais... O motor é bom?)
3. Discovery 3 Verde HSE, 2007-2007, TDV6, parece bem nova, não sei a quilometragem ainda, pneus novos aro 19, revisada, por 110.000 (parece o melhor custo benefício, só não gosto muito da cor...)
O que achas?
Boa noite, Renato! Então, todos os que estou procurando são D3. Obg por me tranqüilizar quanto à quilometragem. Estou procurando aquelas que sejam mais estradeiras mesmo... Dá uma opinião sobre estas opções que coloquei para o Leandro, se puder, ok?
Abraços!