x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Fabrício,

chegou minha encomenda hoje!!!

Segue fotos ainda na caixa...rsrs

AJUDA na compra de amortecedores Defender-2013-04-19-22.12.46.jpgAJUDA na compra de amortecedores Defender-2013-04-19-22.46.11.jpg

Vou esperar agora chegar o reparo da pinça do freio pra instalar tudo. Espero que chegue até sexta da semana que vem pra eu poder andar de suspensão nova!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Fabrício,

chegou minha encomenda hoje!!!

Segue fotos ainda na caixa...rsrs

AJUDA na compra de amortecedores Defender-2013-04-19-22.12.46.jpgAJUDA na compra de amortecedores Defender-2013-04-19-22.46.11.jpg

Vou esperar agora chegar o reparo da pinça do freio pra instalar tudo. Espero que chegue até sexta da semana que vem pra eu poder andar de suspensão nova!!!

Abs

Boa Wald!
    A gente fica igual criança mesmo!

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Meus parabéns aproveita para otimizar o tempo. Estou precisando fazer isso também tirar os bancos para dar uma geral. Quando fizer vou aproveitar para trocar uns parafusos do piso que estão meio enferrujados vou colocar de inox, instalar o meu inversor vou ter que fazer uma pequena obra para suspender o descanso de braço/porta-luvas, para instalar o inversor em baixo.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Meus parabéns aproveita para otimizar o tempo. Estou precisando fazer isso também tirar os bancos para dar uma geral. Quando fizer vou aproveitar para trocar uns parafusos do piso que estão meio enferrujados vou colocar de inox, instalar o meu inversor vou ter que fazer uma pequena obra para suspender o descanso de braço/porta-luvas, para instalar o inversor em baixo.
    Eu vou "colar" meu inversor na frente do cubbybox. Medi aí e vi quem espaço suficiente pra colocá-lo ali sem ter que levantar o cubbybox. Fora que ele está na altura ideal para eu descansar o braço...

Abs

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Boa Wald!
    A gente fica igual criança mesmo!
    Pois é Medina...

e eu virei uma criança ansiosa. Vou mandar instalar na segunda mesmo (antes de chegar o reparo pras pinças do freio) porque tô achando que essas pinças do freio podem me dar mais trabalho que eu queria já que descobri que podem ter trocado as pinças originais do meu carro e aí o reparo pode não servir...

Abs

Wald

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Show Wald!!!
    A felicidade que dá quando chega coisa nova pra instalar/mexer no carro é igual em todo jipeiro/landeiro!!hahaha

Comprou que dia??Chegou rápido!
    Compramos as lanternas semana passada e chegaram quinta!.. ou seja, esse fim de semana tem coisa pra montar e desmontar!rsrsr

Abraços e quando tiver tudo Ok e montado poste fotos e relatos de como ficou!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Fabrício,

eu comprei por SEDEX na quarta e chegou na sexta. Aproveitei e comprei umas mangueiras e correias pra deixar de reserva...

Como ainda não tenho maquinário e konw how pra trocar molas e amortecedores, vou ter que esperar até semana que vem, mas esse fds será dedicado a desmontagem de bancos traseiros e limpeza interna da VTR

Abs

Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Eae Galerinha,

Estou pesquisando amortecedores para uma Defender 110 no site do amazon, e gostaria de saber se algum já fez compras neste site.

E qual seria o modelo correto para a Defender?

Amazon.com: pro comp shocks: Automotive

Abraço

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Comprei a um mês atras na Autoplicity; diretamente; poderia ter sido pela Amazon, mas a Amazon não disponibiliza o pagamento via paypal; a Autoplicity aceita paypal e era o melhor preço na época.

Product(s)

SKU Name Price Quantity Total
    ARB-60037 ARB N45F FRONT SHOCK L/ROVER $94.99 2 $189.98
    ARB-60039 ARB NITROCHARGER SPORT SHOCK REAR DISCO & RR FIRM SHOC $99.60 2 $199.20

A Autoplicity não tem estes amortecedores no estoque (nem a Amazon); os amortecedores serão entregues pela própria ARB; (O melhor dos mundos para o comerciante; ele não precisa investir em estoque, trabalha com o estoque do distribuidor). Por este motivo, há uma certa demora na entrega, por outro lado, corre-se o risco de não ter o produto no distribuidor; e foi isto que aconteceu comigo. Os traseiros só estarão disponíveis nos EUA a partir do dia 05/07/2013. Para mim foi até melhor, pois desta forma serão duas entregas, a segunda por conta deles. Desta forma (duas entregas) aumenta muito a possibilidade deles não serem taxados (Tem uma lógica/fato, nesta afirmação, mas o assunto é bem inglório). Os dianteiros já estão a caminho...

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Wald, estou no mesmo dilema que você há uns meses atras terrafirma ou ome, com uma diferenca grande de valores, favor postar opiniões sobre o conjunto terrafirma. Lembrando que também tenho uma 90 e nao gostaria de ter um carro muito arisco( optarei pelas molas Md) grande abraço

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post
    Caro Wald, estou no mesmo dilema que você há uns meses atras terrafirma ou ome, com uma diferenca grande de valores, favor postar opiniões sobre o conjunto terrafirma. Lembrando que também tenho uma 90 e nao gostaria de ter um carro muito arisco( optarei pelas molas Md) grande abraço
    Oswaldo,

essa é uma pergunta um pouco difícil para eu responder por um simples motivo: Comprei minha VTR com amortecedores ruins. As molas nem estavam tão ruins assim, mas os amortecedores já estavam vazando.

Então, a troca do conjunto (acredito eu) porque QUALQUER outro kit de amortecedores e molas iriam fazer muita diferença, mesmo que fossem da marca Armstrong...

Mas posso dizer que com o conjunto que instalei o carro ficou mais firme. Já passei por um "perrengue" que ACHO que foi o kit da TERRAFIRMA que me "salvou". Entrei um pouco rápido numa curva fechada e a VTR chegou a levantar (isso eu que acho) uma roda do chão . Consegui corrigir na direção e a VTR foi e não "voltou"...seguiu firme a direção. Acredito que se ela desse aquelas balançadas era um "abraço"...

Eu particularmente, estou gostando do kit...acho que vale MUITO o custo benefício. POde ser que os OME sejam até melhores, mas são absurdamente mais caros. E lá fora TERRAFIRMA é muito bem conceituada.

Espero ter ajudado.

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pô Wald não tinha visto esta resposta. Mas é engraçado, porque, estou na mesma situação que você há uns meses atras, pois se 1 pessoa falar bem dos Terrafirma eu compro, o meu único receio é o relato de uma amigo que os colocou e a viatura ficou puxando, mas ele tinha pneus 285. No seu carro, você só percebeu melhorias na condução? Mais uma dúvida- Você comprou o kit de MD(medium duty) tanto para a dianteira quanto para a traseira? Se foi o HD na dianteira o carro pula muito? Pergunto isto, pois o meu não tem guncho ainda. Grande abraço e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 07/11/2012, 09:49
    2. [AJUDA] Compra de Defender
      Por TiAgUiNhO no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/04/2012, 12:50
    3. Defender - Ajuda na compra, por favor.
      Por luizim no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/04/2011, 20:10
    4. Amortecedores para defender 110
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/03/2008, 17:53
    5. Amortecedores Bilstein p/ Defender
      Por alemaoctba no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/01/2008, 19:26

Permissões de Postagem