x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Agradecimentos: 0

Sergio parabens pela compra....seja bem vindo, qto a vidro embassado, minha noventa possui uma alavanca do lado direito do painel que acionando ela para baixo ate o final ligo o ventilador para o parabrisa qdo embassa independente do ar condicionado, acho que a 2002 deve ser a mesma coisa...abcs.
    joao

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Essa galera landeira de Curitiba marca presença mesmo hein?

Eu devo ir a Curitiba no fim do mês pegar meu 90, e tirar esse "Futuro 90tinha" da assinatura.
    Pesquisei durante algum tempo acabei fazendo contato com o proprietário dessa 90, e é como o colega aí falou "É a land que te acha", pois foi exatamente aquela que eu procurava, até a cor casou!

Tem passeio bom pra fazer em 1 dia por aí??
    Olá Batiati,

Tem bastante coisa para conhecer por aqui, o que você tem em mente? Um passeio gastronomico, cultural, trilha leve medio ou pesada? rsrs

Caso queira uma coisa light, recomendo a descida para Morretes/PR pela estrada da Graciosa, e comer uma "barreado" (basicamente carne cozida em panela de barro por 12h no minimo e servido com uma farinha fina e se quiser "banana da terra") no restaurante da Dona Siroba. Dá para fazer este passeio por trem também.

Qualquer coisa só gritar.

Att,
    Felipe
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Sergio parabens pela compra....seja bem vindo, qto a vidro embassado, minha noventa possui uma alavanca do lado direito do painel que acionando ela para baixo ate o final ligo o ventilador para o parabrisa qdo embassa independente do ar condicionado, acho que a 2002 deve ser a mesma coisa...abcs.
    joao
    Embaçado (sorry)

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por FelipeVieira Ver Post
    Olá Batiati,

Tem bastante coisa para conhecer por aqui, o que você tem em mente? Um passeio gastronomico, cultural, trilha leve medio ou pesada? rsrs

Caso queira uma coisa light, recomendo a descida para Morretes/PR pela estrada da Graciosa, e comer uma "barreado" (basicamente carne cozida em panela de barro por 12h no minimo e servido com uma farinha fina e se quiser "banana da terra") no restaurante da Dona Siroba. Dá para fazer este passeio por trem também.

Qualquer coisa só gritar.

Att,
    Felipe
    Opa!! Tô gostando desse negócio aí, passeio gastronômico, cultural e trilha leve, tudo junto!
    Pena que eu devo ter só uma sexta-feira livre. Mas tá anotada a dica.
    Valeu!

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, obrigado pelas dicas! Vou colocar fotos dela mais para frente....
    Essa turma é unida mesmo... isso que faz muita diferença!
    Angelo, quando for para Londrina vou dar um toque sim.... aí voce me mostra umas trilhas aí pra ela sair vermelha de Londrina!! heheh

Batiati, uma brincadeira legal também é subir o morro da Palha, em Campo Magro. Fica perto de Santa Felicidade, roteiro gastronomico!!!

Mouramares, tem ar quente na minha sim... é que não curto muito aquele bafo quente dentro do carro, mas paciencia, é o jeito né?

Aproveitando, dois itens que eu preciso comprar, caso alguém tenha sobrando e queira vender...
    O degrau retrátil do para-choque traseiro, que a minha veio sem e a base do macaco original, que também veio sem.

Abs a todos e obrigado novamente pela receptividade.

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Scadufax, show de bola os dois links que voce indicou!!!

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    ar
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas dicas! Vou colocar fotos dela mais para frente....
    Essa turma é unida mesmo... isso que faz muita diferença!
    Angelo, quando for para Londrina vou dar um toque sim.... aí voce me mostra umas trilhas aí pra ela sair vermelha de Londrina!! heheh

Batiati, uma brincadeira legal também é subir o morro da Palha, em Campo Magro. Fica perto de Santa Felicidade, roteiro gastronomico!!!

Mouramares, tem ar quente na minha sim... é que não curto muito aquele bafo quente dentro do carro, mas paciencia, é o jeito né?

Aproveitando, dois itens que eu preciso comprar, caso alguém tenha sobrando e queira vender...
    O degrau retrátil do para-choque traseiro, que a minha veio sem e a base do macaco original, que também veio sem.

Abs a todos e obrigado novamente pela receptividade.
    Sergio, o ar quente fica do lado esquerdo do painel, a alavanca do lado direito aciona ventilador sem ar quente, qdo vc aciona somente esta alavanca, nao despreze o ar quente rssssss, qdo for a regioes geladas vc vai agradecer.....mas voltando ao assunto, nao sai ar quente nesta posicao de acionar somente a alavanca direita do painel.....abcs

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Scadufax, show de bola os dois links que voce indicou!!!
    Sergio,

agora em janeiro o sensor de nível de água salvou o cabeçote da Land quando estava no rípio da volta do Ushuaia e a bomba d'agua (nova - 10mkm) começou a vazar. Imagina a M. que seria !!!
    Por isto da dica, eu rodei 90mkm sem o sensor (falta de conhecimento), porém hoje recomendo para qualquer um que não tenha, investimento de uns R$300,00 que salva um cabeçote e muita dor de cabeça.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Sergio,

agora em janeiro o sensor de nível de água salvou o cabeçote da Land quando estava no rípio da volta do Ushuaia e a bomba d'agua (nova - 10mkm) começou a vazar. Imagina a M. que seria !!!
    Por isto da dica, eu rodei 90mkm sem o sensor (falta de conhecimento), porém hoje recomendo para qualquer um que não tenha, investimento de uns R$300,00 que salva um cabeçote e muita dor de cabeça.
    Primão !!!!

É amigão ... me salvou também no mesmo trecho! Uma mangueirinha de retorno para o radiador vazando e o sensor alertou. Cortamos a pontinha que furou, esticamos um pouco mais a mangueira e pronto. Quase nem couberam 200ml de água destilada para completar o que vazou. Imagina a M sem o sensor? A gente só fica sabendo quando o carro ferve! ... Aí é tarde demais.

*O João (MouraMares) tbm foi salvo pelo sensor na mesma viagem...
    No caso dele, a famosa mangueira do radiador de ar quente começou a vazar. O sensor avisou na hora!!!
    Paradinha no posto, 20min e já estávamos na estrada novamente.

Em setembro vou aí ver de perto esse 90!!
    Vimos um 90tinha 2.8PowerStroke TGV em Mendoza que sobe até no muro.
    Show de bola...

Abraço e boa sorte com a nova viatura!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Mouramares, sou de Curitiba... nunca vou desprezar um ar quente!!! hehehehehe... Obrigado pelas dicas.

Scadufax, a minha tem um sensor instalado. Como não conheço bem os disponíveis, vou pedir ajuda pra identificar se é bom. Eu vou postar uma foto, mas a minha 90tinha está na revisão de aquisição e resolvendo uns detalhes... Enfim, o sensor é um painel pequeno, com 4 indicadores. Agua, Oleo, Temperatura e mais um que não sei o que é. Mas são somente luzes de indicação e dois botões laterais. Somente o de óleo apita quando viro a chave, mas para assim que dou partida. Tenho a impressão que os outros nem ligados estão. Sabe qual estou falando?
    Aproveitando, o sensor de água vai no reservatório de expansão? Pergunto pois o radiador é lacrado pelo que notei, e o reservatório de expansão não seria o lugar mais ideal para instalar o sensor, e sim direto no radiador. Bom, eu to falando isso baseado na l200 que eu tenho. Não conheço bem o sistema da Defender. Teoricamente com o vazamento de água, o reservatório vai baixar, pois o radiador vai puxar água dele, mas pode também ocorrer de a água baixar dentro do radiador, e o mesmo perder a vedação, não gerando vacuo suficiente para puxar a água do reservatório. Bom, assim que eu pegar ela da revisão tiro uma foto do sensor que veio instalado.

Vwinit, a minha veio com a TGV também.. . Vindo a Curitiba da um grito que marcamos uns passeios!!!

Mais uma dúvida, a minha é 2002, e vi que o lugar para o som tem uma moldura externa. Cabe um aparelho 2din ali tranquilo ou precisa fazer alguma adaptação. Achei estranho que a moldura é mais larga lateralmente também. Não sei se é bem para um aparelho 2din ou não.

Abs

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Sérgio,
    Essa caixinha com Leds, se entendi direito, deve ser um Watchdog.
    Veja o que está ligado e ajuste. Tenho um também.

Já o sensor de nível, vai no vaso de expansão. Uns usam uma tampa, outros furam o vaso e colocam o sensor (o meu é assim).

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Vwinit, o meu não é o watchdog. Ainda não consegui descobrir o modelo. Ele é bem simples, um painel pequeno, de uns 5 ou 6cm e quatro leds mais dois botoes laterais. Muito simples.
    Mas ja confirmei, está ligado somente no óleo. Vou trocar pelo watchdog.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender 90 2002
      Por andre.geo no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/05/2011, 10:24
    2. Defender 2002/2002
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/05/2010, 16:20
    3. Defender 2002/2002 - vendo
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1