x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92
    Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Agradecimentos: 0

Embreagem Incomodando!!

Olá, adquiri minha Land 110 recentemente ano 2001 com 105.000 km e estou achando a embreagem "dura" que chega a me dar dor na "batata da perna" após uma semana andando diariamente com ela em pequenos trechos! Entrei em uma outra Land mais nova e notei que esta tbem era "dura". A de vcs tbem são assim ou é melhor eu tomar alguma providência?

valeu !!

Citação Postado originalmente por landrei Ver Post
    Olá, adquiri minha Land 110 recentemente ano 2001 com 105.000 km e estou achando a embreagem "dura" que chega a me dar dor na "batata da perna" após uma semana andando diariamente com ela em pequenos trechos! Entrei em uma outra Land mais nova e notei que esta tbem era "dura". A de vcs tbem são assim ou é melhor eu tomar alguma providência?

valeu !!
    Veja bem, eu ja andei numas 4 viaturas dessas 110 e todas elas tinha a embreagem nao muito dura, porem incomodava um pouco, agora nao vou lhe dizer que seja normal, vamos esperar um pouco os expert do forum, tenho certeza que vao ajudá-lo...

abs

normal amigo. nada que vc não acostume com o tempo.

há quem diga que o cilindro mestre da L200 amacia bem, mas não pense que vai virar embreagem de corsa 1.0.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    normal amigo. nada que vc não acostume com o tempo.

há quem diga que o cilindro mestre da L200 amacia bem, mas não pense que vai virar embreagem de corsa 1.0.
    É isso ai! O Busta falou tudo. Bem vindo ao mundo Land Rover.
    Quanto ao cilindro da l200, realmente melhora bastante, mas você ainda vai se sentir andando em um jeep(Defender nao é SUV!!!! ). A boa noticia é que depois que voce acostumar, os outros carros e que terão a embreagem macia demais!!!

[]´s
    Rafael

valeu !!
    Landrei, bem vindo ao mundo Defender, carro com muitas "características". Mas vale a pena.

Abraço.

Devido a um problema de nervo ciático, justamente na perna esquerda, instalei o cilindro escravo do caminhão 608, e melhorou muito. A embreagem está mais mavcia que a do meu renault clio.

Recomendo!

que fez esse serviço foi o ronald.

abss

caique

Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Ok pessoal!!

Pelo jeito a coisa é normal, então estou indo para academia fortalecer a minha panturrilha!!!!

obrigado a todos!!!!!

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ok pessoal!!

Pelo jeito a coisa é normal, então estou indo para academia fortalecer a minha panturrilha!!!!

obrigado a todos!!!!!

Landrei,

a embreagem é pesada mesmo, e na medida em que fica desgastada fica mais dura ainda.

Dependendo de como o antigo dono dirigia, talvez esteja na hora de trocar a sua.

Eu tinha um Defender 110 e vendi com 130.000km e a embreagem ainda era a original.

Infelizmente tive que vender, pois após uma acidente de moto e fisioterapia por mais de um ano, não dava mais para encarar a embreagem dura.

Hoje tenho um Discovery, não consegui abandonar a marca!

Manda ver na academia e verifique se não está na hora da troca da embreagem.

Um abraço,

Paulo

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal , fiz um esquema na viatura , e consegui aliviar um pouco a embreagem ..

O problema é que o pedal tava alto , e a mola de retorno , aquela que fica no próprio pedal , fazia muita força contra ..

Diminuí o curso do pedal , deixando só um pouco de resistência da mola , sem acionar a embreagem ..

A saída em primeira marcha ficou mais "mansa" , e o pedal mais leve !!

Abç

Zé Marrara
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

landrei, tenho 110 desde 99 e sempre achei a embreagem dura. esta semana toquei uma com o cilindro da MB-608. é show, parece embreagem de palio. não tem duvida, na minha proxima parada para revisão periodica farei a troca que fica em torno de $400,00 peça+mo. marcio

Usuário Avatar de nogueiramc
    Entrada
    02/12/2008

Embreagem

Olha em relacao a este item eu tenho uma certa experiencia no assunto , uma vez que troquei e acompanhei todo o serviço . Tive um peqeno vazamento no cilindro mestre oque tornava a embreagem mais dura e as vezes ela prendia em baixo . Resultado, de tanta tensao acabou furando o garfo interno e travando o sistema , em resumo ...........guincho .
    Bem , trocamos todo o sistema , cilindro mestere e escravo , plato ,rolamento e disco . A embreagem esta macia , e na minha opiniao , como o sistema é hidraulico tem que ser macio e quase sem folgas .
    Vale a pena checar os cilindros , se nao esta tendo um pequeno furo nos canos ou no flexivel , se estiver tudo ok , entao meu conselho : baixe o cambio e verifica rolamento , plato e disco . Melhor do que ficar na estrada , ou na trilha

Abraços

nogueiramc, rodei quase 150m km em uma 110/96 e 80m km em outra 110/02 adiquiridas zero km sem nunca trocar a embreagem de nenhuma delas. entretanto sempre achei o conjunto muito pesado/duro e a que dirigi dias atraz foi trocado somente o cilindro mestre. voce tem razão quanto a vazamentos nos cilindros pois estes por entrada de ar no sistema ou por vazamento do oleo podem fazer o pedal cair no assoalho e deixar o carro sem embreagem. caso não haja problemas e seja somente o peso do sistema, a troca do cilindro pelo da mb 608 fica nota 10. marcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem