x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Tópico: FreeLander 2012

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Haru Ver Post
    Ola amigo. Alguma coisa posso te responder.

Referente ao preço acho que esta um pouco acima, penso que 127.000 esta bem pago.
    Se vc pegar a 12/12 voce devera abastecer SEMPRE com o s10/50. problema nenhum, roda uma beleza.
    Referente a estrada, penso que vc nao tera problema, ate porque ela da um show de conforto, mas nao te dou certeza se a suspencao aguenta este conforto diario. Penso que sim.
    as ccs aqui no sul - SC sao otimas, ate agora, mas muitos amigos ha anos trabalham com a LR e nunca reclamaram.
    Sobre pneus nao sei ...
    Muito obrigado, fechei a compra e o carro chegou ontem, dei uma volta com ele e gostei muito, a suspensão me impressionou, pensava q ela seria muito mole, mas é bem firme. Alguém aqui no fórum já plotou a vtr? penso em botar aqueles adesivos transparentes, para proteger a pintura (aqui sofro com muitas pedras, principalmente no capo e no para lama traseiro).

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    Prezados. Vou trocar de carro mais para o final do ano e uma das opções é a Freelander 2 S diesel. Uma das coisas que ouço falar é que as revisões são caras (mão de obra e peças). Alguém pode me dizer o quanto é este caro ? Se comprar zero não tem como escapar para não perder a garantia (36 meses). Desde já agradeço. Rodrigo.
    E aí pessoal. Ninguém sabe informar sobre o gasto com as revisões da freelander ?
    Grato, Rodrigo.
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Galera, eu acabei quebrando o sinaleiro direito tras. e lendo um pouco a respeito, vi que cores escuras tem uma mascara, e as claras n tem. Queria saber se essa informação procede, e talvez algum lugar pra comprar essa peça, pois na ccs eles tao pedindo 2000
    Pajero TR4
    Freelander 2

Caro Usuário.
    Dá uma olhada no site da HT Forum, (freelander diesel), é significativamente mais movimentado que este, lá estão com 158 páginas. E muitos colegas tem comprado pelas e acessórios pelo e bay, com chegada garantida a preços baixíssimos e diretamente ou de Miami ou Inglaterra.
    abç

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    valeu pela dica, vou dar uma olhada
    Pajero TR4
    Freelander 2

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Realmente nunca dirigi uma Dakar e pode ser que ela seja melhor de guiar que a SW4. Só entrei dentro dela. A última vez foi semana passada enquanto eu esperava na concessionária pra entregarem o TR4 da minha mulher. Achei o acabamento pobre para um SUV de 140 mil. É uma L200 Triton por dentro e nada mais. A Triton é um carro de trabalho e tem um acabamento muito bom (era o melhor de todos quando foi lançada) pra esse tipo de veículo, mas a Dakar precisava ser um pouco mais refinada por se tratar de um SUV (carro pra família). Pelo menos deviam colocar uns 6 air-bags porque o carro é pra 7 pessoas.
    É mais ou menos como a Toyota faz com a Hilux SRV e a SW4. É a mesma plataforma, mas por dentro a SW4 é bem mais caprichada que a SRV.

Mas nenhum desses carros vale mesmo o que custam. Acho que hoje a melhor saída é o que o Renato Franco disse certa vez: esperar esse pessoal que troca de carro quando mudam a cor da lanterna e comprar um semi-novo. Pra mim não faz a menor diferença andar com o carro da geração passada desde que ele esteja mecanicamente confiável. Aliás esse consumismo desenfreado ainda vai cobrar seu preço. Parafraseando Pink Floyd, "she could take it back, she might take it back, someday".

Abraço,
    Neilson
    bom este forum !

Respondendo ao valor da revisão, sai algo em torno de 2700,00 se não tiver nenhum extra. Claro que cada CSS cobra o que quer, isto é fato! Daí já viu e se não fizer tem riscos de perder a garantia e tals. WTF!!!
    Quanto ao consumismo... tem muita razão o nosso colega acima: 80 k USD num carro que francamente não vale mais que 25 k USD é muita queimação de verba. Acho que estamos mesmo ludibriados ... Tem uma matéria para vocês (e eu) quem sabe... um dia, andar a pé ou bike! ABÇ!!!

Como a classe média alta brasileira é escrava do
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Opa Roberto, gostaria de pedir que se possível me passasse seu email por favor, estou com alguns problemas com minha Freelander 1 e gostaria que me ajudasse. Meu email rafaelpoppi@hotmail.com Obrigado, aguardo...

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rafael777 Ver Post
    Opa Roberto, gostaria de pedir que se possível me passasse seu email por favor, estou com alguns problemas com minha Freelander 1 e gostaria que me ajudasse. Meu email rafaelpoppi@hotmail.com Obrigado, aguardo...
    Fala Rafael, pode enviar para ARAIRJ@yahoo.com.br. Se bem que FL1 na maioria dos problemas vc já encontra neste forum. Fique a vontade.
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Luz do Acendedor de cigarros - TR4 2012/2012
      Por luis.mariath no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/07/2012, 11:24
    4. Respostas: 2