Pessoal, boa noite.

Finalmente achei minha 90 , do jeito que eu queria e procurei tanto. É uma 2002, preta, muito bem cuidada e, o mais importante, de procedencia! Realmente o que falam é verdade, você não acha a Defender, ela te acha! Coincidentemente a alguns anos eu via ela todo dia no caminho que faço para meu trabalho, e sempre pensava: "bem que esse cara podia vender essa pretinha". Mudei meu trajeto diário e nunca mais tinha visto a menina, até agora! Procurando em um site de vendas, vi um anuncio, e quando fui conferir, era a mesma! E o pior, a placa é meu aniversário de casamento!!! Pelo menos agora eu nunca mais esqueço o aniversário de casamento.. hehe

Enfim, estou todo feliz e babando com esse carro. Tudo que falam é verdade, desde a parte que é barulhenta e toda deslocada para dirigir, até o prazer que ela proporciona, tanto no asfalto quanto no off road. Eu ainda levei sorte, que de quebra ganhei um Powerstroke 2.8. Já toquei as 2.5 e realmente a diferença é grande.

Uma curiosidade, que tinha lido aqui no fórum, é que os donos não só de Defender, mas de Land Rover no geral começaram a cumprimentar nas estradas de terra... hehehe... muito divertido essa família nova que adquiri!!!

Agora, conto com o excelente histórico do fórum com ajudas valiosas, e a ajuda dos nossos grandes amigos, que sem compromisso dão o máximo para ajudar. E espero poder ajudar sempre que possível com experiências que terei ao longo desses (vários) anos que ficarei com essa menina.

Já começando, algumas dúvidas. Sinceramente não procurei muito sobre esses assuntos, mas se alguém puder ajudar...

1- Vidros embaçados, alguma solução ou usar o ar quente mesmo?
2- Até qual velocidade posso travar o diferencial central?
3- Quais os melhores sites de peças, tanto nacionais quanto internacionais?

Obrigado a todos por enquanto.

Abs