Com todo respeito, não sei qual é a oficina, etc. Mas desde quanto eu tive os meus problemas passei a ter um certo receito desse nome "Especializada em Land Rover". Deixo aqui meu post para posterior leitura, vale a pena.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-no-bolso.html
Especializada Land Rover é igual a "Lá vem alguém com grana disposta a gastar e vai acreditar em tudo o que eu falo". Basicamente, ao menos depois de ler o forum e de ter vivido na pele um problema crônico, o tipo de cliente que frequenta especializada é o cara que tem medo de dar uma cagada no carro e procura o que tem "de melhor" pro carro dele, sem muito medo de gastar também acreditando que estará fazendo um bom negócio. E acredite, isso não é regra...
Retífica do motor quem faz é uma retífica de motores (redundante propositalmente) e não o mecânico que atende, este vai "apenas" montar o motor depois que as peças vierem da retífica. O motor 2.5 da Defender é o mesmo da Sprinter e da S10, ou seja, o cara não precisa ter título de "Sir" ou "Lord" inglês para tocar seu motor.
Já dizia o ditado, "cachorro picado por cobra tem medo de linguiça". Eu passei a ter medo desse nome especializado e por coincidência hoje fui me meter a pedir orçamento em uma empresa aqui do Rio pra fazer um serviço, o custo ficou quase 4 vezes mais do que o do colega Hailton aqui do fórum.....
Good Luck!